Ir para conteúdo

Sugestão de Habilidade


Med ▲

Posts Recomendados

Estava pesquisando a respeito da velocidade de ataque e acabei dando uma olhada nas habilidades alheias, verifiquei que quase todas as classes do Rag tem uma skill suporte para aumento direta ou indiretamente da ASPD, como "rapidez com duas mãos", "rapidez com lança", "adrenalina pura", entre outras. Então pensei porque renegados não tem uma habilidade parecida? Minha sugestão seria retirar aquelas habilidades de desordeiro, pichar e faxina (até hoje não implementadas) para uma nova que batizei como "rapidez com adagas" que aumentaria a ASPD conforme o nivel, seria interessante! :cool:

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Adagas ja batem rapido, renegado tm o menor nerf de aspd com escudo, e fora q podem usa furia selvagem e plagiar skills como combo triplo pra aumentar a dps, eu n acho necessário skill de aumento de aspd, fora q ja tem atk duplo tbm.
Eddgard entendi seu ponto de vista e vc tem razão, mas não concordo na parte de baterem tão rápido assim, fora que mesmo sendo o menor nerf de aspd com escudo, renegados de adagas ainda sofrem bastante com escudo equipado, tanto que para upar muitos se privam do uso do mesmo.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo em retirar as habilidades não implementadas. É uma vergonha saber que a renovação não pensou nessas habilidades e ainda termos que gastar nossos pontos para usar as habilidades de renegado.
Pior que é mesmo Dundé, quando veio o balanceamento só pensaram em nerfar o renegado mas não pensaram nessas habilidades não implementadas de desordeiro.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da ideia da "Rapidez com Adagas" e eu aprovo :D

 

 

renegados de adagas ainda sofrem bastante com escudo equipado' date=' tanto que para upar muitos se privam do uso do mesmo.[/quote']

 

Eu tenho renegada de adaga, e eu "comprovo" essa afirmação, eu não uso escudos, diminuí bastante a aspd (2~3 pontos é bastante o_ô)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...