Ir para conteúdo

Wend March

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wend March

  • Data de Nascimento 10/02/1988

Conquistas de Wend March

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Amigo ele disse que o ocorrido com ele foi em 2011. eu é quem me fu di com a porcaria de conta bloqueada por um mes. No caso dele ele disse que a conta foi bloqueada do nada e quando volto tava os 720kks la. entendeste?
  2. [Fechamento de Ticket] Fulano, Conforme informado, o bloqueio realizado em sua conta de jogo é referente a uma análise interna dos registros de seus personagens. Esta análise vai durar o período de 20 a 30 dias contados a partir de 15/12/2013, será necessário que você aguarde este período. Agradecemos pela compreensão. Central de Suporte Leve Up. Vergonhoso acho atitude triste. a galera é tão incapacitada que n consegue dar uma resposta que possa fazer eu entender. isso é regime Ditador.
  3. Este caso é quando vc loga varias contas no mesmo ip e ja resetaram as senhas varias vezes. eu tenho uma conta assim. no meu caso aparece la acesso bloqueado ate 2014-01-15 14:20 heheheh
  4. Tenso e desagradável. e um sentimento de incapacidade tbm. mais acho que vou ter a conta banida por mais tempo rsrsr pois mandei um outro ticket pois eles fecharam sem me responder. Em momento algum pedi pra eles desbloquear minha conta, apenas pra me dizer que porcaria está acontecendo. é simples é so falar olha suspeita de bot , roubo ou qualquer bagaça. Uma maldita resposta. mais eles vem é provocar mais com a grande e linda frase "agradecemos sua compreensão" isso broxa. "Que compreensão? eu não compreendo a sujeira que vcs fazem com regime ditador, me responde ticket com mensagem automática, é muita inutilidade os serviços de vcs, como envolve dinheiro eu tenho meus direitos e vcs tem por obrigação dar as devidas informações para os clientes. não é agindo como incapazes e fechando o tichet, se n tem capacidade de responder designa o ticket para uma pessoa capacitada. "
  5. Desculpem caso aqui n seja o local certo. Bom dia no domingo dia 15 tive uma conta no asgard bloqueada por 1 mês. é a mesma conta que cadastrei hoje no fórum. Enviando o ticket obtive a seguinte respostas. " [Fechamento de Ticket] ?????, O bloqueio realizado em sua conta de jogo é referente a uma análise interna dos registros de seus personagens. Esta análise vai durar o período de 20 a 30 dias contados a partir de 15/12/2013. Agradecemos pela compreensão. Central de Suporte Leve Up!" Obviamente fiquei muito irritado e reabri o tópico "Como assim analise interna do nada? Vocês so podem estar zuando, esta agindo como regime ditador? eu preciso de uma maldita resposta mais concreta, vcs acham que eu vou gastar dinheiro e ficar caladinho como se tivesse tudo certo? justamente o meu tempo de férias vcs vão bloquear minha conta? Eu preciso de uma resposta que me convença pois não estamos em um regime ditador onde vcs falam qualquer baboseira e temos que aceitar, simplesmente aceitar." ai recebi mais uma maldita resposta automática ou de um indivíduo muito preguiçoso " [Fechamento de Ticket] ?????, Conforme já informado, esse procedimento foi adotado para que possamos realizar análise interna em sua conta de jogo. Cabe a necessidade de aguardar até o procedimento finalizar. Agradecemos pela compreensão. Central de Suporte Leve Up." E fecharam o maldito ticket, porem abri outro ja um pouco mais irritado pois é inaceitável um bando de indivíduos esta de pernas pra cima da mesa e fala "não estamos fazendo nada bora zuar alguém. Tem um char apenas na conta e eles vem com historinha de análise dos registros de personagens? Nunca zuei ninguém no jogo e sou zuado por funcionários da lug? Lembrando que o nic do meu char é Wend March e podem procurar que n tem nenhum aviso de Ban na lista de punidos.
×
×
  • Criar Novo...