Ir para conteúdo

Melhor dupla PvP


Lucas090

Posts Recomendados

Acredito que Shura e RG são uma combinação explosiva.

 

O shura consegue dar buffs básicos pro rg como cura, bless e agi, além de ter pneuma, que vai proteger muito bem os dois.

 

Um RG dá conta de qualquer classe no pvp sozinho, ao lado de um shura você tem duas habilidades magnificas a mais que são GoH e Asura, além da 'investida' rápida que o passo etéreo dá.

 

Pra um cuidar das costas do outro acredito que essa seja a melhor combinação.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que Shura e RG são uma combinação explosiva.

 

O shura consegue dar buffs básicos pro rg como cura, bless e agi, além de ter pneuma, que vai proteger muito bem os dois.

 

Um RG dá conta de qualquer classe no pvp sozinho, ao lado de um shura você tem duas habilidades magnificas a mais que são GoH e Asura, além da 'investida' rápida que o passo etéreo dá.

 

Pra um cuidar das costas do outro acredito que essa seja a melhor combinação.

Vc ja testo issae?? Eu acho q a velha dupla RK sopro e Trovador do kpta é boa tbm, afinal, sopro é top + buffs de bardo + os debuffs de trova + ressonancia e chuva q atrapalha e da dano, parece uma dupla top.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Uma das melhores duplas em minha opinião é Sorc e trova, com os itens que existem atualmente eh possível ser IC com bragi e certos equipamentos, e assim se tornando possível causar mt dano rapidamente (com chance de cristalização, por causa do pó de diamante) fazendo assim que os inimigos não consigam pottar nada :p

 

Concordo Shura e RG pra dar lex :rolleyes: Hit kill, imobilização sem resistência, equips quebrados, defesa, dano de backup.

 

RK seria eventualmente inutilizado, e com um switch de Pasana já perde muito dano.

 

E tbm contra renegados perderia o ferus, e ai seria inutilizado de vez :p

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor dupla que eu já fiz na minha vida foi com um Arcano (Renegado + Arcano), mas não foi em PvP, mas sim em WoE. A gente limpou um clã inteiro sozinhos, só comigo debuffando e impedindo que chegassem perto dele, e ele dando aqueles danos que todos sabem que os Arcanos conseguem dar.

 

A estratégia era eu congelar os caras pra ele dar corrente elétrica e eu ficar renovando o congelar enquanto a corrente batia. Eu protegia ele de danos altos usando pintar armadilha, simbolo do caos etc. E o divest do abalo sísmico dele pegava quem eu não conseguia com meu divest. Essa, com certeza, foi a melhor dupla que eu já vi.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

existem diversas duplas possivelmente imbativeis.

 

como ja citaram, rg e shura é uma boa, ainda mais se o rg tiver redenção...

 

ab e arcano usando o efeito maneiro do poder de odin, transforma qualquer um em papel.

 

renegado e shura/arcano, tbm um estrago absurdo.

 

acho que o grande segredo é uma das classes aumentar absurdamente o dano da outra, seja removendo, quebrando ou dando poder de odin no cara congelado... kkk'

 

certa vez fomos eu de renegado, e um amigo meu de gx, eu estava de kaite/druida/escudo colossal, e ele de aspersio...

 

mandava vinculo e , laminas de 100k kda hit podiam ser vistas... foi legal... kkk'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

existem diversas duplas possivelmente imbativeis.

 

como ja citaram, rg e shura é uma boa, ainda mais se o rg tiver redenção...

 

ab e arcano usando o efeito maneiro do poder de odin, transforma qualquer um em papel.

 

renegado e shura/arcano, tbm um estrago absurdo.

 

acho que o grande segredo é uma das classes aumentar absurdamente o dano da outra, seja removendo, quebrando ou dando poder de odin no cara congelado... kkk'

 

certa vez fomos eu de renegado, e um amigo meu de gx, eu estava de kaite/druida/escudo colossal, e ele de aspersio...

 

mandava vinculo e , laminas de 100k kda hit podiam ser vistas... foi legal... kkk'

 

 

HAHA sempre quis fazer isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...