Ir para conteúdo

Arco Para sentinela


EduNow

Posts Recomendados

Mas o Élfico é o melhor?

 

Referente a causar valores maiores de dano, pode-se dizer que sim. Contudo, em questão de utilidade em níveis altos, alguns profissionais (não estou falando de mim, nunca cheguei a investir tanto na classe) escolhem adquirir um Arco com 4 slots, preenchidos com cartas que causam efeitos negativos a gosto. O motivo disso é que na build Worg (importante mencionar que esta é a build focada em uma combinação de AGI, SOR e DEX, priorizados nessa ordem na hora do up, inclui um pouco e INT para poder usar habilidades com maior tranquilidade e menor gasto em consumíveis, VIT a gosto, recomenda-se não ultrapassar valores médio-baixos e FOR fica geralmente em 1), é ele mesmo, o Worg, que causa o "grosso" do dano. Então nota-se o próprio Sentinela atuando no papel de dano suporte, daí a ideia de paralizar, incapacitar, dificultar a mobilidade do alvo, para que o Worg possa fazer seu trabalho sem ter dúvidas de que obterá sucesso, mesmo que isso possa implicar em um menor valor de dano por minuto.

 

Não sei se essa é a sua build, nem informar quais as cartas mais utilizadas para o processo que mencionei, de qualquer forma, boa sorte com seu Sentinela, sou fã da classe!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

MVP > Cavaleiro do Abismo ~ Samurai

Monstros Especificos > Cartas Raciais e Elementais

Todos os Monstros > Esqueleto Arqueiro

 

Build Worg, só quero der mais dano na tempestade.

Então, nada melhor que o Arco ''Besta Grande [2]'' muito bem refinado (acima de +9).

Mas como é difícil de adquirí-lo, fica como segunda opção o ''Arco Aprimorado [Mira 4 ou 5] (acima de +11).

Para ter um Dano balanceado do Warg, Flechada normal e Tempestade, fique com o ''Arco Élfico [1]'', mesmo.

 

 

Atenciosamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...