Ir para conteúdo

Tiara de Runas ou Chapéu do Rideword??


Expert-

Posts Recomendados

Segundo diversas fontes (eu, meus contatos & testes de jogadores Internacionais), a base é em torno disso:

 

@Bro (Allan): Ativou regularmente. Diria que recupera o HP em torno de 3~5% e o SP em torno de 1%.

@IRO (Anônimo):Proc rate is 0.5~1% for SP and 2~5% for HP.

@IRO (Anônimo): low chance...like 0.5% or 1% for SP and 5% for HP.

Já eu, quando testei (@Bro, Servidor: Thor), o desempenho foi quase o mesmo que o ''Chapéu de Rideword [1]''.

Mas aparentava recuperar mais SP, então eu diria que recupera HP em torno de 5% e SP em torno de 1~2%.

Não temos o Script do Chapéu disponível em nenhum canto, então, peço que se contente com estes testes.

Editado por Zero no Louise
correções ortográficas e reestruturação de linhas~
Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim, única coisa ruim da Tiara de Runas é ela equipar em Topo e Centro, não podendo usar um equipamento a mais no meio... =(

Ah, mesmo ocupando o Topo & Centro, seus bônus já compensam isso.

É um pouco dos bônus dos Chapéus ''Óculos 3D'' e ''Bandagem pra Olho'', de certa forma.

(e mais chance de recuperar SP, aparentemente).

Então, parando para analisar, os Chapéu estão aí pra balancear os gostos. Não tenho oque tirar nem por em cada um.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, tenho uma duvida:

 

A tiara de runas tem na descrição " Ao realizar ataques físicos de curto alcance " então não funcionaria com Sopro do Dragão e tals.

Isto procede ?

 

Agradeço desde ja !

 

@edit

 

Acabei de ver que no Rideword está escrito: "quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo "

Editado por Yasuhiko
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...