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[ Dossiê ] Rebellions '''''ll ll''''' ll'''lllll= ll''''''''''''


Lucas090

Posts Recomendados

DOSSIÊ REBELLION

 

 

 

 

 

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Rebellions podem se especializar nos seguintes tipos de armas :

 

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Pistola: Arma padrão , alta cadência de ataques que é compesada pelo seu baixo ataque.

Rifle: Ataques médios com alta precisão.

 

Espingarda: Arma lenta porém com ataque alto, geralmente usada em habilidades de alvo único ou como debuffer.

 

Metralhadora Gatling: Arma com alta cadência que foca nos ataques básicos.

 

Lança-Granada: Ataque colossal , velocidade absurdamente baixa.

 

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ARMAS

 

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Heavens Fuser & Hells Fire [1]

Aumenta o dano de Desperado e Fallen Angel em 20%

Pequena chance de causar Incêndio no alvo

Tipo: Pistola

Ataque: 150

Peso: 80

Nível da Arma: 3

Nível exigido: 99

Classes : Gusnligers , Rebellions

 

7du9.png

Althaea & Ares [0] / [1]

Precisão +5, Aumenta o atraso entre ataques em 10%

Aumenta o dano a longa distancia em 30%

Tipo: Pistola

Ataque: 200

Peso: 100

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 140

Classe : Rebellions

 

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Minimei [2]

Tipo: Metralhadora Gatling

Ataque: 220

Peso: 250

Nível da arma: 2

Nível necessário: 106

Classe: Rebellions

 

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Tempest [0] / [1]

Seu ataque é distinguido como uma tempestade de balas.

Precisão +25 / Critical +10 / Aumenta o dano a longa distancia 20%

Tipo: Metralhadora Gatling

Ataque: 250

Peso: 250

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 140

Classe: Rebellions

 

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Colorscope [2]*

Rifle de assalto Médio. O dano é excelente taxa de sucesso é elevada.

Hit + 20 / + 30% crítico

Tipo : Rifle

Ataque: 240

Peso: 120

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 105

Classe: Rebellion

 

* Ou se preferir AK-47 [2]

 

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RAG203 [0] / [1]

Rifle convertido. Causa um efeito de atraso nos alvos.

Precisão + 10 / + 15% crítico

Pequena chance de autoconjurar Diminuir Agilidade em nível 1

Tipo: Rifle

Ataque: 260

Peso: 130

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 140

Classe: Rebellion

 

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Deathfire [1]

Focado em apenas maximizar o dano. No entanto, a precisão é frustrante. Ataque Splash.

Alcance : 5 / Precisão -50 / Aumenta o atraso entre os ataques em 10%

Tipo: Espingarda

Ataque: 400

Peso: 200

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 108

Classe: Rebellion

 

Nota : Se pronuncia : S-L-U-G-S-H-O-T

Nota²: Ataque assustadoramente alto , porém com alcance limitado de 5 células e com -50% de precisão ( Uma freeoni cairia bem )

 

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Rolling Thunder [1]

Arremessa dispositivos especiais. Ataque Splash.

Chance ao atacar o alvo de usar Disparo Trovoada nível 5 ( ??? )

Precisão -10 / -10% de atraso após o ataque

Tipo: Espingarda

Ataque: 280

Peso: 180

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 120

Classe: Rebellion

 

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Peace Breaker [1]

Espingarda do tipo semi-automática . Ataque Splash.

Precisão - 25 / Ataque a longa distância + 25%

Tipo: Espingarda

Ataque: 250

Peso: 140

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 140

Classe: Rebellion

 

 

 

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End of Horizon [1]

Tipo: Lança-Granada

Ataque: 410

Peso: 240

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 110

Montagem: Rebellion

 

 

 

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Southern Cross [0] / [1]

Esse lança-granada foi nomeado como anjo da morte.

Ao atacar pequena chance de causar Slash Cruz LV.1

Tipo: Lança-Granada

Ataque: 480

Peso: 200

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 141

Montagem: Rebellion

 

NOTA: Oque as pessoas chamam de item divino, eu chamo de lança-granada

 

 

Modificadores de velocidades de cada arma:

Pistola: +2% ASPD*

 

Rifle: -4% ASPD

 

Metralhadora Gatling: -1% ASPD

 

Espingarda: -26% ASPD

 

Lança-Granada: -33% ASPD

 

*Pistola aumenta sua velocidade em relação ao personagem desarmado.

 

 

 

Munições Especiais

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Full Metal Jacket. FMJ.

Melhora a penetração de balas nas armaduras para um maior dano..

'Mass Spiral' irá consumi-lá automaticamente ao usar a habilidade.

Peso: 0,2

 

NOTA: Típica bala de fuzil

 

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Slug Shot L

Balas feitas para a habilidade 'Slug Shot'

Tipo: Bala de Ataque: 30

Peso: 25

 

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Slug tiro M

Balas feitas para a habilidade 'Slug Shot'

Tipo: Bala de Ataque: 30

Peso: 50

 

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Slug shot H

Balas feitas para a habilidade 'Slug Shot'

Tipo: Bala de Ataque: 30

Peso: 75

 

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Slug shot SH

Balas feitas para a habilidade 'Slug Shot'

Difíceis de transportar , pesadas ​​e caras.

Tipo: Bala de Ataque: 30

Peso: 100

 

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Slug Shot XH

Balas feitas para a habilidade 'Slug Shot'

Você pode se perguntar porque o material é tão caro e pesado.

Tipo: Bala de Ataque: 30

Peso: 120

 

NOTA¹: A habilidade Slug Shot ( que veremos em breve ) é baseada no peso da bala;

NOTA²: Carregar essa munição requer MUITA capacidade de carga: 120 x 10 = 1200 , 120 x 100 = 12000

NOTA³: Talvez a siglas signifiquem : L ( Light ), M ( Medium ) , H ( Heavy ) , SH ( Super Heavy ) , XH ( Extreme Heavy )

 

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Projection mines

Podem ser projetadas como minas terrestre por Lança-Granadas.

'Howling Mine' irá consumi-lá automaticamente ao usar a habilidade.

Peso: 0,3

 

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Dragon Tail missile

Míssil com engrenagens que imitam a cauda de um dragão.

Causa dano pelo seu caminho.

'Dragon Tail' i rá consumi-lá automaticamente ao usar a habilidade.

Peso: 10

 

 

HABILIDADES

 

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Rich Coin

Nível Máximo: 1

Pré-requisitos: Cara ou Coroa nível 5

Desc: Consome 100 zeny para gerar 10 moedas em uma chance de 50%.

Uma vez que esta habilidade é aprendida, Cara ou Coroa sempre acertará.

Nota¹: Habilidades que consomem moedas , que dificilmente são usadas pela baixa duração , finalmente poderão ser usadas com maior frequência. Elas são:

Aumentar Precisão , Resistência Final e Pânico do Justiceiro.

Nota²: A Habilidade Ataque triplo é uma ótima habilidade para lança-granada , mas o consumo de moedas desanima o seu uso, até então. ( Ataque triplo = 450% ATK , sem cast e delay quase nulo )

 

 

Flicker

Nível Máximo: 1

Pré-requisitos: Cara ou Coroa nível 1

Desc: Ativa e destrói Howling Mine e Bind Trap na tela.

 

 

Bind Trap

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Habilidade básica

Desc: Planta uma poderosa armadilha no chão que dificulta o movimento.

Todos os alvos que entram na área da armadilha de efeito terá seu movimento significativamente mais lento.

Duração do debuff de movimento é afetado pela FOR do alvo.

Usando a habilidade Flicker em alvos afetados pela Bind Trap irá removê-la e lhe dar um dano adicional para os alvos.

Máximo de 1 armadilha pode estar ativa de cada vez.

Consome 1 moeda e armadilha de liga especial

1 - 10seg

2 - 11s

3 - 12sec

4 - 13sec

5 - 14sec

NOTA: Ótima skill para combos . Gostei da palavra ''significativamente''.

 

 

Crimson Marker

Nível Máximo: 1

Pré-requisitos: Aumentar Precisão Nível 1

Desc: Marca um alvo com a marca de morte Carmesim ( nome de uma cor?) , reduzindo a velocidade de movimento em 10% e permite e rastrear o alvo pelo mini mapa. Apenas 3 Crimson Marker podem estar ativo de cada vez. Melhora o efeito de Quick Shot, Dragon Tail e Hammer of God.

Duração de 30 segundos

NOTA:Habilidade essencial para qualquer build.

NOTA²:Infelizmente o tempo de duração é muito baixo, ao meu ver, 60s era o mínimo aceitável

NOTA³: É provável que o debuff no movimento se some com Bind Trap

 

Fallen Angel

Max level: 5

Pré-requisitos: Desperado Nível 10

Desc: Habilidade exclusiva de Pistola. Salta para a localização do alvo e ativa Desperado. Se houver um obstáculo entre o conjurador e o alvo , esta habilidade não ativará

Reduz o delay de reuso conforme o nível da habilidade

 

Nota¹: O delay inicial é de 10 segundos , diminuindo em 2 segundos conforme o nível (2s apenas no nível 5)

Nota²: Desperado continua sendo unas das habilidades mais poderosas da classe , essa skill ótima contra fujões

Nota³: Quanto mais próximo dos alvos, maiores as chances deles serem atingidos mais vezes por Desperado ( sendo 10 o limite de hits )

 

 

 

Fire Dance

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Fallen Angel nível 1

Desc: Habilidade exclusiva de Pistola . Causa dano a todos os alvos dentro de 5x5 do atirador. Consome 1 moeda e cinco balas.

1 - 100% + dano adicional, dependendo do nível do conjurador

2-200% + "

3-300% + "

4-400% + "

5-500% + "

Nota: Habilidade similar a Desperado , aparentemente inferior a mesma . Consome 1 moeda e tem 2 segundos de cooldown .

 

 

Mass Spiral

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Ferir alvo nível 5

Desc: Habilidade exclusiva de Rifle. Dispara uma bala perfurante que causa dano adicional, dependendo DEF do alvo. Causa efeito sangranmento sobre o alvo em uma grande chance.

Consome 1 moeda e 1 Fullmetal Jacket Bala

1-200% + dmg adicional, dependendo def do alvo

2-400% +''

3-600% +''

4-800% +''

5-1000% +''

 

 

Anti Material Blast

Max level: 5

Pré-requisitos: Mass Spiral nível 1

Desc:Habilidade exclusiva de Rifle. Causa dano ao alvo e reduz a resistência elemento neutro do alvo. DEX e nível de habilidade do Conjurador afeta a chance de reduzir a resistência elemento neutro do alvo.

Consome 1 moeda.

1- 12 seg duração, redução de resistência a neutro 10%

2- 14 seg duração, redução de resistência a neutro 20%

3- 16 seg duração, a redução da resistência neutro 30%

4- 18 seg duração, redução da resistência neutro 40%

5- 20 sseg duração, redução de resistência neutro 50%

NOTA: Dependendo do cast,delay,cooldown e a chande de sucesso, pode ser um poderoso debuffer na woe ( apesar de entrar em conflito com a habilidade Platinum Alter )

 

 

Hammer of God

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Anti Material Blast nível 5

Desc:Habilidade exclusiva de Rifle. Mira no chão para convocar um Martelo de Deus para golpeá-lo. Se houver algum alvo atingido com Crimson Marker na área alvo, Martelo de Deus cai sobre a mira e causa dano ao alvo e inimigos na área de 5x5. Se não houver algum alvo atingido com Crimson Marker na área alvo, Martelo de Deus vai cair em um local aleatório dentro da área. Maior nível de habilidade aumenta a chance de causar atordoamento e sua duração.

1-2400% + 3 segundos

2-3200 % + 3 segundos

3-4000 % + 4 segundos

4-4800% + 4 segundos

5-5600 % + 5 segundos

 

Shatter Storm

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Desarmar nível 5, Controle de Multidão nível 5

Desc: Habilidade exclusiva de Espinguarda. Causa dano ao alvo e inimigos dentro da área 5x5 do alvo, destruindo seus equipamentos equipados de forma aleatória. DEX e nível de habilidade do conjurador afeta a taxa de sucesso de destruição de equipamentos. AGI do alvo afeta a taxa de sucesso de destruição de equipamentos.

Equipamentos Indestrutíveis ou com proteção química não são afetados.

1 - destrói 2 equipamentos aleatórios

2 - destrói 2 equipamentos aleatórios

3 - destrói 3 equipamentos aleatórios

4 - destrói 4 equipamentos aleatórios

5 - destrói 5 equipamentos aleatórios

NOTA:Um debuffer inegavelmente poderoso, porém, é de esperar uma chance de sucesso muito baixa. Pode ser uma habilidade em área , deve ser mais útil na Woe

 

 

Slug Shot

Max level: 5

Pre-req: Banishing Buster nível 5

Desc: Habilidade exclusiva de Espingarda. Dispara uma bala especial slugshot no alvo para causar dano. Quanto maior o peso da bala , maior o efeito do dano

Precisão cai se você estiver 3 células de distância do alvo.

Jogadores atingidos por essa habilidade será forçado a sentar-se. Monstros atingidos por essa habilidade será atordoado.

Consumes 1 moeda

1 -10 precisão para cada uma célula (após inicial 3)

2 -9 precisão para cada uma célula (após inicial 3)

3 -8 precisão para cada uma célula (após inicial 3)

4 -7 precisão para cada uma célula (após inicial 3)

5 -6 precisão para cada uma células (após inicial 3)

 

NOTA¹: Dano realmente poderoso, que dependendo do peso da bala, pode alcançar valores de 100k + facilmente. Infelizmente tem um cast meio alto.

NOTA²: Especulam que a fórmula de dano seja: (~160% atk*bulletweight)

NOTA³: É provável que o alcance da habilidade seja afetado pela habilidade Olhos de serpente , oque resultaria, numa distância de 11 células, uma redução na precisão de -48 (nível 5).

NOTA: A espingarda Deathfire [1] talvez seja uma boa indicação para essa habilidade pelo seu alto ataque, porém sua baixa precisão (-50 hit ) requer cautela. Deathfire[1] tem um alcance limite de 5 células.

d20_weapons_cover_by_joewight.jpg

Editado por Lucas090
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Gente está nova atualização vem quando será??? ^^ E assim alguem sabe se vai ser até o 150? ou vai ser uma transclasse e depois ter um terceira classe?? lol

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

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Eu chuto que rebellion só vai chegar no bRO em 2016~2017(sendo bem otimista) e ´vai vir dps do nv 175...

 

e Como a Gravity é ótima em balanceamento os Kagerous/Rebellions e Super Aprendizes só irão até o 160 enquanto as 3rd até o 175(ridículo gravity :/)

 

Vamos ser otimistas, kangerou e oboro vem AMANHÃ ( ou não uUAHSUhsU') ! Quem sabe Rebellions venha daqui 1 ano ?

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Vamos ser otimistas, kangerou e oboro vem AMANHÃ ( ou não uUAHSUhsU') ! Quem sabe Rebellions venha daqui 1 ano ?

 

Não vem amanhã,aquele Spoiler que eles deram foi mais pra dizer quase isso

 

''Já estamos testando Kagerou e Oboro no Sakray Brasileiro,logo logo chegará aqui)''

 

TALVEZ chegue em fevereiro/Março (exatamente 1 ano dps do IRO)

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  • 1 year later...

Bom dia Lucas o/

Eu vi o seu tópico com informações dos Rebellion, e o achei muito informativo. Bom, no final eu vi que você ainda precisava de algumas traduções e pediu para enviarem por PM a você, então vou tentar fazer o possível pra isso, ok? Aqui vão Dragon Tail e Howling Mine:

 

Dragon Tail

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Howling Mine lv. 3 e Crimson Marker lv. 1

Desc.: Habilidade exclusiva de Lança-Granadas. Lança mísseis em todos os alvos marcados com Crimson Markers em uma área 21x21. Se houver mais de um alvo, o dano será dividido entre eles. Se não houver alvos marcados com Crimson Markers, a skill falhará ao ser ativada.

Consome um Dragon Tail missile.

Nível - Dano

1 - 3000%

2 - 3500%

3 - 4000%

4 - 4500%

5 - 5000%

 

Howling Mine

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Disparo Espalhado lv. 1

Desc.: Habilidade exclusiva de Lança-Granadas. Lança uma bomba pegajosa (?) no alvo para causar dano. Se o conjurador utilizar Flicker, Howling Mine detonará no alvo, causando dano de fogo ao alvo e a todos os inimigos em alcance. A Howling Mine só pode ser detonada por Flicker. Se a Howling Mine não for detonada após certo tempo, ela irá cair do alvo. Alvos machucados pela Howling Mine serão afetados pelo efeito negativo Incêndio com uma certa chance.

Nível - Dano - Dano da Explosão

1 - 400% - 800%

2 - 600% - 1100%

3 - 800% - 1400%

4 - 1000% - 1700%

5 - 1200% - 2000%

 

PS: Essa era a pm que eu ia te enviar, mas a caixa de mensagens estava cheia.

PS2: Eu vou enviar mais mais tarde, talvez até colocando notas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

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