Ir para conteúdo

Duvidas Cajado Mental


Haruuhi

Posts Recomendados

Olá, pessoas, como estão?

 

Então, depois de muito trabalho consegui um Cajado Mental (yay) e estou com umas duvidas, se alguém puder ajudar eu agradeço muito:

 

1 - Será que vale a pena colocar ele num refinamento acima de +5? Já que ele vai me dar mais ATKM ao custo de 2% de HP a cada refinamento acima de +6 e o ATKM pesa bem menos do que a INT pra um sorcerer.

 

2 - Qual seria o melhor encantamento pra colocar nele?

 

3 - Qual a melhor carta?

 

Muito obrigado :)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoas, como estão?

 

Olá Tudo Ótimo :D

 

1 - Será que vale a pena colocar ele num refinamento acima de +5? Já que ele vai me dar mais ATKM ao custo de 2% de HP a cada refinamento acima de +6 e o ATKM pesa bem menos do que a INT pra um sorcerer.

 

Não só ATQM mais tbm + dano com a Onda Psiquica !!

 

Olha na minha opinião vale a pena mais isso depende muita da situação por exemplo:

 

Se vc usar uma Carta Tao Gunka talvez essa redução no HP nem faça tanta falta fora que se vc aumentar o refinamento vc tbm vai ganhar + damanger com a Onda Psiquica e + ATQM !!

 

Mais caso vc não tenha um HP tão alto acho que faria de uma certa forma falta essa redução de HP principalmente em refino muito alto mais isso depende muita da circunstancia enfim...

 

2 - Qual seria o melhor encantamento pra colocar nele?

 

Pedra de Encantamento 2~6 é o melhor na minha opinião !!

 

3 - Qual a melhor carta?

 

Olha eu talvez deixaria sem Carta mais caso vc queira colocar uma existem essas opçoes que ao meu ver são as melhores !!

 

x2SGqZ3.gif Carta Naga: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Peixe.

x2SGqZ3.gif Carta Nephentes: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Planta.

x2SGqZ3.gif Carta Ovo de Draco: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Dragão.

x2SGqZ3.gif Carta Golem de Bradium: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Bruto

x2SGqZ3.gif Carta Árvore Anciã: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Morto-vivo.

x2SGqZ3.gif Carta Zakudam: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Humanóide.

x2SGqZ3.gif Carta Mineral Cobalto: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Amorfo.

x2SGqZ3.gif Carta Pinguicula: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Inseto.

x2SGqZ3.gif Carta Apocalipse Infernal: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Demônio.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não só ATQM mais tbm + dano com a Onda Psiquica !!

 

 

Lakshmi, cortando um pouco a direção do assunto, você saberia dizer se o Cajado Mental chegaria igualar ou ficar melhor que o Cajado de Espinhos da Escuridão, não se se precisaria mas com refinos iguais ex: +7 ou +8 pra arrendondar. Grato.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Tudo Ótimo :D

 

 

 

Não só ATQM mais tbm + dano com a Onda Psiquica !!

 

Olha na minha opinião vale a pena mais isso depende muita da situação por exemplo:

 

Se vc usar uma Carta Tao Gunka talvez essa redução no HP nem faça tanta falta fora que se vc aumentar o refinamento vc tbm vai ganhar + damanger com a Onda Psiquica e + ATQM !!

 

Mais caso vc não tenha um HP tão alto acho que faria de uma certa forma falta essa redução de HP principalmente em refino muito alto mais isso depende muita da circunstancia enfim...

 

 

 

Pedra de Encantamento 2~6 é o melhor na minha opinião !!

 

 

 

Olha eu talvez deixaria sem Carta mais caso vc queira colocar uma existem essas opçoes que ao meu ver são as melhores !!

 

x2SGqZ3.gif Carta Naga: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Peixe.

x2SGqZ3.gif Carta Nephentes: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Planta.

x2SGqZ3.gif Carta Ovo de Draco: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Dragão.

x2SGqZ3.gif Carta Golem de Bradium: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Bruto

x2SGqZ3.gif Carta Árvore Anciã: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Morto-vivo.

x2SGqZ3.gif Carta Zakudam: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Humanóide.

x2SGqZ3.gif Carta Mineral Cobalto: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Amorfo.

x2SGqZ3.gif Carta Pinguicula: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Inseto.

x2SGqZ3.gif Carta Apocalipse Infernal: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Demônio.

 

Ah, não sabia que aumentava o dano da Onda com o refino. Na descrição do cajado está "Aumenta o ataque em 2% a cada refinamento". Mas depois eu olhei no seu guia avançado e vi que lá tá escrito que o dano da onda... É vale a pena refinar, mas vou ter que esperar ter zeny ;(

 

Acho que não vou colocar nenhuma carta, por enquanto, pelo menos.

 

Obrigado pelas respostas. Dicas muito uteis, como sempre :3

Link para o comentário
Share on other sites

Lakshmi, cortando um pouco a direção do assunto, você saberia dizer se o Cajado Mental chegaria igualar ou ficar melhor que o Cajado de Espinhos da Escuridão, não se se precisaria mas com refinos iguais ex: +7 ou +8 pra arrendondar. Grato.

 

Olha vou fazer uma comparação geral dos 2 cajados do +0 até o +10 !!!

 

Mais primeiro vamos colocar a descrição dos 2 cajados:

 

ewaEBN5.png Cajado Mental [1]

 

O tempo variável de conjuração da habilidade Onda Psíquica diminui por 3 segundos. Consome SP +60 ao utilizar a habilidade. Aumenta o dano da Onda Psíquica em 2% e MHP diminui em 2% para cada nível de refinamento a partir do +6.Perde 100 de SP ao retirar a arma MATQ + 170

Tipo : Cajado de Uma Mão

Força de Ataque : 40

Peso : 50

Nível da Arma : 3

Nível Necessário : 102

Classe : Feiticeiro

 

 

dHXzP8J.png Cajado de Espinhos da Escuridão

 

ATQM +160, INT + 3, DES + 3

Adiciona a chance de ignorar a DEFM do alvo sempre que causar dano mágico e diminui o tempo entre conjurações de acordo com o aprimoramento do cajado.

Reduz o tempo de recarga de habilidades de acordo com o aprimoramento do cajado.

Tipo: Cajado

Força de Ataque: 60

Peso: 70

Propriedade:Sombrio

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 75

Profissões que utilizam : Mago T., Noviço T. e suas evoluções

 

 

 

ewaEBN5.png Cajado Mental [1]:

 

Refinamento +0: +170 ATQM; Redução de HP -0%, Aumento de Dano na Onda Psiquica +0%

Refinamento+1: +175 ATQM; Redução de HP -0%, Aumento de Dano na Onda Psiquica +0%

Refinamento +2: +180 ATQM; Redução de HP -0%, Aumento de Dano na Onda Psiquica +0%

Refinamento +3: +185 ATQM; Redução de HP -0%, Aumento de Dano na Onda Psiquica +0%

Refinamento +4: +190 ATQM; Redução de HP -0%, Aumento de Dano na Onda Psiquica +0%

Refinamento +5: +195 ATQM; Redução de HP -0%, Aumento de Dano na Onda Psiquica +0%

Refinamento +6: +200 ATQM; Redução de HP -2%, Aumento de Dano na Onda Psiquica +2%

Refinamento +7: +205 ATQM; Redução de HP -4%, Aumento de Dano na Onda Psiquica +4%

Refinamento +8: +210 ATQM; Redução de HP -6%, Aumento de Dano na Onda Psiquica +6%

Refinamento +9: +215 ATQM; Redução de HP -8%, Aumento de Dano na Onda Psiquica +8%

Refinamento +10: +220 ATQM; Redução de HP -10%, Aumento de Dano na Onda Psiquica +10%

 

 

 

dHXzP8J.pngCajado de Espinhos

 

Refinamento +0: +160 ATQM, +3 INT, +3 DES

Refinamento+1: +167 ATQM, +3 INT, +3 DES

Refinamento +2: +174 ATQM, +3 INT, +3 DES

Refinamento +3: +181 ATQM, +3 INT, +3 DES

Refinamento +4: +188 ATQM, +3 INT, +3 DES

Refinamento +5: +195 ATQM, +3 INT, +3 DES

Refinamento +6: +202 ATQM, +3 INT, +3 DES

Refinamento +7: +209 ATQM, +3 INT, +3 DES

Refinamento +8: +216 ATQM, +3 INT, +3 DES

Refinamento +9: +223 ATQM, +3 INT, +3 DES

Refinamento +10: +230 ATQM, +3 INT, +3 DES

 

Observação

 

Ambos recebem Encantamento de Malangdo !!

Não foi mencionado os bônus de redução de Delay,Pós Conjuração e a Chance de Ignorar a Defesa Mágica do alvo do Cajado de Espinhos por não serem importantes nessa comparação !!!

 

 

Conclusão Final:

 

Como vc pode ver a Partir do Refinamento +5 os dois cajados tecnicamente empatam em termos de ATQM porem o cajado de espinhos nessas condições levaria uma minúscula vantagem por causa dos +3 de Int !!

Entretanto a partir do refinamento +6 o Cajado Mental vai ficando melhor do que o Cajado de Espinhos claro se a gente comparar o dano da Onda Psiquica usando os dois cajados, e sempre é bom lembrar que a Onda Psiquica é a principal fonte de Dano que um Feiticeiro Caster possui !!

 

Opinião

 

Olha na minha opinião o melhor atrativo do Cajado Mental nem é em si o valor de ATQM estabelecido pelo cajado e sim os bônus que ele concede sobre a habilidade Onda Psiquica só por esse fato eu acho ele atualmente a melhor opção para um Feiticeiro Caster utilizar !!

Outra coisa bem interessante que faz esse cajado realmente ser bom é poder receber o encantamento de malangdo, assim se vc escolher a Pedra de Encantamento vc terá a oportunidade de reduzir o seu Cast Variável ocasionando ainda + uma redução de Cast sobre a Onda Psiquica !!!

Hoje em dia pegar IC com o Sorcerer realmente está muito fácil :D

 

Espero ter Ajudado e até +.

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olha vou fazer uma comparação geral dos 2 cajados do +0 até o +10 !!!

 

Mais primeiro vamos colocar a descrição dos 2 cajados:

 

ewaEBN5.png Cajado Mental [1]

 

O tempo variável de conjuração da habilidade Onda Psíquica diminui por 3 segundos. Consome SP +60 ao utilizar a habilidade. Aumenta o dano da Onda Psíquica em 2% e MHP diminui em 2% para cada nível de refinamento a partir do +6.Perde 100 de SP ao retirar a arma MATQ + 170

Tipo : Cajado de Uma Mão

Força de Ataque : 40

Peso : 50

Nível da Arma : 3

Nível Necessário : 102

Classe : Feiticeiro

 

 

dHXzP8J.png Cajado de Espinhos da Escuridão

 

ATQM +160, INT + 3, DES + 3

Adiciona a chance de ignorar a DEFM do alvo sempre que causar dano mágico e diminui o tempo entre conjurações de acordo com o aprimoramento do cajado.

Reduz o tempo de recarga de habilidades de acordo com o aprimoramento do cajado.

Tipo: Cajado

Força de Ataque: 60

Peso: 70

Propriedade:Sombrio

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 75

Profissões que utilizam : Mago T., Noviço T. e suas evoluções

 

 

 

ewaEBN5.png Cajado Mental [1]:

 

Refinamento +0: +170 ATQM; Redução de HP -0%, Aumento de Dano na Onda Psiquica +0%

Refinamento+1: +175 ATQM; Redução de HP -0%, Aumento de Dano na Onda Psiquica +0%

Refinamento +2: +180 ATQM; Redução de HP -0%, Aumento de Dano na Onda Psiquica +0%

Refinamento +3: +185 ATQM; Redução de HP -0%, Aumento de Dano na Onda Psiquica +0%

Refinamento +4: +190 ATQM; Redução de HP -0%, Aumento de Dano na Onda Psiquica +0%

Refinamento +5: +195 ATQM; Redução de HP -0%, Aumento de Dano na Onda Psiquica +0%

Refinamento +6: +200 ATQM; Redução de HP -2%, Aumento de Dano na Onda Psiquica +2%

Refinamento +7: +205 ATQM; Redução de HP -4%, Aumento de Dano na Onda Psiquica +4%

Refinamento +8: +210 ATQM; Redução de HP -6%, Aumento de Dano na Onda Psiquica +6%

Refinamento +9: +215 ATQM; Redução de HP -8%, Aumento de Dano na Onda Psiquica +8%

Refinamento +10: +220 ATQM; Redução de HP -10%, Aumento de Dano na Onda Psiquica +10%

 

 

 

dHXzP8J.pngCajado de Espinhos

 

Refinamento +0: +160 ATQM, +3 INT, +3 DES

Refinamento+1: +167 ATQM, +3 INT, +3 DES

Refinamento +2: +174 ATQM, +3 INT, +3 DES

Refinamento +3: +181 ATQM, +3 INT, +3 DES

Refinamento +4: +188 ATQM, +3 INT, +3 DES

Refinamento +5: +195 ATQM, +3 INT, +3 DES

Refinamento +6: +202 ATQM, +3 INT, +3 DES

Refinamento +7: +209 ATQM, +3 INT, +3 DES

Refinamento +8: +216 ATQM, +3 INT, +3 DES

Refinamento +9: +223 ATQM, +3 INT, +3 DES

Refinamento +10: +230 ATQM, +3 INT, +3 DES

 

Observação

 

Ambos recebem Encantamento de Malangdo !!

Não foi mencionado os bônus de redução de Delay,Pós Conjuração e a Chance de Ignorar a Defesa Mágica do alvo do Cajado de Espinhos por não serem importantes nessa comparação !!!

 

 

Conclusão Final:

 

Como vc pode ver a Partir do Refinamento +5 os dois cajados tecnicamente empatam em termos de ATQM porem o cajado de espinhos nessas condições levaria uma minúscula vantagem por causa dos +3 de Int !!

Entretanto a partir do refinamento +6 o Cajado Mental vai ficando melhor do que o Cajado de Espinhos claro se a gente comparar o dano da Onda Psiquica usando os dois cajados, e sempre é bom lembrar que a Onda Psiquica é a principal fonte de Dano que um Feiticeiro Caster possui !!

 

Opinião

 

Olha na minha opinião o melhor atrativo do Cajado Mental nem é em si o valor de ATQM estabelecido pelo cajado e sim os bônus que ele concede sobre a habilidade Onda Psiquica só por esse fato eu acho ele atualmente a melhor opção para um Feiticeiro Caster utilizar !!

Outra coisa bem interessante que faz esse cajado realmente ser bom é poder receber o encantamento de malangdo, assim se vc escolher a Pedra de Encantamento vc terá a oportunidade de reduzir o seu Cast Variável ocasionando ainda + uma redução de Cast sobre a Onda Psiquica !!!

Hoje em dia pegar IC com o Sorcerer realmente está muito fácil :D

 

Espero ter Ajudado e até +.

 

Hmm, legal gostei dos dados. Irei tentar arrumar um para fazer esses testes em prática. Obrigado Lakshmi, Feliz Ano Novo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Opa, tudo bem gente?

 

Desculpem desenterrar esse topico e postar essa pergunta fora dos threads de comercio mas, eu estou muito interessado no cajado mental e eu nao acho o preco dele em nenhum lugar, alguem sabem ? so de falar q eh 100kk+ ja ajuda.

 

 

Muito obrigado

 

Qual o seu servidor? 20 caracteres...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem poderia me informar ? o preco do cajado mental no servidor thor limpo e sem overs ?

 

Olha essa pergunta é um pouco dificil de responder ja que o Cajado Mental não é um Armamento que você vê todos os dias vendendo até pelo fato dele dropar de um monstro dificil que seria a Professora Celia de BIO 4 e tambem dropar da Caixa de Melhores Armas com uma chance bem pequena de Drop só com isso ja deve-se imaginar que realmente deve ter poucos desse Cajado no Servidor. Bom mais como eu passo com certa frequência naquela esquina em prontera onde o pessoal vende os Equipamentos Abrindo os seus ALT+Q e em dezembro do ano passado eu encontrei um jogador vendendo um Cajado Mental +0 por 170kk não sei te dizer se está barato ou caro porem mês passado tambem encontrei um Cajado Mental +9 sendo vendido a 500kk então eu não tenho muita noção do real valor de mercado desse item até pelo fato de não ser uma Arma que se encontra todo dia vendendo enfim..

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olha essa pergunta é um pouco dificil de responder ja que o Cajado Mental não é um Armamento que você vê todos os dias vendendo até pelo fato dele dropar de um monstro dificil que seria a Professora Celia de BIO 4 e tambem dropar da Caixa de Melhores Armas com uma chance bem pequena de Drop só com isso ja deve-se imaginar que realmente deve ter poucos desse Cajado no Servidor. Bom mais como eu passo com certa frequência naquela esquina em prontera onde o pessoal vende os Equipamentos Abrindo os seus ALT+Q e em dezembro do ano passado eu encontrei um jogador vendendo um Cajado Mental +0 por 170kk não sei te dizer se está barato ou caro porem mês passado tambem encontrei um Cajado Mental +9 sendo vendido a 500kk então eu não tenho muita noção do real valor de mercado desse item até pelo fato de não ser uma Arma que se encontra todo dia vendendo enfim..

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Perfeito era isso que eu queria saber, Muito obrigado Lakshmi. É uma pena que a gravity resolveu tirar o drop dela da pom spider.... a celia é muito inacessivel mas tudo bem, oq resta é economizar e torcer pra achar um.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...