Pearl Posted December 10, 2013 Share Posted December 10, 2013 O item Pirulito Azedinho não está com o sprite ajustado, quanto você equipa parece que ele está entrando na cara do personagem. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted December 10, 2013 Share Posted December 10, 2013 Na noticia do site ( http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/mude-o-visual-com-os-itens-do-ovo-natalino.lhtml ) o sprite aparece assim: '-' para mim, está entrando na cara mesmo... está assim ou pior? pq se for assim, pelo visto parece que é pra ser assim (seria o personagem com parte do pirulito dentro do nariz, digo, olhos, quer dizer, boca) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creater Posted December 10, 2013 Share Posted December 10, 2013 O item Pirulito Azedinho não está com o sprite ajustado, quanto você equipa parece que ele está entrando na cara do personagem. Realmente está desse jeito. Comprei e me arrependi. Não acho que vá haver reajuste, mas se houvesse, ficaria feliz *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gao~* Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Ele não está igual ao outro pirulito que não é visual? o.o Não vi diferença... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 Ele não está igual ao outro pirulito que não é visual? o.o Não vi diferença... ^ This. O sprite do Visual é idêntico ao do antigo pirulito que equipa em cabeça-baixo. Poderiam ter corrigido o sprite, mas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hong Wang Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Eu também coloquei toda feliz no meu mini ferreiro e senti que tinha um pirulito no meu nariz xD~ Achei feio, mas ainda existe uma grande carência de equipamentos baixo visuais bonitos (Só uso a oriental e a flor amável, então go azedinho~) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Se fosse o cabo do pirulito q ficasse enfiado no nariz seria rox =D Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pearl Posted December 14, 2013 Author Share Posted December 14, 2013 Se fosse o cabo do pirulito q ficasse enfiado no nariz seria rox =D Bom acho que vai ficar assim mesmo mas se fosse só o palito ia ficar zik msm kkkkkkkkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts