Ir para conteúdo

Sugestão de evento com Galho Seco


Rantys

Posts Recomendados

Há muito tempo a chance de drop do galho seco foi drasticamente reduzida em todos os servidores, fazendo com que o item se tornasse um pouco raro. Isso ajudou os jogadores iniciantes, que muitas vezes eram impedidos de upar nos esporos e lobos (na época antes da Renovação) porém, reduziu muito a quantidade de 'mini eventos' do jogo. Pois não há como negar que era divertido sair de Payon ou Prontera e se deparar com um exército inteiro de monstros invocados pelos próprios jogadores (passavam de 200 monstros facilmente, infelizmente não tenho mais as screenshots) e ainda por cima havia chances de dropar um item valioso! Minha sugestão é que se faça um evento onde as chances do drop de Galho Seco volte ao normal por uma semana, ou que venha um Ticket/Ovo que premie com o item Caixa de Galho Seco (com 50 ou 100 unidades, e com uma chance boa de sair no ticket) para relembrar a "Era do Galho Seco".

Link para o comentário
Share on other sites

Em Kunlun existe um coliseu de monstros que dá pra invocar alguns bichos que nao derrubam drop nem dao exp.

 

Seria muito bacana remodelar o coliseu pra ser o unico mapa do jogo a ser permitido a quebra de galho seco, assim, além de ter uma platéia, vc pode soltar quantos quiser sem atrapalhar ngm

Link para o comentário
Share on other sites

Em Kunlun existe um coliseu de monstros que dá pra invocar alguns bichos que nao derrubam drop nem dao exp.Seria muito bacana remodelar o coliseu pra ser o unico mapa do jogo a ser permitido a quebra de galho seco, assim, além de ter uma platéia, vc pode soltar quantos quiser sem atrapalhar ngm
Você sabe diser quais monstros podem vir? É aleatório?

 

PS.: Já vi, tem uns legais tipo grifo e dragão mutante, e uns paia, tipo familiar.

Editado por Eddgard

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu não sou hipócrita, já taquei GS em cima dos outros e dei a minha de HUE BR sim... Perdão por isso... ;(

Só acho sacanagem soltar em lugar de UP, mas no sul de Prontera é até legal. Lá fica um monte de nv 150, dão conta rapidinho dos GSs por lá.

 

No entanto, algo mais organizado e que envolva um monte de gente que QUEIRA estar lá (e disposto a morrer por isso), eu acharia bem mais válido! Além de não atrapalhar ninguém, só iria quem quisesse... Seria mto legal, em minha opinião um evento da LUG assim....

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...