Ir para conteúdo

Acessórios Build Agi


Crosara RK

Posts Recomendados

Eu acho que a resposta é Barão Coruja. Se você pretende dar uns críticos, aí tem outras cartas que podem ser melhores, mas sendo agi-duplo e focando no dps, acho que não tem opção melhor que a Barão.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Yo!

 

Como AgiDuplo eu usaria Barão Coruja, quem sabe com Duque Coruja se o combo te interessar.

 

Quanto a troca de Bisão por Senhor das Chamas, eu faço isso com meu AgiCrit. Assim que entro em Fúria eu troco por um segundo Rabo de Gato, como o buff sai relativamente fácil eu acho bem viável. Mas no caso de um AgiDuplo eu pensaria em manter o Senhor das Chamas o tempo todo, dá um aumento legal no DPS.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Na build critical vale a pena trocar com certeza, a minha duvida e se os procs do anel aumentam o dano mais do que o bisão (combado), ou mesmo uma bola de ferro. Procurei uma calculadora que tivesse isso implementado mas nao achei, nem uma com as runas também.

 

Essa calculadora tem as runas, mas não vai te informar se o Anel aumenta ou não o DPS, isso é algo que você só pode avaliar in game. A minha dica é, se você já conseguir 193 de aspd sem usar o Chifre de Bisão, então o Anel com certeza vai valer a pena. Se você, sem o Bisão e com os buffs que tiver acesso, ficar com 191 de aspd ou menos, provavelmente o Senhor das Chamas não vai valer a pena.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Essa calculadora tem as runas, mas não vai te informar se o Anel aumenta ou não o DPS, isso é algo que você só pode avaliar in game. A minha dica é, se você já conseguir 193 de aspd sem usar o Chifre de Bisão, então o Anel com certeza vai valer a pena. Se você, sem o Bisão e com os buffs que tiver acesso, ficar com 191 de aspd ou menos, provavelmente o Senhor das Chamas não vai valer a pena.

 

Se a calculadora estiver correta, eu pegaria 193 de aspd sem nenhum acessório, usando comida +20,agi up, suco celular e com 95 de agi. Acho que vou fechar com Senhor das chamas e bufalo com barão.

Link para o comentário
Share on other sites

Se a calculadora estiver correta, eu pegaria 193 de aspd sem nenhum acessório, usando comida +20,agi up, suco celular e com 95 de agi. Acho que vou fechar com Senhor das chamas e bufalo com barão.

 

Putz, pior que eu lembrei de um negócio. Acho que a fórmula da Aura de Combate estrangeira é diferente da daqui do bRO. =X Se eu não me engano lá são 4 pontos fixos e aqui é 10% de aspd. Tem que ver isso aí.

 

Malz aew, provavelmente te fiz perder tempo numa furada. Pior que eu não conheço nenhuma calculadora BR pra te indicar, acho que nem existe.

 

Mas tem um negócio que você pode fazer. Tira o buff da Othila e vai na parte de equipamentos. Lá onde tem "Additional Enchant" você põe 10 em "ASPD%", vai terminar sendo a mesma coisa que o buff no bRO.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Othila dá bem mais que 10% aspd, são 4 pontos fixos, mas acaba sendo calculado antes ou após alguns modificadores, não sei ao certo, então nem sempre 4 pontos são aplicados. Tem mochila? Se tiver dá pra se livrar de um acessório, senão complica. No meu RK preciso de 114 agi pra pegar 193 (contando othila, rapidez, fúria, suco, bufalo, e bisão).

 

Quanto ao Anel do Senhor das Chamas, considerando só o Tyr, são 2% de aplicar 500% atk. 0,02*500=10... vc está ganhando +10% de ataque por hit, nada mal.

Editado por Toshin
adendos
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Othila dá bem mais que 10% aspd, são 4 pontos fixos, mas acaba sendo calculado antes ou após alguns modificadores, não sei ao certo, então nem sempre 4 pontos são aplicados.

 

Sério? Eu tinha quase certeza que não era assim por aqui. Mas eu nunca testei isso, parei de jogar meu RK tava com Perícia em Runas nível 4, ainda não dava pra fazer a Othila. xD

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ae galera, gostaria de saber qual combo de cartas tem maior resultado no DPS do RK agi-duplo, para serem colocadas no combo búfalo+bisão. E tambem, queria a opinião de vcs quanto ao anel do senhor das chamas, vale a pena fazer switch anel por bisao, após os buffs de zen e fúria.

 

Obrigado !!

 

Qualquer acessório é válido pra rk agi, tudo cai bem pra qualquer situação

 

Um Exemplo:

 

Senhor das Chamas pra qualquer modalidade e pode ser acessório fixo

 

Mão Maldita Precisão +10 chance de ferimentos críticos

 

Manopla Certeira Precisão +15

 

Bola de Ferro Ensanguentada com o combo +50 de ataque

 

Revigorantes +10% de HP

 

Sobre Cartas:

 

Wickebine Ótima pra pvp e rk agi duplo pelo fato de ter bastante des, serve para pvm

pois a remoção da armadura reduz a vit dos monstros

 

Cão Infernal Status sangramento no oponente, bela carta para pvp.

 

Horong Serve tanto mvp (Drácula e Freeoni) quanto pvp sicarios e renegados

 

Hydrolancer ótima para mvps que castam e se você tem uma dps alta excelente

no pvp pra classes caster, rk sopro, shura goh, wl,sorc (depende)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sério? Eu tinha quase certeza que não era assim por aqui. Mas eu nunca testei isso, parei de jogar meu RK tava com Perícia em Runas nível 4, ainda não dava pra fazer a Othila. xD

Eu ACHO que é aplicado antes dos buffs de aspd em %. Se vc tem aspd baixa os itens de % dão um belo boost, mas se ela já está alta eles não aumentam tanto assim. Então se vc já está buffado, ao usar a othila esses buffs contam menos e a aspd não sobe os 4 pontos. Agora, se vc usar Othila sem qualquer buff de aspd, vai notar a diferença em +4 aspd.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...