Ir para conteúdo

Conta bloqueada por 1 mes alguém mais?


Wend March

Posts Recomendados

Cara, esse sistema de bloqueio da LUG! foi genial, como eles não podem sair banindo a rodo os botter por falta de provas e que muitas vezes os donos que farmava milhões para a venda de kk's entrava na justiça quando muitos dos seus eram banindo e etc... o fato é que isso melhorou os servidores bastantes, e eu acho que esse método tem que continuar....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara' date=' esse sistema de bloqueio da LUG! foi genial, como eles não podem sair banindo a rodo os botter por falta de provas e que muitas vezes os donos que farmava milhões para a venda de kk's entrava na justiça quando muitos dos seus eram banindo e etc... o fato é que isso melhorou os servidores bastantes, e eu acho que esse método tem que continuar....[/quote']

 

Galera cria um topico falando sobre o reset de senha. Meu caso n é este, minha senha não foi resetada, e sim a maldita conta banida por 1 mes, se repararem bem e ler legal vão conseguir interpretar.

Link para o comentário
Share on other sites

Ta acontecendo um problema parecido comigo mudo 2 vezes a senha da minha conta automaticamente, so que tipo eu consigo trocar na hora, so que em uma conta minha eu nao sei mais a senha do email e nao consigo trocar ja enviei um ticket pra lug quero ver oq vai dar... Foda é q tava com uma grana legal la...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara' date=' esse sistema de bloqueio da LUG! foi genial, como eles não podem sair banindo a rodo os botter por falta de provas e que muitas vezes os donos que farmava milhões para a venda de kk's entrava na justiça quando muitos dos seus eram banindo e etc... o fato é que isso melhorou os servidores bastantes, e eu acho que esse método tem que continuar....[/quote']

 

Eu concordo amigo que seja bom, mais pow precisa de um limite, vai trocar a senha de qualquer um, eu me fudi, pq nao tenho meu email e agora vou fazer oq, e isso ja ta começando a me irritar de 5 em 5 minutos parece q ta mudando a senha... --'

Link para o comentário
Share on other sites

Ta acontecendo um problema parecido comigo mudo 2 vezes a senha da minha conta automaticamente, so que tipo eu consigo trocar na hora, so que em uma conta minha eu nao sei mais a senha do email e nao consigo trocar ja enviei um ticket pra lug quero ver oq vai dar... Foda é q tava com uma grana legal la...

 

Isso eu to ligado, só que o meu problema é mais chato. A senha só pode ser alterada a cada 14 dias, quando mudaram a minha e eu fui lá arrumar aparece um aviso de que a ação não pode ser concluída por causa da senha ter sido alterada recentemente. O osso é que a conta é de 2006, meu dados cadastrais não são os mesmos de hoje e meu cpf é vinculado a outra conta, então eu tenho que torcer pra se resolver sozinho as paradas '-'

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...