Ir para conteúdo

Pure Forger ainda vale a pena? Rende muito?


hokage100

Posts Recomendados

Oi pessoal, eu gostaria de saber se Ferreiro Pure Forger ainda vale a pena, se dá muito dinheiro. Hoje mesmo vi um mestre ferreiro vendendo uns elementais legais, tipo Lança ( a mais cara em npc, de duas mãos), e bem caros. Depois de uma hora, metade já tinha sido comprado ( sendo que tinha mais de 10 se n me engano). E se rende bem, porque eu acho que conseguir os materiais não é fácil nem barato. Além disso, como se costuma upar sendo Pure Forger? Tenho um ferreiro antigo já, no lvl 67, que é pure forger. E recentemente me interessei nele. Eu gostaria que me ajudassem...

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém pode dizer aqui?

 

posso deixar minha opinião?

 

vale pure forger? SIM, mas no asgard, pq n thor creio q ja exista uma variedade muita grande de armas dropadas a venda. do odin creio q seja o mesmo do thor.

 

LEMBRANDO que é minha opinião, apenas isso.

 

logo outro usuário vira postar tbm e responder tua duvida.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, eu gostaria de saber se Ferreiro Pure Forger ainda vale a pena, se dá muito dinheiro. Hoje mesmo vi um mestre ferreiro vendendo uns elementais legais, tipo Lança ( a mais cara em npc, de duas mãos), e bem caros. Depois de uma hora, metade já tinha sido comprado ( sendo que tinha mais de 10 se n me engano). E se rende bem, porque eu acho que conseguir os materiais não é fácil nem barato. Além disso, como se costuma upar sendo Pure Forger? Tenho um ferreiro antigo já, no lvl 67, que é pure forger. E recentemente me interessei nele. Eu gostaria que me ajudassem...

 

Só no Servidor Asgard.No Thor e Odin não.

 

Att

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você mesmo já chegou à conclusão. Se você for um iniciante, com pouco capital disponível, não vale à pena nem mesmo no Asgard. Como você mesmo disse, os materiais não estão amplamente disponíveis, além de serem caros, necessitando de um bom investimento. Para você ter um exemplo, no Asgard, hoje eu vejo apenas um PF vendendo armas e mesmo ele não traz Muitas opções como as que via assim que entrei no servidor (há 6 meses). Acho que hoje um personagem desse tipo deve ser construido como uma "empresa", com investimento de zenys e TEMPO de várias pessoas, melhor ainda se for um clã. Não sei se é o seu caso, mas acho bem impossível alguém com pouco capital e sozinho, conseguir manter tal personagem.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você mesmo já chegou à conclusão. Se você for um iniciante, com pouco capital disponível, não vale à pena nem mesmo no Asgard. Como você mesmo disse, os materiais não estão amplamente disponíveis, além de serem caros, necessitando de um bom investimento. Para você ter um exemplo, no Asgard, hoje eu vejo apenas um PF vendendo armas e mesmo ele não traz Muitas opções como as que via assim que entrei no servidor (há 6 meses). Acho que hoje um personagem desse tipo deve ser construido como uma "empresa", com investimento de zenys e TEMPO de várias pessoas, melhor ainda se for um clã. Não sei se é o seu caso, mas acho bem impossível alguém com pouco capital e sozinho, conseguir manter tal personagem.

 

Pois é, dinheiro não é minha praia mesmo pra bancar um investimento assim, embora eu já tenha alguns itens , pedras armazenadas. Eu jogo no Thor, mas só queria saber mesmo se haveria um lucro considerável, já que como eu disse abrindo o tópico, vi um mestre ferreiro vendendo bem, na lojinha dele em Prontera.

Link para o comentário
Share on other sites

é ta ruim mesmo... quem sabe se vier alguma coisa boa para pure forgers, mas parece que so vai ter poçao nova mesmo --' vergonha pra gravity é muito maneiro as historias de forja de armas epicas em historias de fantasia...

shield 6 (Ferreiro PF) de Alta Eficiência (Alquimista Pure Potter) , Prontera (164,29) lado esquerdo da Kafra sul - ODIN

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Na minha opinião o maior problema dos ferreiros de forja.

Atualização atrás de atualização, saem novos equipamentos, sistema de encantar, slotar, quest Éden com equipamentos iniciais mais poderosos do que os disponíveis no NPC...

A cada nova atualização, as forjas ficam "mais fracas" em relação ao resto do andamento do jogo.

A minha maior esperança eram os mecanicos, porém, diferente dos bioquímicos, os mecanicos só contaram com coisas de batalha.

Pelo que eu sei, sequer novas forjas foram adicionadas (já seria bacana mesmo que apenas pra mestres ferreiros).

 

Sempre quis ter um pure forger, e estou planejando, quando tiver melhor condição financeira, fazer o meu no Asgard.

Sinceramente não vejo mais grandes vantagens na forja, será mais pra realizar uma vontade que já tinha desde muito antes do Renewal e o decepcionante "mecânico antiforja".

 

Alias, fica um questionamento:

Alguém tem alguma informação, mesmo que boato, sobre a possibilidade de atualização positiva em relação as forjas?

Nem que seja uma quarta classe com skills voltadas pra forja ou uma nova lista de armas que mestres ferreiros poderiam forjar.

:confused:

Editado por Dan Guerrard
Correção de redundância
Link para o comentário
Share on other sites

Quando foi anunciado as 3º classes eu fiquei empolgado com Bio por poder fazer novas pots e fiquei ansioso esperando que os mechas pudessem fazer armas novas/armaduras, seria perfeito ter armaduras, escudos ou elmos feitos por mechas... mas é uma pena que uma classe evoluída de mercador [feito pra ganhar dinheiro] não tenha nada diferente para ganhar dinheiro, para produção....

Eu so sei jogar de bio... e mal.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Tá difícil mesmo...Mas dá pra levar ^^

 

Tenho um PF 92 no Odin, e vira e mexe sai uma haedun trove, um machado flamejante...Sempre sai algo^^

 

Um recurso bacana que acho que enriqueceria os PF's seria forjar armas utilizando aqueles pergas de magias tosquinhas (perga de lança de fogo 5 e talz...) e dar essas propriedades às armas elementais. Uma arma de elemental água soltando lanças? Congelando? Machado flamejante mais forte+9 soltando barreira de bogo? Bolas de fogo?

 

Ia dar um increase nos PF's que ia dar gosto...

Sonho e nada mais kkk

Link para o comentário
Share on other sites

E para criar bombas orgânicas ? fazer aquelas coisas requer itens difíceis de conseguir e chega ser irritante fazê-las apesar de poderosas

 

A única coisa ruim de pegar na bomba orgânica é aquele pó preto lá.

 

Mas é bem o que dizem, Mecânico é decepcionante. Seria muito melhor trocar as habilidades daquele robô por novas e poderosas armas e melhorias nas forjas.

Pelo menos aumentar as chances de refino com os mecânicos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...