Ir para conteúdo

Conta bloqueada por 1 mes alguém mais?


Wend March

Posts Recomendados

Desculpem caso aqui n seja o local certo.

 

Bom dia no domingo dia 15 tive uma conta no asgard bloqueada por 1 mês. é a mesma conta que cadastrei hoje no fórum.

Enviando o ticket obtive a seguinte respostas.

 

"

[Fechamento de Ticket]

 

?????,

 

O bloqueio realizado em sua conta de jogo é referente a uma análise interna dos registros de seus personagens.

 

Esta análise vai durar o período de 20 a 30 dias contados a partir de 15/12/2013.

 

 

 

Agradecemos pela compreensão.

 

Central de Suporte Leve Up!"

 

Obviamente fiquei muito irritado e reabri o tópico

 

"Como assim analise interna do nada? Vocês so podem estar zuando, esta agindo como regime ditador? eu preciso de uma maldita resposta mais concreta, vcs acham que eu vou gastar dinheiro e ficar caladinho como se tivesse tudo certo? justamente o meu tempo de férias vcs vão bloquear minha conta?

Eu preciso de uma resposta que me convença pois não estamos em um regime ditador onde vcs falam qualquer baboseira e temos que aceitar, simplesmente aceitar."

 

ai recebi mais uma maldita resposta automática ou de um indivíduo muito preguiçoso

 

"

[Fechamento de Ticket]

 

?????,

 

Conforme já informado, esse procedimento foi adotado para que possamos realizar análise interna em sua conta de jogo.

 

Cabe a necessidade de aguardar até o procedimento finalizar.

 

 

Agradecemos pela compreensão.

 

Central de Suporte Leve Up."

 

E fecharam o maldito ticket, porem abri outro ja um pouco mais irritado pois é inaceitável um bando de indivíduos esta de pernas pra cima da mesa e fala "não estamos fazendo nada bora zuar alguém.

 

 

 

Tem um char apenas na conta e eles vem com historinha de análise dos registros de personagens? Nunca zuei ninguém no jogo e sou zuado por funcionários da lug?

Lembrando que o nic do meu char é Wend March e podem procurar que n tem nenhum aviso de Ban na lista de punidos.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que só você o.o

 

Tenso e desagradável. e um sentimento de incapacidade tbm.

mais acho que vou ter a conta banida por mais tempo rsrsr pois mandei um outro ticket pois eles fecharam sem me responder.

Em momento algum pedi pra eles desbloquear minha conta, apenas pra me dizer que porcaria está acontecendo.

é simples é so falar olha suspeita de bot , roubo ou qualquer bagaça. Uma maldita resposta.

mais eles vem é provocar mais com a grande e linda frase "agradecemos sua compreensão" isso broxa.

 

"Que compreensão? eu não compreendo a sujeira que vcs fazem com regime ditador, me responde ticket com mensagem automática, é muita inutilidade os serviços de vcs, como envolve dinheiro eu tenho meus direitos e vcs tem por obrigação dar as devidas informações para os clientes. não é agindo como incapazes e fechando o tichet, se n tem capacidade de responder designa o ticket para uma pessoa capacitada. "

Link para o comentário
Share on other sites

Já aconteceu isso comigo, mais foi em 2011 e na época tinha 2,5x ativo era servidor Thor.

Eu fiquei louco de raiva mandei inúmeros tickets ate pq no meu caso eu estava logado e levei dc,

quando fui logar estava falando que eu tava banido.

depois de umas 2 semanas mandando ticket eles pediram pra eu mudar minha senha e enviar o ticket avisando que tinha mudado

assim eles desbloqueariam fiz de imediato e ainda demorou uns 2 dias pra desbloquear, porem na conta tinha 720kks rsrs, acho que foi

de compensação por ter perdido o 2,5x no ultimo ticket eles falaram:

 

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

 

Luiz,

 

Informamos que sua conta de jogo foi desbloqueada e você pode acessá-la normalmente.

Lembramos que a compensação dos créditos em dias para o período de bloqueio será concedida em breve.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up

 

Acho que os 720kks foi posto na conta pelo fato de eu n jogar no odin e n tem como dar dias de créditos pra mim. ate pq eu acho que n tinha vip na época.

Aconselho a ter paciência e n xingar eles, pois certamente eles vão recompensar de alguma maneira o tempo que vc ficou sem logar, ou n vai saber kkk as coisas mudaram bastante de lá pra ka.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha o carma meu...

 

Aconteceu algo parecido comigo agora pouco. Estava atravessando o mapa dos rowen's pra ir upar no templo de rachel quando o jogo começou a travar todo e acabei sendo desconectado. Quando fui tentar entrar novamente apareceu na tela "Senha Incorreta". Agora quando eu entrei na minha conta LevelUp aparece que minha senha foi alterada e se eu tento mudar de novo diz que isso só pode ser feito daqui a 15 dias.

 

Yeah...

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olha o carma meu...

 

Aconteceu algo parecido comigo agora pouco. Estava atravessando o mapa dos rowen's pra ir upar no templo de rachel quando o jogo começou a travar todo e acabei sendo desconectado. Quando fui tentar entrar novamente apareceu na tela "Senha Incorreta". Agora quando eu entrei na minha conta LevelUp aparece que minha senha foi alterada e se eu tento mudar de novo diz que isso só pode ser feito daqui a 15 dias.

 

Yeah...

 

Este caso é quando vc loga varias contas no mesmo ip e ja resetaram as senhas varias vezes. eu tenho uma conta assim.

no meu caso aparece la acesso bloqueado ate 2014-01-15 14:20 heheheh

Link para o comentário
Share on other sites

Meu caso não foi tão extremo, mas me indaga até agora.

 

Eu havia deixado minha afkmista upando, e quando voltei havia levado um dc. Ao tentar logar, aparecia a mensagem de senha incorreta, e quanto fui solicitar uma nova senha na minha conta levelUp!, eles bloquearam a minha conta por 14 dias.

 

Mandei inúmeros tickets questionando o por que disso, uma vez que eles haviam mudado a minha senha por conta própria, e depois me bloquearam ao tentar muda-la.

 

O problema foi tanto, que a própria central de suporte ligou pra mim, e segundo a atendente, minha conta havia sido bloqueada inicialmente, por que eu loguei a mesma conta em vários dispositivos móveis diferentes .__. ..

 

Eu expliquei pra atendente, que eu costumo logar na casa dos meus pais, na minha casa, e até na casa do meu namorado, tornando essa teoria de bloqueio de conta inviável, e ela literalmente me aconselhou a comprar um notebook para acessar minha conta de um único lugar .___. ..Minha conta está bloqueada até hoje, e sinceramente eu não sei se rio, ou choro..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meu caso não foi tão extremo, mas me indaga até agora.

 

Eu havia deixado minha afkmista upando, e quando voltei havia levado um dc. Ao tentar logar, aparecia a mensagem de senha incorreta, e quanto fui solicitar uma nova senha na minha conta levelUp!, eles bloquearam a minha conta por 14 dias.

 

Mandei inúmeros tickets questionando o por que disso, uma vez que eles haviam mudado a minha senha por conta própria, e depois me bloquearam ao tentar muda-la.

 

O problema foi tanto, que a própria central de suporte ligou pra mim, e segundo a atendente, minha conta havia sido bloqueada inicialmente, por que eu loguei a mesma conta em vários dispositivos móveis diferentes .__. ..

 

Eu expliquei pra atendente, que eu costumo logar na casa dos meus pais, na minha casa, e até na casa do meu namorado, tornando essa teoria de bloqueio de conta inviável, e ela literalmente me aconselhou a comprar um notebook para acessar minha conta de um único lugar .___. ..Minha conta está bloqueada até hoje, e sinceramente eu não sei se rio, ou choro..

 

 

Então eu não estou sozinho nessa pelo menos...

Quanto tempo essa sua conta está bloqueada? Já to com medo da resposta porque eu só jogo com meu RK e ele que foi banido x.x

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Então eu não estou sozinho nessa pelo menos...

Quanto tempo essa sua conta está bloqueada? Já to com medo da resposta porque eu só jogo com meu RK e ele que foi banido x.x

 

Deram um bloqueio de 14 dias, e se passaram 2..

O que me incomoda, foi o conselho da atendente..em que mundo eu me limito a logar minha conta em somente um computador?

 

As lan houses terão que desinstalar o rag para evitar futuros bloqueios, e os comerciantes de notebook terão um aumento considerável no bônus de natal .__.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Deram um bloqueio de 14 dias, e se passaram 2..

O que me incomoda, foi o conselho da atendente..em que mundo eu me limito a logar minha conta em somente um computador?

 

As lan houses terão que desinstalar o rag para evitar futuros bloqueios, e os comerciantes de notebook terão um aumento considerável no bônus de natal .__.

 

Isso que eu tava pensando aqui, no ano novo vou viajar e agora já fiquei com medo de jogar enquanto estiver fora x.x

Fora que eu não sabia essa do ip, eu e minha irmã sempre jogamos mas só aconteceu algo com ela que eu já citei (embora o problema dela foi resolvido na hora). E a galera que joga em lan toma lá no meio pelo visto '-'

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Isso que eu tava pensando aqui, no ano novo vou viajar e agora já fiquei com medo de jogar enquanto estiver fora x.x

Fora que eu não sabia essa do ip, eu e minha irmã sempre jogamos mas só aconteceu algo com ela que eu já citei (embora o problema dela foi resolvido na hora). E a galera que joga em lan toma lá no meio pelo visto '-'

 

Meu medo é o mesmo, pois no natal eu viajo pra casa dos meus pais, e ano novo vou pra casa do meu namorado..não que eu seja viciadona, mas eh deprimente saber que não poderei nem logar, mesmo que um pouco x__x

 

Com todas as minhas forças, acredito que a atendente estava irritadiça comigo, e só queria desligar o telefone o mais depressa possível, soltando a primeira informação alheia que lhe veio na cabeça e___e..

 

Ainda aguardo uma posição oficial perante os bloqueios de conta enigmáticos .___.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

[Fechamento de Ticket]

 

 

Fulano,

 

Conforme informado, o bloqueio realizado em sua conta de jogo é referente a uma análise interna dos registros de seus personagens.

 

Esta análise vai durar o período de 20 a 30 dias contados a partir de 15/12/2013, será necessário que você aguarde este período.

 

Agradecemos pela compreensão.

 

Central de Suporte Leve Up.

 

Vergonhoso acho atitude triste.

a galera é tão incapacitada que n consegue dar uma resposta que possa fazer eu entender.

isso é regime Ditador.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu medo é o mesmo, pois no natal eu viajo pra casa dos meus pais, e ano novo vou pra casa do meu namorado..não que eu seja viciadona, mas eh deprimente saber que não poderei nem logar, mesmo que um pouco x__x

 

Com todas as minhas forças, acredito que a atendente estava irritadiça comigo, e só queria desligar o telefone o mais depressa possível, soltando a primeira informação alheia que lhe veio na cabeça e___e..

 

Ainda aguardo uma posição oficial perante os bloqueios de conta enigmáticos .___.

 

Eu queria ao menos poder logar pra ir pegando a grana das minhas lojinhas tóps e juntar pro cofrinho da TG (venderflechanãoétópseudementeò.ó).

 

Eu consegui mandar um ticket depois de travar muito mas estou pouco confiante, final de ano nada essa área de atendimento ao cliente nunca funciona bem, não importa onde seja T-T

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria ao menos poder logar pra ir pegando a grana das minhas lojinhas tóps e juntar pro cofrinho da TG (venderflechanãoétópseudementeò.ó).

 

Eu consegui mandar um ticket depois de travar muito mas estou pouco confiante, final de ano nada essa área de atendimento ao cliente nunca funciona bem, não importa onde seja T-T

 

Eu sou mais o tipo "quero só por que não posso ter"..provavelmente se eu tivesse acesso as minhas contas, estaria ainda afkmista vendo minha Sera bonitona upando..

Juro que não ligo pelo bloqueio, as vezes foi só uma interceptação sem más intenções, porém é frustrante ficar aguardando um "por que" :/

 

É cansativo esperar pela boa vontade das pessoas as vezes :/ ..e no espírito natalino, meus tickets enviados ONTEM ainda estão em aberto :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou mais o tipo "quero só por que não posso ter"..provavelmente se eu tivesse acesso as minhas contas, estaria ainda afkmista vendo minha Sera bonitona upando..

Juro que não ligo pelo bloqueio, as vezes foi só uma interceptação sem más intenções, porém é frustrante ficar aguardando um "por que" :/

 

É cansativo esperar pela boa vontade das pessoas as vezes :/ ..e no espírito natalino, meus tickets enviados ONTEM ainda estão em aberto :/

 

Se é por alguma medida de prevenção contra hack's e afins eu entendo, mas não poder voltar a jogar logo em seguida que achei sacanagem. Quanto ficar dependente de outras pessoas eu entendo muito bem, quando fui tirar minha carta foi tanto perrenque que eu quase desisti pra comprar uma bicicleta.

Editado por Trystein
tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou com problemas na minha conta LUG, todas as accs que eu tinha que utilizavam senhas de 6 dígitos - sem a necessidade de números, letras maiusculas, etc - deixaram de funcionar - consta como senha inválida. Algumas eu ainda tinha o e-mail ativo e pude mudar, outras vou remover os itens relevantes e possivelmente abandonar - não quero o risco de um dia ter algum problema e não conseguir buscar o suporte.

 

Porém bloqueios, não enfrento nenhum o-ô~

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou com problemas na minha conta LUG, todas as accs que eu tinha que utilizavam senhas de 6 dígitos - sem a necessidade de números, letras maiusculas, etc - deixaram de funcionar - consta como senha inválida. Algumas eu ainda tinha o e-mail ativo e pude mudar, outras vou remover os itens relevantes e possivelmente abandonar - não quero o risco de um dia ter algum problema e não conseguir buscar o suporte.

 

Porém bloqueios, não enfrento nenhum o-ô~

 

Isso é normal, todas as contas tem que ser atualizadas para o padrão de senha atual, conforme vai passando tempo eles vão fazendo isso.

O problema aqui é que as senhas foram alteradas sem a nossa permissão e se tentamos mudar a senha novamente não podemos, pois tem um limite de vezes que se pode alterar a senha em determinado período de tempo. No caso teremos que esperar 14 dias para poder fazer algo, isso caso não haja resposta da LUG.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se é por alguma medida de prevenção contra hack's e afins eu entendo, mas não poder voltar a jogar logo em seguida que achei sacanagem. Quanto ficar dependente de outras pessoas eu entendo muito bem, quando fui tirar minha carta foi tanto perrenque que eu quase desistir pra comprar uma bicicleta.

 

Também acredito ser uma medida preventiva contra hack, mas funciona tão bem que bloqueia o hack, bloqueia você, bloqueia o ranger prata..

 

@Hong Wang

 

Não existe a possibilidade de mudar o email vinculado à conta? D:

Abandonar a conta é sempre tão ~triste~ :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Também acredito ser uma medida preventiva contra hack, mas funciona tão bem que bloqueia o hack, bloqueia você, bloqueia o ranger prata..

 

@Hong Wang

 

Não existe a possibilidade de mudar o email vinculado à conta? D:

Abandonar a conta é sempre tão ~triste~ :(

 

Essa do ranger prata é do fundo do baú '-'

Eu acho que não tem como trocar o email, pelo menos eu não consegui. Meu RK foi criado em 2006, nem uso mais o email dessa conta. Foi trabalhoso lembrar as senhas '0'

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Talvez fosse possível mudar através de ticket, mas sem entrar na minha conta lug, nem posso pegar as informações =/

De cabeça lembro apenas a senha e o login, acho que no mínimo poderiam ter emitido um anúncio no site dizendo que as senhas que não fossem alteradas até x data ficariam invalidadas.

 

O que mais me tranquiliza é que os itens de valor e personagens fortes estão todos na conta com o meu e-mail atual, se alguma coisa ocorrer posso reavê-los. O triste era que tinha apego a alguns nicks/personagens perdidos.. =(

Link para o comentário
Share on other sites

 

Acho que os 720kks foi posto na conta pelo fato de eu n jogar no odin e n tem como dar dias de créditos pra mim. ate pq eu acho que n tinha vip na época.

Aconselho a ter paciência e n xingar eles, pois certamente eles vão recompensar de alguma maneira o tempo que vc ficou sem logar, ou n vai saber kkk as coisas mudaram bastante de lá pra ka.

 

Espera um momento, vamos ver se eu entendi.

 

A LU!G te deu 750kk, foi isso mesmo que eu li?

Storm+Revolution+4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vc leu que minha conta foi bloqueada e quando voltou tinha 720kks no char^^ coisa que n tinha antes kkkk

 

Já que você falou que não tinha esses 720kk, parece que alguém entrou na sua conta e passou toda essa grana. Por isso a LU!G bloqueou a sua conta.

Ela devia está analisando o log, por causa da grande passagem de kks(Ou posso estar viajando loucamente).

 

Mas cara, a LU!G não da KKs de recompensação não, no máximo uns manuais de classe.

Storm+Revolution+4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Já que você falou que não tinha esses 720kk, parece que alguém entrou na sua conta e passou toda essa grana. Por isso a LU!G bloqueou a sua conta.

Ela devia está analisando o log, por causa da grande passagem de kks(Ou posso estar viajando loucamente).

 

Mas cara, a LU!G não da KKs de recompensação não, no máximo uns manuais de classe.

 

Amigo ele disse que o ocorrido com ele foi em 2011. eu é quem me fu di com a porcaria de conta bloqueada por um mes.

No caso dele ele disse que a conta foi bloqueada do nada e quando volto tava os 720kks la. entendeste?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...