Ir para conteúdo

[Duvida] Sopro vs IB


Crosara RK

Posts Recomendados

Me foi dito que valeria pena resetar minha build agi, e fazer sopro pra depois voltar a ser agi. Queria a opinião de vcs antes de pensar em resetar skill e atributos.

 

Obrigado!!

 

não sou expert da classe, mas vou te alertar numa coisa que facilitará aqueles que realmente vão te ajudar

 

diga qual servidor joga, e qual os equipamentos que possue ou qtos zenys tem disponivel para compra-los

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

não sou expert da classe, mas vou te alertar numa coisa que facilitará aqueles que realmente vão te ajudar

 

diga qual servidor joga, e qual os equipamentos que possue ou qtos zenys tem disponivel para compra-los

 

Jogo no Asgard, no momento tenho:

 

Armas: Terror violeta - lutador 6/5, +6 Escarlate, Lamina red - 3.esqueleto operario.

Armadura: Diabolous com porcellio/peco peco.

Capa: GD com raydric, Toalha de praia com Sussurro.

Escudo: Tenho muitos.

Cabeça:Misticos, Jiboia, Rideword.

Bota: Divergentes

Acessorios: Senhor das chamas,Combo bisao e bufalo com barao e duque coruja.

 

Tenho 180kk livres. Essa duvida veio porque algums amigos que jogam de Rk falaram que mobar de IB nao presta, e que upar de agi serio um inferno. me falaram pra reseta ou escolher outra classe!!

 

Pf me ajudem!!

Editado por Crosara RK
Link para o comentário
Share on other sites

Que burros esses seus amigos :( Sem Tao Gunka e solo, IB+BB é absurdamente melhor que sopro, ainda mais pra vc que tem uma gêmea vermelha. Dê risada dos RKs castando o segundo sopro enquanto vc já está partindo pro próximo mob.

 

Oque me falaram e que "sem vit" (pouca vit) nao vou aguentar templo nem scarabas, e nao vou conseguir upar como mobber.

Link para o comentário
Share on other sites

Oque me falaram e que "sem vit" (pouca vit) nao vou aguentar templo nem scarabas, e nao vou conseguir upar como mobber.

Mano, se ta é mtlokãum, se vc resetar e virar de sopro, vai inutiliazar essas armas pra la de top, com uns 40 de vit vc ja vai tr hp suficiente pra upa com IB em qualqr lugar, acho até q com a porcelio e a lamina red vc da OH no templo sem nem leva tapa, qualqr coisa pode upa batendo normal tbm, golen de bradium com essa terror, quandi ignorar a def vc vai ver o estrago (sem ignoorar tbm!) E tem scarabinhas tbm, com essa escarlate batendo normal ja faz estrago, mas vc n tera problema mobbando com a lamina red tbm n, acho q se vc resetar, vai gastar zeny atoa, vai upar só como mobber (sofrendo com a miação) e vai se arrepender, mas eu só acho.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Oque me falaram e que "sem vit" (pouca vit) nao vou aguentar templo nem scarabas, e nao vou conseguir upar como mobber.

Aí eu concordo, para ser efetivo vc precisa ser IB com vit. Scarabas por exemplo vai viver stunado, e de repente nem tenha regeneração por poção o suficiente pra contornar os tapas que leva. Como mober é mais tranquilo, pois dificilmente vai ficar parado apanhando, mas como killer vc é obrigado a tankar.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Aí eu concordo, para ser efetivo vc precisa ser IB com vit. Scarabas por exemplo vai viver stunado, e de repente nem tenha regeneração por poção o suficiente pra contornar os tapas que leva. Como mober é mais tranquilo, pois dificilmente vai ficar parado apanhando, mas como killer vc é obrigado a tankar.

 

Seria o caso de um reset ?

Link para o comentário
Share on other sites

Seria o caso de um reset ?

 

Tá em que level e tem quanto de vit? Só pra saber. O ideal seria você ir upando e tacando vit. Dependendo do level, vai mobar no templo pras pts até conseguir um hp bom.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

LVL 113 - 62 de vit.

 

Opnião minha, NÃO RESET, no templo vc upa mole, sei pq upo la meu renegado com IB (renegado tem menos HP e ataque), nos scarabas q vai complicar um pouco mais, mas pega pt q vc upa la tranquilo com essa scarlate, só acho q la n rolaria upar d IB mobando dae, mas posso estar errado.

Link para o comentário
Share on other sites

LVL 113 - 62 de vit.

 

Cara, solução vai ser virar mobber temporário. Por um acaso, eu parei no mesmo level que você, mas com 90 de vit. No templo é muito fácil de mobar, até se você tivesse 1 de vit, porque lá é fácil de não deixar os bichos te acertarem.

 

Você faz assim, a cada level, você sai do grupo e tenta solar. Se você tiver conseguindo e se sentir seguro, não precisa mais pegar pt, mas se não tiver conseguindo ainda volte a ser mobber. Simples assim.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...