Ir para conteúdo

Criando RK Sopro WOE - DUVIDA SOBRE BUILD


0037

Posts Recomendados

@Asgard

 

Olá,

 

Estou criando um RK sopro segue a build q montei e os equipes q pretendo ter e usar.

 

STR: 31

AGI: 3

VIT: 120

INT: 106

DEX: 96

LUK: 31

 

Armas:

Walgwanggum (dano sopro)

Uma arma +10 com 4 mosca caçadora (regen no sopro)

+4~7 Lança de Caça EA 4/4 Mira Apurada (Espiral)

Gungnir 2xEA 4/4 Mira Apurada (1000 Pontas)

 

Equipes:

Couraça da Fúria Flamejante - Marc

Diver

+7 VK - Thara

+7 Proxy - Ray

Misticos

Biônicos

Exterminador

2x Medalha de Honra

 

Calculei a build no IRO Calc

http://migre.me/hcSrD

 

 

Estou na duvida de como montar as skill se alguém puder me mandar. E que avaliassem a build acima

 

Obrigado

Editado por 0037
Link para o comentário
Share on other sites

Você quer só soprar ou quer uma build mais versátil? WoE sem defesa contra máscaras é ruim, eu recomendaria 60+ agi. Força 80+, que vai fazer vc não depender só de Sopro, e ainda aumentar resistencia a máscaras. Eu ando inclinado abaixar muito a minha dex, pois com Asa do Arcanjo nem precisa mais de atributos para cast.

De equips, recomendo placa de cerco +9, use pasana, peco peco, moldura maldita. Use Hagalaz pra não congelar. Asa do Arcanjo Caído com spell 4/4/4+ na capa. De arma você pode usar uma ck com spell 4/4 pra zerar o cast variável, ou mailbreaker/faca com plankton/magnólia. E dois revigorantes, se tiver acesso a eles.

Totalmente desnecessária uma arma top pra Espiral, mas se fizer a build sem força provavelmente é o jeito de contornar o dano baixo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Você quer só soprar ou quer uma build mais versátil? WoE sem defesa contra máscaras é ruim, eu recomendaria 60+ agi. Força 80+, que vai fazer vc não depender só de Sopro, e ainda aumentar resistencia a máscaras. Eu ando inclinado abaixar muito a minha dex, pois com Asa do Arcanjo nem precisa mais de atributos para cast.

De equips, recomendo placa de cerco +9, use pasana, peco peco, moldura maldita. Use Hagalaz pra não congelar. Asa do Arcanjo Caído com spell 4/4/4+ na capa. De arma você pode usar uma ck com spell 4/4 pra zerar o cast variável, ou mailbreaker/faca com plankton/magnólia. E dois revigorantes, se tiver acesso a eles.

Totalmente desnecessária uma arma top pra Espiral, mas se fizer a build sem força provavelmente é o jeito de contornar o dano baixo.

 

 

Toshin esqueci de colocar eu jogo no Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica que acho que vai ter ajudar, vc pode ser de sopro colocando somente 114 ~ 120 de vit ou a sua escolha, ai tenta tira agi deixando a 1 e colocando For pelo menos 9x, sor 5x se vc tiver mochila tenta coloca 9x e int pode ser a 4x, int no caso de Rk não esta precisando muito, claro vc vai perder Sp rapido mais com a Runa Uruz ja ajuda um pouco. No caso mesmo de Woe é complicado Renagado mais sempre são o negocio é tentar ficar longe e soprar mesmo (no caso Woe).

Ai vc consegui um bom dano com lança e sopro se vc tiver Lança Kvm, ai fecha pq no Asgard o dano vai ser bom por existir poucas TG.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica que acho que vai ter ajudar, vc pode ser de sopro colocando somente 114 ~ 120 de vit ou a sua escolha, ai tenta tira agi deixando a 1 e colocando For pelo menos 9x, sor 5x se vc tiver mochila tenta coloca 9x e int pode ser a 4x, int no caso de Rk não esta precisando muito, claro vc vai perder Sp rapido mais com a Runa Uruz ja ajuda um pouco. No caso mesmo de Woe é complicado Renagado mais sempre são o negocio é tentar ficar longe e soprar mesmo (no caso Woe).

Ai vc consegui um bom dano com lança e sopro se vc tiver Lança Kvm, ai fecha pq no Asgard o dano vai ser bom por existir poucas TG.

 

 

Então a build ficou +- isso aqui ve se ta bom

 

str 97

agi 1

vit 114

int 57

dex 100

luk 50

 

sopro 1 ponto

Link para o comentário
Share on other sites

Mano pelo que eu entendi você está querendo focar em Sopro do Dragão, fazer um full sopro é fácil, mais o seu será voltado pra Woe então altera algumas coisas. Str essencial para não tomar muitas máscaras e logo em seguida vem Agi, então agi recomendo uns 3x, Vit e Int é o que vai ser seu foco, é aonde seu sopro vai dar dano, então põe 115~120 Vit e 100 Int. Dex você pode fechar em 90 caso use mochila ganhará um bônus muito bom, mas sendo @Asgard não sei muito bem sobre esse equip. Luk fica á seu critério se quer uma redução para Grito da Mandrágora, tirando isso acho que pode deixar em 1 Sor. E a Str foi a única que não mencionei, seria legal que você achasse um valor ideal que gostaria de fixá-lo. Acho que é só isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mano pelo que eu entendi você está querendo focar em Sopro do Dragão, fazer um full sopro é fácil, mais o seu será voltado pra Woe então altera algumas coisas. Str essencial para não tomar muitas máscaras e logo em seguida vem Agi, então agi recomendo uns 3x, Vit e Int é o que vai ser seu foco, é aonde seu sopro vai dar dano, então põe 115~120 Vit e 100 Int. Dex você pode fechar em 90 caso use mochila ganhará um bônus muito bom, mas sendo @Asgard não sei muito bem sobre esse equip. Luk fica á seu critério se quer uma redução para Grito da Mandrágora, tirando isso acho que pode deixar em 1 Sor. E a Str foi a única que não mencionei, seria legal que você achasse um valor ideal que gostaria de fixá-lo. Acho que é só isso.

 

 

Então, inicialmente eu queria ser full sopro, mas pensei no pvp tb, por isso deixei de ser full sopro e estou fazendo uma build com + str.

Link para o comentário
Share on other sites

str 97

agi 1

vit 114

int 57

dex 100

luk 50

Desnecessário isso tudo de sorte. Vai prevenir um pouco Grito da Mandragora, mas vc vai continuar tomando direto, o que não é tão problemático quando vc tem ABs ou runa da purificação.

Achei a int baixa, eu pegaria esses pontos de sorte e colocaria ali. Lembre-se que seu sp máximo influencia no dano do Sopro. E Sopro gasta sp demais, você fica 15 segundos soprando num precast e seu sp zera rapidinho.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Desnecessário isso tudo de sorte. Vai prevenir um pouco Grito da Mandragora, mas vc vai continuar tomando direto, o que não é tão problemático quando vc tem ABs ou runa da purificação.

Achei a int baixa, eu pegaria esses pontos de sorte e colocaria ali. Lembre-se que seu sp máximo influencia no dano do Sopro. E Sopro gasta sp demais, você fica 15 segundos soprando num precast e seu sp zera rapidinho.

 

 

Toshin, fiz a build como está abaixo então, não sei se devo diminuir um pouco a vit e usar presilhas aprimorada e colocar os pontos em outro status como str ou dex, oq vc acha ?

 

str 87

agi 1

vit 114

int 100

dex 91

luk 1

Link para o comentário
Share on other sites

Está legal assim. Se quiser já adequá-la ao uso da mochila caso se torne popular em seu servidor, pode subir a força para 90, sacrificando vit ou int para isso. No mais, bom jogo!

 

Toshin, eu tenho duvidas nas habilidades, vc consegue montar uma pra mim ter ideia de como tem q ficar +-?

Link para o comentário
Share on other sites

Essa é a build q eu tinha feito para ele, não sei se devo tirar ou colocar algo

 

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10sXsOGNrFeKrfHOeAcFtAaXsNak1

Fico legal! É discutível ter Lança Bumerangue, pois se vc vai combar outras skills e Mil Pontas ativar o bumerangue, vc acaba com 1s de delay global. Mas não tem muita skill que preste para combar. Você pode deixar Perícia em Montaria no 1, colocando os pontos restantes em Brandir ou Rapidez em duas Mãos. O resto eu não mudaria nada :)

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Doug, quanto de agi é recomendado ?

 

Isso depende dos equipamentos que você for usar, eu me lembro que antes da Renovação meu Lorde precisava de 171 de velocidade de ataque para spamar dois Perfurar por segundo. Teoricamente, você poderia usar 7 Sopros por segundo ao reduzir todo o cast (variável e fixo) e alcançar 193 de velocidade de ataque, acontece que nos servidores oficiais existe um "global skill delay" que nos impede de usar habilidades com a mesma velocidade que atacamos no ctrl+click. No iRO esse delay é de 0.33 segundos, fazendo com que o número máximo de habilidades sejam três. Eu acho que com 184 de aspd dá para lançar três Sopros do Dragão por segundo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora q decidi por uma build mais hibrida, eis a minha duvida. Vale a pena no Asgard fazer um RK com uma build full sopro ? Mas totalmente voltada mesmo

 

Não conheço o Asgard, mas na minha opinião com a chegada da Renovação as "Builds Full" desapareceram completamente. Eu acho que as "Builds Full alguma coisa" só aparecerão no futuro com o aumento do nível de base e classe para 175/60 e com a criação de equipamentos que deem alguma vantagem quando um atributo é 120 ou maior.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...