Ir para conteúdo

Mephysto

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mephysto postou

  1. Aqui ja voltou não vai ter medicina ;-;
  2. Same aqui #ThorDown saudades upar ;-;
  3. Tambem admito que ja tive meu tempo HUE BR e soltei cerca de 200 ~ 300 gs em payon seguidos Mas criar um mapa que pudesse soltar galho seco ou então como disseram uma Caixa de GS nos ovos (Muito melhor pra mim do que muito item que eu pego) me parecem boas ideias.
  4. Talvez sim, mas imagina se colocam uma GTB no server com esse modo? Poderia colocar até mil fragmentos mas quem pegasse ia deixar classes mágicas completamente anuladas em PVP/WOE
  5. Acho invalida a ideia porque seria a mesma coisa que vender carta por ROPs, quem possui um AD por exemplo droparia esses fragmentos facilmente em uma semana ou menos a única coisa que faltaria é o dinheiro pra ROPs. Se for pra por uma ideia assim prefiro muito mais que ativassem o drop normal da carta de 0.01%¨ou 0.001% ou quantos 0 forem, mas prefiro algo que seja na sorte e de chance para qualquer um do que algo desse tipo.
  6. Quanto vale chapeu de rideword resistente ao atordoamento ?
  7. Obrigado pelas respostas, no meu caso o problema se resolveu sozinho, depois de tentar abrir varias vezes e reiniciar o pc um bocado o patch se atualizou de novo na mesma atualização, mas desta vez sem o problema. Vocês que tiveram esse problema tentem atualizar de novo, se funcionou aqui sem querer talvez resolva ai também.
  8. Atualmente quando tento logar em qualquer uma das minhas 3 contas, quando seleciono o personagem e entro, levo DC logo em seguida e não possuo problemas com conexão, o problema começou depois da ultima atualização, o mesmo aconteceu com alguém ou alguém possui uma solução?
  9. Olha não sei se funcionara com você mas comigo eu copiei a pasta do ragnarok inteira e colar ela em outra parte do computador diferente da original, nunca mais tive nenhum problema de Sprite invalida
  10. Alguem teria os links corretos desses tutoriais? Precisava muito do de homúnculo S mas os links estão quebrados T_T Grato, Mephysto
  11. Acho que ja tentei de tudo, mas funcionar que é bom... T_T
  12. Valeu a todos, vou ser ativo sim ^^ Já estraguei muito char antes por não poder postar duvidas de builds aqui e coisas do tipo D:
  13. Sou novo por aqui :3 Já acompanho o fórum a bastante tempo, na verdade cerca de alguns anos, mas nunca fui do tipo que colocava rops frequentemente então nunca manti o acesso a conta por muito tempo, com esse novo desbloqueio do forum agora posso ficar por aqui. Então, é isso >.
×
×
  • Criar Novo...