Ir para conteúdo

Elmo Senhor da Morte AD?


GanntZ

Posts Recomendados

Elmo Senhor da Morte está funcionando com AD, pesquisei no forúm e alguns falam que não, alguém sabe responder.

 

 

Está sim,é o melhor chapéu atualmente para Bioquímicos,principalmente se for refinado em level altos.Isso se for equipada com o Escudo do Abismo[1] + 7 você consegue danos altíssimos.

 

 

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Está sim,é o melhor chapéu atualmente para Bioquímicos,principalmente se for refinado em level altos.Isso se for equipada com o Escudo do Abismo[1] + 7 você consegue danos altíssimos.

 

 

 

Säfira

 

 

Aproveitando o tópico e o post da Safira.

 

Existe alguma arma de uma mão boa pra AD e assim conseguir usar o Elmo combando com o Escudo? Pois só escuto sobre o FF e mais nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que não esta funcionando como deveria pois o dano do combo não é lá grandes coisas não... Eu particularmente já me cansei de testar sets e sets pra ad tantos itens bugados que dizem supostamente fazer o que vem descrito no script do item e quando vai ver nada daquilo acontece... Sugiro que vc mesmo teste vários tipos e escolha o melhor pra vc. Eu não acho o dano do combo nada de "encher os olhos "mais cada um tem sua opnião então tire vc mesmo suas conclusões.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico e o post da Safira.

 

Existe alguma arma de uma mão boa pra AD e assim conseguir usar o Elmo combando com o Escudo? Pois só escuto sobre o FF e mais nada.

 

Atualmente temos a Lâmina Vermelha ou Azul,Erde com Miras Apuradas,Espada Ele mental e Espada Lunar.Todas elas equipadas com Cartas Esqueletos Arqueiros.Lembrando que o tamanho do monstro x arma tem efeito com Bomba Ácida e Canhão de Prótons.

 

 

Sobre o Elmo do Senhor da Morte na minha visão como jogadora,o aumento de dano é altíssimo pelo menos pra min e no meu Elmo do Senhor da Morte.Claro que você só ira perceber a diferença se o seu Elmo do Senhor da Morte for acima do +9 e com uma Carta adequada.

 

Quando o Elmo chegou nos servidores,realmente não estava tendo efeito com Bomba Ácida.Após a chegada do Escudo do Abismo o Elmo foi corrigido,aumentando o dano.

 

Se é Bug ou não eu tenho uma diferença de 10.000 no dano de Canhão de Prótons com o Elmo do Senhor da Morte refinado.

 

E 10 ~ 15 com a Bomba Ácida.

 

 

Eu vou está amanha de manha testando com e sem o Elmo do Senhor da Morte para mostra há comunidade.

 

 

Realmente cada jogador e jogadora tem uma visão e uma opinião diferente de certo equipamento.Como foi escrito,se o Elmo do Senhor da Morte não lhe agradar,você tem outras opções que são poucas e fracas na minha opinião como Bioquímica.

 

No Servidor Odin 90% do jogadores utilizam o Combo Elmo do Senhor da Morte + Escudo do Abismo.

 

 

Att[/i

 

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou postar aqui a amostra de danos com o Combo Elmo do Senhor da Morte+Escudo do Abismo no monstro chefe Salamandra no Servidor Odin.

 

 

 

+11 Elmo do Senhor da Morte com Carat + Escudo do Abismo

 

screenOdin035.jpg

 

screenOdin036.jpg

 

 

Desequipado o Elmo do Senhor da Morte + Escudo do Abismo

 

screenOdin037.jpg

screenOdin039.jpg

 

Equipado só o +11 Elmo do Senhor da Morte com Carat

 

screenOdin040.jpg

screenOdin041.jpg

 

 

 

Foi testado com Carat devido a Pingucula Sombria e Lorde Syren afetarem os danos.Os danos acima foram com a habilidade Bomba Acida.Como escrevi o combo tem efeito com Canhão de Prótons.

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pingucula Sombria,Kiel D-01 ou Lorde Syren no Elmo do Senhor da Morte.

 

 

No Escudo do Abismo, cartas como Medusa ou a Carta que aumenta a resistência contra monstros da raça grande.Tirfing é bem vinda em certos momentos.Menos a carta Alice,se você colocar Alice você recebe o dano em dobro.

 

 

Eu particularmente nao tenho alice no meu combo.

 

 

Att

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pingucula Sombria,Kiel D-01 ou Lorde Syren no Elmo do Senhor da Morte.

 

 

No Escudo do Abismo, cartas como Medusa ou a Carta que aumenta a resistência contra monstros da raça grande.Tirfing é bem vinda em certos momentos.Menos a carta Alice,se você colocar Alice você recebe o dano em dobro.

 

 

Eu particularmente nao tenho alice no meu combo.

 

 

Att

 

Säfira

 

Hum... Obrigado, vou procurar uma carta Lorde Syren, gostei muito do efeito :o Com uma TG deve fazer maravilhas...

Mas se eu der sorte, acho que fico com a Kiel D-01, não sei se vou conseguir achar, mas ok!

 

Por que não gosta da Carta Alice? E por que eu receberia dano em dobro? e.e Mesmo usando o combo para MvPar...

Link para o comentário
Share on other sites

Hum... Obrigado, vou procurar uma carta Lorde Syren, gostei muito do efeito :o Com uma TG deve fazer maravilhas...

Mas se eu der sorte, acho que fico com a Kiel D-01, não sei se vou conseguir achar, mas ok!

 

Por que não gosta da Carta Alice? E por que eu receberia dano em dobro? e.e Mesmo usando o combo para MvPar...

 

 

O Escudo do Abismo faz com que você receba +10% de Monstros normais.E a carta Alice faz você receber maior dano de monstros normais isso + 10% do Escudo do Abismo é mortal para qualquer Bioquímico na minha visão.

 

 

 

Att

 

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O Escudo do Abismo faz com que você receba +10% de Monstros normais.E a carta Alice faz você receber maior dano de monstros normais isso + 10% do Escudo do Abismo é mortal para qualquer Bioquímico na minha visão.

 

 

 

Att

 

 

Säfira

 

Sim, eu conheço os efeitos do combo e da carta, seriam +50% de dano recebido contra monstros do tipo normal (40% da carta + 10% do Escudo do Abismo), mas em compensação seria -35% de dano recebido contra monstros do tipo Chefe (40% da carta - 5% do Elmo do Senhor da Morte)... Mas numa batalha contra um MvP, a maior parte do dano viria do MvP em si e não do mob, certo? E também é bem mais pratico usa um Canhão de Prótons ou um Catalizador Alquímico para limpar o mob...

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu conheço os efeitos do combo e da carta, seriam +50% de dano recebido contra monstros do tipo normal (40% da carta + 10% do Escudo do Abismo), mas em compensação seria -35% de dano recebido contra monstros do tipo Chefe (40% da carta - 5% do Elmo do Senhor da Morte)... Mas numa batalha contra um MvP, a maior parte do dano viria do MvP em si e não do mob, certo? E também é bem mais pratico usa um Canhão de Prótons ou um Catalizador Alquímico para limpar o mob...

 

Depende do MVP, hj em dia a maioria dos mobs bate quase o equivalente a um mvp

Link para o comentário
Share on other sites

Safira, que arma você estava usando?

 

Caso eu não tenha acesso à um +9 Elmo do Senhor da Morte, o que seria melhor usar?

 

+4 Shiba Inu [Vanberk] + FF [EA] 4/4

 

+7 Senhor da Morte + FF [EA] 4/4

 

+7 Senhor da Morte + Escudo do Abismo + Erde [2x EA] 4/4

 

+7 Senhor da Morte + Escudo do Abismo + Lâmina Red [3xEA]

 

Ou tem ainda alguma opção melhor do que as citadas? Lembrando que sou do @Asgard, então item com refino alto é difícil.

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Safira, que arma você estava usando?

 

Caso eu não tenha acesso à um +9 Elmo do Senhor da Morte, o que seria melhor usar?

 

+4 Shiba Inu [Vanberk] + FF [EA] 4/4

 

+7 Senhor da Morte + FF [EA] 4/4

 

+7 Senhor da Morte + Escudo do Abismo + Erde [2x EA] 4/4

 

+7 Senhor da Morte + Escudo do Abismo + Lâmina Red [3xEA]

 

Ou tem ainda alguma opção melhor do que as citadas? Lembrando que sou do @Asgard, então item com refino alto é difícil.

 

Obrigado

 

 

7 Senhor da Morte + Escudo do Abismo + Lâmina Red [3xEA]

 

 

Att

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

se me permitir responder, sim a salamandra e kasa são tipo chefe. n lembro onde eu li confirmando isto, se eu lembrar ou achar posto aqui.

 

basta notar que a raça de ambas (kasa e salamandra) são amorfos, e mesmo assim elas enchergam invisivel.

 

 

(e mesmo que fossem insetos ou demonios, o mesmo teste valeria para ocultação)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...