Ir para conteúdo

RK agi & Crit dúvida


Cara Anormal

Posts Recomendados

Sim eu até pensei em pegar a Claymore de Vellum , mas o fato de ela não ser indestrutivel estragou um pouco ela ... e Ainda mais não tem tal bonus do '' Carniceiro ² '' da KvM

 

Será bem mais beneficente com a LUG mesmo $$$. :D

Agora eu entendo suas postagens sem noção...você nem tem estrutura pra testar as KvM, e deve achar impossível conseguir uma.

Então cara...nem tente argumentar contra quem já TEM elas e postou testes e experiência práticas.

Se você diz que a Vellum é melhor, poste resultados práticos. Também uso KvM, e digo que é totalmente superior a Vellum.

 

Éden & Vellums foram implementadas para facilitar e abranger estrutura para players de todo tipo (até com menos Zeny e tal). Fato.

A KvM bem refinada é superior, e vale o esforço e dificuldade pra ter uma bem refinada. É pra QUEM PODE, e QUEM QUER.

Agora...não fique falando coisas como ''enriqueça A lu!g''. Dê informaçõs que ajudem as pessoas, não que a desfoquem do objetivo.

Querer gastar ou não no jogo é problema dela, devemos aconselhar as melhores escolhas, não ''gorar'' seu crescimento. Na boa.

I Wanna be Lv:150 ~So, i'm leveling for It~ :<

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nóssa, eu disse no outro tópico agora a pouco que tava quase pra ignorar

esse cara pq ainda n tinha vindo ler oq ele postou aki, depois dessa, n tem

nem como mais...

 

@tópico

Ao invés de pagar mais de 1bi em um perga +9, n seria melhor comprar um +7?

n sei exatamente os preços, mas até onde sei tem uma boa diferença de preço

entre eles, dependendo da diferença compensa bem mais...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@tópico

Ao invés de pagar mais de 1bi em um perga +9, n seria melhor comprar um +7?

n sei exatamente os preços, mas até onde sei tem uma boa diferença de preço

entre eles, dependendo da diferença compensa bem mais...

 

Você diz pegar um +7 e depois ir tentando o +9 com omni-oridecon? Se for isso, acho que não vale a pena mesmo. Muito tempo que eu não entro no Thor, mas na época que eu tava ativo isso seria jogar dinheiro fora. Posso ta desatualizado, mas acho que não compensa.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Você diz pegar um +7 e depois ir tentando o +9 com omni-oridecon? Se for isso, acho que não vale a pena mesmo. Muito tempo que eu não entro no Thor, mas na época que eu tava ativo isso seria jogar dinheiro fora. Posso ta desatualizado, mas acho que não compensa.

 

Tipo, perga +7 de arma ta uns 100kk em lojinha, já omni ta um poko acima de 100kk, se vc tiver sorte, dá para chegar no +9 com dois omnis e assim você economiza quase 700kk's.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Você diz pegar um +7 e depois ir tentando o +9 com omni-oridecon? Se for isso, acho que não vale a pena mesmo. Muito tempo que eu não entro no Thor, mas na época que eu tava ativo isso seria jogar dinheiro fora. Posso ta desatualizado, mas acho que não compensa.

No Servidor Thor está compensando atualmente. Mudou muita coisa no comércio. Dê uma pesquisada In-game.

 

Joga na calculadora que vc verá que a diferença. Se querem testar é só ir no sakray do iRO que dá pra fazer KvM+10 em 10 minutos;

Claymore de Vellum é superior a Gloriosa;

É só colocar uma claymore de vellum até +9 e pronto;

É só colocar uma claymore de vellum até +9 e pronto;

Basta relaxar e ler com atenção, É só colocar uma claymore de vellum até +9 e pronto;

Será bem mais beneficente com a LUG mesmo $$$.

Só uma coletânea do que você agregou ao Tópico.

Parando para analisar dessa forma, puxa...você não fez nada, não é mesmo?

Enquanto os outros usuários postaram conhecimento e estratégias, notando-se suas playskills...e você?

Só falou abobrinha sem provar nada, de fato.

 

Calculadora? Sakray do IRO? Você acha que as configurações gerais são iguais ao do Bro, mesmo?

Só ao dizer isso, nota-se que você é um Random sem conhecimento prático nenhum.

Não tente argumentar com quem tem playskill.

 

E viu quantas vezes você disse que Vellum é superior a Gloriosa?

Traga testes pra argumentar, algo que não notamos até o momento.

E é como já postei no outro tópico: Se não manja, não poste. Se não tem conhecimento prático, não argumente.

I Wanna be Lv:150 ~So, i'm leveling for It~ :<

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah ta, peço desculpas. Na minha época o preço de um omni era mais ou menos um terço do preço de um pergaminho +9, aí não compensava arriscar, mas parece que o Thor realmente mudou muito​.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...