Ir para conteúdo

Duvida(ideia) sobre a utilidade da skill Disparo Perfurante


Biel.Thor

Posts Recomendados

Eae galera...tudo bele?e.e..

Estou fazendo um RG,no momento ainda sou pala 9x e.e,mas eu estava pensando,a descricao(desculpe,netbook n tem cecidilha/acento e.e)diz que a skill Disparo Perfurante dispara a lanca e da dano em linha reta(3x11 celulas),eu queria saber se eh possivel spamma-la com uma rapidez razoavel,pois acho que em corredores estreitos na WOE(um corredor como no canopus(se escreve assim?!)em adb,por exemplo)funcionaria muito bem,principalmente se houvessem traps na entrada para se ter mais tempo de spammar...Para vcs ficarem pensando,vou postar a descricao da skill...

 

Disparo Perfurante

 

 

[TABLE=class: skill info, width: 30]

[TR]

[TD=bgcolor: #FFCCCC, colspan: 2, align: center]Disparo_Perfurante.png Disparo Perfurante[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 2, align: center]Sem Imagem[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Tipo:[/TD]

[TD]Ofensiva[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Níveis:[/TD]

[TD]5[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]SP:[/TD]

[TD] ?[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Tempo de Recarga:[/TD]

[TD]2 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Alvo:[/TD]

[TD]Oponente[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Alcance:[/TD]

[TD]11 células[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Arma:[/TD]

[TD]Lança[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=bgcolor: #FFCCCC, colspan: 2, align: center]Pré-requisitos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 2, align: center]Estocada_Precisa.png Estocada Precisa Nv. 1[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Habilidade usada apenas com Lanças.

Ataca todos os oponentes em uma linha reta de 11 células e largura de 3 células. Aumenta o dano de acordo com a FOR do usuário.

[TABLE=class: wikitablec]

[TR]

[TH=bgcolor: #F2F2F2, align: center]Nível[/TH]

[TH=bgcolor: #F2F2F2, align: center]Dano[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=bgcolor: #F2F2F2, align: center]1[/TH]

[TD=align: center]50%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=bgcolor: #F2F2F2, align: center]2[/TH]

[TD=align: center]100%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=bgcolor: #F2F2F2, align: center]3[/TH]

[TD=align: center]150%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=bgcolor: #F2F2F2, align: center]4[/TH]

[TD=align: center]200%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=bgcolor: #F2F2F2, align: center]5[/TH]

[TD=align: center]250%[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Notas

 

 

  • Fórmula
    • ATQ [{(Nv. da habilidade ×50) + (FOR x Nv. da habilidade)} x Nv. de base ÷100] %

 

Retirada do bROWiki xD

Notem q a str/atk faz muita diferenca na skill...uma +4~+7(qm tive grana p +8~9 ta otimo) caca com zipper/hidra deve bastar...

E por favor,msm q isso n seja viavel,me respondam T_T

E bora posta mais glr,tem umas 2 semanas quase q n postam nada de RG e.e

Eh isso,muito obrigado por lerem,quem ler xD.

Gabriel,:p

Pc quebrado,tentando jogar pelo net...se faltar um acento ou cecidilha eh culpa do net u.u...

Hermanoteia Always AHEUUHEEHUEHUEHUEHUUEHUEH

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente é uma skill praticamente desconhecida por nós aqui, quase ou ninguém tem ela na build.

 

Mais uma coisa a Arma: Lança-Canhão se sairia melhor do que a Lança de Caça. De uma olhada na Descrição:

 

Lança-canhão [1]

Diminui o SP máximo em 100

Aumenta o dano do Disparo perfurante em 10%, com um aumento no poder de ataque correspondente a 3 vezes o nível de refinamento

Tipo: Lança de Uma Mão

Ataque: 180

Peso: 160

Nível da Arma : 4

Nível Necessário : 100

Classe: Guardião Real

 

http://ragnaplace.com/item-1435.html

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ela tem 2 segundos de recarga, imagina você esperar 2 segundos numa woe. Experimenta pegar alguma skill com recarga parecida pra ver se é possivel spammar da maneira como vc planeja.

 

A Lança do Destino tem a mesma recarga se não me engano, e não vejo muita gente spammando não, embora seja possível com os equips/buffs certos. Acho que todo mundo vai concordar que é preferível usar Lança do Destino a Disparo Perfurante.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu li em algum lugar aqui no forum que não é spamavel, que buga se você tenta usar na diagonal, que tem uma área de dano ridícula, e que o dano é mt inferior da LD, mas nunca cheguei a testar, eu não quis correr o risco, mas sei la, vai ver testaram a muito tempo atrás, eu tenho um rg tbm e se vc testar põe aki o resultado pra mostrar se compensa ou não.

PS.: acesse minha loja clicando aki

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo muito de RG, mas, basicamente, você quer que mudem a mecânica da habilidade, certo?

 

Nao necessariamente,se conseguirmos discutir um modo viavel de utilizar a skill com uma eficiencia razoavel poderiamos usa-la para varias coisas,nao so para WOE,o problema eh a area que eh dificil de ser utilizada

 

Realmente é uma skill praticamente desconhecida por nós aqui, quase ou ninguém tem ela na build.

 

Mais uma coisa a Arma: Lança-Canhão se sairia melhor do que a Lança de Caça. De uma olhada na Descrição:

 

Lança-canhão [1]

Diminui o SP máximo em 100

Aumenta o dano do Disparo perfurante em 10%, com um aumento no poder de ataque correspondente a 3 vezes o nível de refinamento

Tipo: Lança de Uma Mão

Ataque: 180

Peso: 160

Nível da Arma : 4

Nível Necessário : 100

Classe: Guardião Real

 

http://ragnaplace.com/item-1435.html

 

Sim,eu sabia,mas eu nunca a vi vendendo e nao acho q seria viavel,ate porque eu provavelmente teria q fazer minha propria,pois ninguem acredita nessa skill x.x

 

A Lança do Destino tem a mesma recarga se não me engano, e não vejo muita gente spammando não, embora seja possível com os equips/buffs certos. Acho que todo mundo vai concordar que é preferível usar Lança do Destino a Disparo Perfurante.

 

Eu sei,eh pq eu poderia ficar no final do corredor e acertar uma galera q estivesse entrando,por exemplo...

 

Eu li em algum lugar aqui no forum que não é spamavel, que buga se você tenta usar na diagonal, que tem uma área de dano ridícula, e que o dano é mt inferior da LD, mas nunca cheguei a testar, eu não quis correr o risco, mas sei la, vai ver testaram a muito tempo atrás, eu tenho um rg tbm e se vc testar põe aki o resultado pra mostrar se compensa ou não.

PS.: acesse minha loja clicando aki

 

LD impera em PVM,mas eu acho q nem sempre numa WOE seria viavel se aproximar do alvo,sabe?...fica a questao T_T

 

ela tem 2 segundos de recarga, imagina você esperar 2 segundos numa woe. Experimenta pegar alguma skill com recarga parecida pra ver se é possivel spammar da maneira como vc planeja.

 

Pois eh...eh q eu odeio ver uma skill ser inutilizada,se a lug diminui-se o tempo da recarga(ou desse uma kiel pros rg :p)ela se tornaria otima...

Pc quebrado,tentando jogar pelo net...se faltar um acento ou cecidilha eh culpa do net u.u...

Hermanoteia Always AHEUUHEEHUEHUEHUEHUUEHUEH

Link para o comentário
Share on other sites

É delay de skill (tempo de reuso), não é reduzido por Kiel.

 

A "solução" seria fazer uma lança que reduzisse ou removesse o delay, tipo um machado que vem aí pros mecha que tirará o delay de Furia do Furacão.

 

Pois eh,percebi,tava dando uma olhada na kiel,ela reduz o atraso das skills,tempo de reuso eh cooldown,atraso das skills eh delay..mas eh isso msm...fze oq...

Pc quebrado,tentando jogar pelo net...se faltar um acento ou cecidilha eh culpa do net u.u...

Hermanoteia Always AHEUUHEEHUEHUEHUEHUUEHUEH

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...