Ir para conteúdo

O que é melhor pra upar Renegado entre Desejo das Sombras e outra habilidade?


hokage100

Posts Recomendados

Alguém pode me dizer qual a melhor opção pra upar renegado, entre Desejo das Sombras ou outra habilidade qualquer:confused:? Há um tempo to com essa dúvida pelo fato de ver muitos renegados com desejo das sombras por aí e muitos outros upando com tempestade de flechas. To em dúvida de como upar o meu renegado que tá no lvl 102. Peguei mimetismo no lvl 8 e desejo das sombras no lvl 1 pra ver como era. Mimetizei Impacto Flamejante vi que tirava um dano entre 3~6 k nos kobolds e combando com tyr, o sp acabava extremamente rápido. Mimetizei o tempestade de flechas e fiquei impressionado por tirar só 6~7 k no mesmo mapa, tendo 86+10 de Destreza, em comparação com todo renegado que vejo, tirando 11~12k no mesmo mapa. Sem contar que não sendo OH, tinha que aguentar o delay, e usar duas vezes ou até mais, fazendo o sp descer pra caraca e perdendo o dobro ou o triplo de flechas. Já pro desejo, plagiei Chuva de Meteoros e até achei legalzin, mas mesmo assim demorava muito pra matar um único Kobold. Quando mobava então, tinha que me mandar, porque não aguentava.

 

Mas enfim, quero saber qual o melhor caminho pra upar sendo que jogo no Thor, tenho vontade de ser PVP/WOE, tenho upado com Arco até hoje, embora não tenha o Arco de Orc e nem ekips muito bons por não ter tanta grana no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu to fazendo o seguinte com a minha renegada:

Estou level 123, até esse level eu upei com tempestade de flecha usando um arco de orc, quando eu pegar 125 vou mimetizar IB+BB (impacto flamejante+tyr) e upar assim até o 150.

Bem você tirou pouco dos kobolds porque não tem arco de orc e pelo que eu vi ainda por cima estava com a skill level 8 certo? quanto ao impacto flamejante seu sp acaba rapido graças a skill mimetismo na qual a skill que você copiou consome o dobro do sp original quando utilizada.

v1bpGO6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então você pode fazer uma coisa, vai pra campal pega um o arco de la. Termina de upar o Mimetismo em nv 10, e testa se mesmo assim não der muito certo ai você Plageia Congelar em nv 10 (Por que nv 10, pois tem maior chance de congelar, gastando menos sp), ai você vai ter que arrumar flechas de vento, moba congela eles e use Tempestade de Flechas. Mais uma coisa recomendo aumentar essa Dex.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não aconselho usar o combo IB+BB, tu tem que ficar colado no mob pra causar um bom dano então vai morrer direto....e no Thor com penalidade de 5% por morte é completamente inviável(a não ser que tu seja um desses caras OP full consumíveis).

Tempestade é um pouco mais lento porém, mais efetivo.

 

Me conte como é upar 125+ mais de tempestade ^^

v1bpGO6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Depende, se você upar de desejo das sombras terá um up mais lento, mais divertido e mais econômico.

Se upar de tempestade de flechas e depois IB+BB terá um up muito mais rápido do que a de desejo entretanto gastará mais com consumível, sem contar que deve ser chato ficar clicando o tempo todo na mesma habilidade o tempo todo.

 

O importante é você ir testando os diferentes estilos de up e se adequar aquele que você mais gostar.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu to fazendo o seguinte com a minha renegada:

Estou level 123, até esse level eu upei com tempestade de flecha usando um arco de orc, quando eu pegar 125 vou mimetizar IB+BB (impacto flamejante+tyr) e upar assim até o 150.

Bem você tirou pouco dos kobolds porque não tem arco de orc e pelo que eu vi ainda por cima estava com a skill level 8 certo? quanto ao impacto flamejante seu sp acaba rapido graças a skill mimetismo na qual a skill que você copiou consome o dobro do sp original quando utilizada.

 

Mas afinal, é mais aconselhável o up com desejo ou com o Tempestade e depois IB+BB? Ah e valeu todo mundo pela ajuda :D. E sobre a Des, bem, tava em dúvida de que atributo ir upando , afinal, tmb tava em dúvida de com que habilidade upar. Atualmente, to com Des 87, Agi 90, For 1, Int 66, Vit 24 e Sor 1.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas afinal, é mais aconselhável o up com desejo ou com o Tempestade e depois IB+BB? Ah e valeu todo mundo pela ajuda :D. E sobre a Des, bem, tava em dúvida de que atributo ir upando , afinal, tmb tava em dúvida de com que habilidade upar. Atualmente, to com Des 87, Agi 90, For 1, Int 66, Vit 24 e Sor 1.
Mano a maioria upa de tempestade e IB+BB.

A respeito dos seus atributos estão bons para desejo das sombras por conta alta agi e da int moderada e pra tempestade por conta da alta Des, só que pelo amor de Deus aumenta essa Vit senão vc vira comida de Mob nos Kobolds, Templo de Rachel, Scarabas, etc. E pra upar de IB+BB mais tarde é necessário muito mais Força.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mano a maioria upa de tempestade e IB+BB.

A respeito dos seus atributos estão bons para desejo das sombras por conta alta agi e da int moderada e pra tempestade por conta da alta Des, só que pelo amor de Deus aumenta essa Vit senão vc vira comida de Mob nos Kobolds, Templo de Rachel, Scarabas, etc. E pra upar de IB+BB mais tarde é necessário muito mais Força.

 

ib não funciona com arco? Porque tyr funfa '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Não porque de acordo com a descrição IB é habilidade específica para espadas de uma' date=' duas mãos e adagas, já Tyr não.[/quote']

 

AAAAHHH, então é por isso que eu tirava só 5~6 k nessa habilidade >_<. ent agora eu deveria aumentar vit pra aguentar mob embora tenha k de hp des pro dano da tempestade int sp e mais tarde for vixi pelo visto montei um h>

.-.

Link para o comentário
Share on other sites

AAAAHHH, então é por isso que eu tirava só 5~6 k nessa habilidade >_<. ent agora eu deveria aumentar vit pra aguentar mob embora tenha k de hp des pro dano da tempestade int sp e mais tarde for vixi pelo visto montei um h>

.-.

Isso ai investe na sua Vit que tá muito baixa vê se consegue no mínimo 60.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ai investe na sua Vit que tá muito baixa vê se consegue no mínimo 60.

 

KKkk, só vou conseguir 60 de vit no 113, mas já planejava desde de antes de ser renegado, em fechar em 100 a vit, assim como fechar 100 em int e em Des. E em força, to calculando se dá pra fechar em 43. Mas valeu pela ajuda aí. O negócio tava tenso aqui :p.

Editado por hokage100
Link para o comentário
Share on other sites

A sua Int acho que deveria ficar assim, caso queira aumentar deixe para depois, eu aumentaria Vit para uns 80~90 e tentar fechar a Dex o quanto antes em 100.

IB funciona com Arco sim.

Retificando, IB funciona sim com arco mais o dano final vai ser muito baixo comparado por exemplo com uma espada Naught Sieger.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, taca vit nisso. Sério, joga todos os pontos que tu tiver em vit.

 

Sobre o IB com arco:

 

É uma bela de uma opção. O dano consegue ser tão alto quanto o de uma NS (um pouco inferior se ela tiver bem cardeada). A vantagem é que você não precisa por força na build, o que te permite upar com um char totalmente voltado pra WoE/PvP. A desvantagem é que você não vai usar escudo, e como o IB só bate bem de perto, você vai tomar muito mais dano.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Me desculpem por voltar no tópico, mas agora to no 105/14, com Tempestade de Flechas mimetizada no lvl 10 e com Arco de Orc milagrosamente obtido. Me tornei OH nos Kobolds com arco de orc, tendo atualmente Des 90 e investindo agora só em Vit. Mas ainda to em dúvida se coloco Desejo das Sombras kk >_

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, ter a skill é uma coisa, fazer a build voltada pro uso dela é outra.

 

Eu tenho Desejo e quase sempre usava. No PvP/WoE eu usava com Nevasca(muito raro, já que eu não curto muito plagiar, mas é muito bom) e com congelar pra bater na emp. Se você ficar nevando enquanto bate, é muito difícil um sicário ou outra classe aparecer no meio e surpreender o clã. Com congelar é a mesma coisa, mas menos eficiente um pouco.

 

Lembro de vezes em que eu tomei tolice primeiro de outros renegados, aí enquanto ele tentava divestar eu começava a dar tapa nele. Muitas dessas vezes o congelar saiu e deixou eu virar o jogo (não a mesa, não sou tricolor HUE).

 

É uma habilidade que eu acho bom ter, mas não focar nela.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, ter a skill é uma coisa, fazer a build voltada pro uso dela é outra.

 

Eu tenho Desejo e quase sempre usava. No PvP/WoE eu usava com Nevasca(muito raro, já que eu não curto muito plagiar, mas é muito bom) e com congelar pra bater na emp. Se você ficar nevando enquanto bate, é muito difícil um sicário ou outra classe aparecer no meio e surpreender o clã. Com congelar é a mesma coisa, mas menos eficiente um pouco.

 

Lembro de vezes em que eu tomei tolice primeiro de outros renegados, aí enquanto ele tentava divestar eu começava a dar tapa nele. Muitas dessas vezes o congelar saiu e deixou eu virar o jogo (não a mesa, não sou tricolor HUE).

 

É uma habilidade que eu acho bom ter, mas não focar nela.

 

Bem, inicialmente eu queria maximizá-la mas to pensando, se não for pra focar, em deixar no lvl 5 ( o pré-requisito pro pestilência), mesmo curtindo essa habilidade =/. Acha uma boa ideia?

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, inicialmente eu queria maximizá-la mas to pensando, se não for pra focar, em deixar no lvl 5 ( o pré-requisito pro pestilência), mesmo curtindo essa habilidade =/. Acha uma boa ideia?

 

Eu diria que é assim que tem que ser. Pestilência é uma ótima habilidade, e eu não vejo meu renegado sem ela, então level 5 de Desejo eu acho que tem que ter. Agora passar de level 5 com a skill eu acho uma grande besteira.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu diria que é assim que tem que ser. Pestilência é uma ótima habilidade, e eu não vejo meu renegado sem ela, então level 5 de Desejo eu acho que tem que ter. Agora passar de level 5 com a skill eu acho uma grande besteira.
Depende, pra começar vc tem que saber se sua build vai bater com arco ou adaga/espada, se for bater de arco pestilencia não vai surtir efeito pois só transfere os status negativos com ataques de curto alcance logo só terá efeito batendo de adaga ou espada.

 

A respeito do desejo das sombras maior que nível 5 não acho ser uma grande besteira (dependendo da sua build), entretanto assim como pestilencia só funciona com ataques de curto alcance, o que faz as duas habilidades exclusivas para renegado dagger e não arqueiro.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Depende, pra começar vc tem que saber se sua build vai bater com arco ou adaga/espada, se for bater de arco pestilencia não vai surtir efeito pois só transfere os status negativos com ataques de curto alcance logo só terá efeito batendo de adaga ou espada.

 

A respeito do desejo das sombras maior que nível 5 não acho ser uma grande besteira (dependendo da sua build), entretanto assim como pestilencia só funciona com ataques de curto alcance, o que faz as duas habilidades exclusivas para renegado dagger e não arqueiro.

 

Ele tava pedindo dicas pra WoE/PvP, então acho que ele não vai estar usando arco. Meu Renegado usa arco pra atacar, mas isso só depois de dominar o adversário, e é essa a utilidade de Pestilência/Desejo no PvP, ajudar a dominar o oponente.

 

Desejo acima do 5 não é besteira se o cara tiver usando uma build de Desejo. Se o cara usar qualquer outra build, é besteira sim.

 

Todas essas coisas, como você disse, dependem de fatores como build, objetivos e etc. mas na situação dele continuo achando que o que eu disse está certo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ele tava pedindo dicas pra WoE/PvP, então acho que ele não vai estar usando arco. Meu Renegado usa arco pra atacar, mas isso só depois de dominar o adversário, e é essa a utilidade de Pestilência/Desejo no PvP, ajudar a dominar o oponente.

 

Desejo acima do 5 não é besteira se o cara tiver usando uma build de Desejo. Se o cara usar qualquer outra build, é besteira sim.

 

Todas essas coisas, como você disse, dependem de fatores como build, objetivos e etc. mas na situação dele continuo achando que o que eu disse está certo.

Razac, creio que me expressei mal em meu comentário e te peço desculpas se falei alguma coisa de errado, mas eu não quis dizer que a sua idéia estava errada na verdade eu concordo com você, só que eu vi que o amigo está usando arco e tem intenção de pegar "pestilencia" nesse caso quis mencionar que tanto ela quanto o desejo não pegam com ataques de longo alcance.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Razac' date=' creio que me expressei mal em meu comentário e te peço desculpas se falei alguma coisa de errado, mas eu não quis dizer que a sua idéia estava errada na verdade eu concordo com você, só que eu vi que o amigo está usando arco e tem intenção de pegar "pestilencia" nesse caso quis mencionar que tanto ela quanto o desejo não pegam com ataques de longo alcance.[/quote']

 

Ah, ta, tudo bem. Isso é verdade, te interpretei errado mesmo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...