Ir para conteúdo

Servidores zuados ...


Fabs_TODOS

Posts Recomendados

Oi

 

Desde ontem, dia 10/12, que venho tentando me conecta ao Ragnarok no servidor @Thor e não estou conseguindo, sem contar com a falha na atualização do patch, problema que consegui resolver, só que não adiantou de nada, se os servidores estão offline, tentei nesta manhã do dia 11/12 logar no @Thor, @Asgard e @Odin sem exito algum, ontem havia o problema de conexão, mal selecionava meu personagem, e logo em seguida aparecia a mensagem: Por favor aguarde ... Desconectado do Servidor. Gostaria de saber se mais alguém não esta conseguindo logar, ou se exsite algum problema além desses que eu citei (começo a desconfiar que já se tornou uma conspiração universal me impedindo de jogar RöK ¬¬' ) .

 

Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Oi

 

Desde ontem, dia 10/12, que venho tentando me conecta ao Ragnarok no servidor @Thor e não estou conseguindo, sem contar com a falha na atualização do patch, problema que consegui resolver, só que não adiantou de nada, se os servidores estão offline, tentei nesta manhã do dia 11/12 logar no @Thor, @Asgard e @Odin sem exito algum, ontem havia o problema de conexão, mal selecionava meu personagem, e logo em seguida aparecia a mensagem: Por favor aguarde ... Desconectado do Servidor. Gostaria de saber se mais alguém não esta conseguindo logar, ou se exsite algum problema além desses que eu citei (começo a desconfiar que já se tornou uma conspiração universal me impedindo de jogar RöK ¬¬' ) .

 

Vlw

Acho que seu rag não está atualizado .. o meu tava dando isso.

Vai na pasta do rag, procura o documento "patch2" vai em propriedades e desmarca somente leitura e ve se atualiza.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que seu rag não está atualizado .. o meu tava dando isso.

Vai na pasta do rag, procura o documento "patch2" vai em propriedades e desmarca somente leitura e ve se atualiza.

 

Sabe qual a parte mais triste disso Yasuhiko, eu já fiz isso ¬¬', o patch "atualizou", só não consigo logar de jeito nenhum, e pra piorar esta mostrando agora : Não foi possível conectar-se ao servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Sem nenhum problema aqui também, desde que começaram esses reportes de instabilidades nos servidores.

De vez em quando sinto algum lag e mesmo tomo DC, mas sempre consigo voltar.

Gente...Eu posso estar chutando errado, mas essa instabilidade não é por causa de Cheffênia?

Porque eu sei que quando mapas desse tipo vêm costuma acontecer do povo reclamar de lag, DCs e coisas assim.

De repente...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que tem mais a ver com a internet do Brasil ser de péssima qualidade....tanto nos servidores da LU! ou como Essas nets Vivo(antiga telefonica), Net, GVT e tals.

 

Olha não é de hj que eu vejo comentários de que quem usa Net sofre mais com instabilidade, no entanto o Brasil é grande, pessoas mais afastadas dos servidores tendem a sofrer mais tbm, assim como eu tenho um ping alto no iRO.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não estou tendo problemas pra me conectar nem me manter logado.

 

Qual provedor de internet vocês usam?

 

Eu uso aquele que começa com N, mas nunca deu tanta M assim ¬¬', na boa, já estou jogando MS, já C para o problema, quero mais que se F ... Até agora nenhuma espécie de suporte foi dado, nem ao menos um unico tópico recebeu ajuda de algum funcionário da LU!G, nem nada do tipo. Tickets já não resolvem, simplesmente não dão nenhum tipo de ajuda. Só posso contar com a boa vontade de outros player como vcs (s2), mas na moralzinha, não tenho mais paciência para perder com esse tipo de escrotisse ... Vou dar tempo ao tempo e ver no que dá, já tentei todas as alternativas possíveis. Detesto o tipo de problema que me deixa atado. -_-'

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que tem mais a ver com a internet do Brasil ser de péssima qualidade....tanto nos servidores da LU! ou como Essas nets Vivo(antiga telefonica), Net, GVT e tals.

 

Olha não é de hj que eu vejo comentários de que quem usa Net sofre mais com instabilidade, no entanto o Brasil é grande, pessoas mais afastadas dos servidores tendem a sofrer mais tbm, assim como eu tenho um ping alto no iRO.

 

Verdade. =(

Comentei isso porque teve uma ocasião teve um evento assim no Odin, acho que eram Mapas Especiais, faz tempo. Eu sei que eu loguei, fui na Arena de Izlude e quando entrei era travada atrás de travada até tomar DC.

E pra sair de lá depois...? >_>

Também tive problemas com minha net por uma época. Por incrível que possa parecer, eu usava conexão de 4MB, mas ficava instável demais. Procurei meu provedor e eles alteraram a conexão pra 2MB e até hoje uso a internet, jogo, tudo sem maiores problemas.

Mas nesse caso é isso que tu comentou, a infra-estrutura da internet no Brasil é uma caca em muitos casos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...