Ir para conteúdo

Bug com o Bonus Asas de Arcanjo Caído?


Zslash

Posts Recomendados

Olá, adquiri uma Asas de Arcanjo Caído recentemente e coloquei o encantamento Crítico nela, no caso ficou crítico 1 e crítico 3 ou seja o bônus que era pra ela dar era 12% de dano crítico e 4 de crítico com + 3% de dano por eu ter 60 de sorte totalizando 15% de dano, mas aparentemente o dano que estou causando se mantém igual com a asa equipada ou desequipada, além disso os 4 pontos de críticos não apareceram no status, isto é um bug mesmo ou eu que entendi errado a descrição?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, adquiri uma Asas de Arcanjo Caído recentemente e coloquei o encantamento Crítico nela, no caso ficou crítico 1 e crítico 3 ou seja o bônus que era pra ela dar era 12% de dano crítico e 4 de crítico com + 3% de dano por eu ter 60 de sorte totalizando 15% de dano, mas aparentemente o dano que estou causando se mantém igual com a asa equipada ou desequipada, além disso os 4 pontos de críticos não apareceram no status, isto é um bug mesmo ou eu que entendi errado a descrição?

 

Se não me engano, valores em % não são alterados no Alt + Q...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu peguei uma Asa dessa com pedra de critico 3 (8% de dmg crit e +3 de taxa de crit), fiz o teste com uma asa que tava com encantamento de conjuraçao e tirou 764, dps fiz c a asa de crit tiro os msm 764, ou seja, realmente ta bugado. sobre a descriçao, a asa da 1% de dmg crit a cada 20 pontos de LUK, esse bonus funciona, apenas o bonus das pedras de crit q não estao. no meu caso daria 8% da pedra + 4% da asa e + 3 de taxa de crit, totalizando 12% de dmg crit e +3 de crit.

 

Espero que arrumem isso logo, pq essa asa vai aumentar bastante o dmg, tinha q ser loga a de crit a ta bugada neh? :(

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse a asa não da Taxa de crit, ela da dano crit, logo n aparece pq vc ta ganhando 4% de dano crit e n 4 de taxa de crit, e a Pedra de crit da bugada msm :(

 

Não, ela tá dando crítico sim, e aparentemente tá dando mais dano em crítico também.

 

Quando equipo ela, sem encantamento nenhum, sobe um ponto de crítico no alt + Q.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não, ela tá dando crítico sim, e aparentemente tá dando mais dano em crítico também.

 

Quando equipo ela, sem encantamento nenhum, sobe um ponto de crítico no alt + Q.

Com licença, permitam-me~

Vale lembrar que as Asas condecem +1 em Todos os Atributos.

Você já verificou se o aumento da Taxa de Crítico pode ser proveniente pela SOR? Só pra esclarecimentos, mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, ela tá dando crítico sim, e aparentemente tá dando mais dano em crítico também.

 

Quando equipo ela, sem encantamento nenhum, sobe um ponto de crítico no alt + Q.

 

Comprei duas asa dessas e te garanto que infelizmente ela n aumenta taxa de critico nem pela pedra e nem por ela ms. O efeito da asa sem a pedra é de dano crit, o seu aumento foi dos +1 de status q a asa da. tenho umas SS dos testes '-' se quiser posto aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, ela tá dando crítico sim, e aparentemente tá dando mais dano em crítico também.

 

Quando equipo ela, sem encantamento nenhum, sobe um ponto de crítico no alt + Q.

 

Com licença, permitam-me~

Vale lembrar que as Asas condecem +1 em Todos os Atributos.

Você já verificou se o aumento da Taxa de Crítico pode ser proveniente pela SOR? Só pra esclarecimentos, mesmo.

 

Comprei duas asa dessas e te garanto que infelizmente ela n aumenta taxa de critico nem pela pedra e nem por ela ms. O efeito da asa sem a pedra é de dano crit, o seu aumento foi dos +1 de status q a asa da. tenho umas SS dos testes '-' se quiser posto aqui.

Então, meio que concluiu esse ponto, mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Com licença, permitam-me~

Vale lembrar que as Asas condecem +1 em Todos os Atributos.

Você já verificou se o aumento da Taxa de Crítico pode ser proveniente pela SOR? Só pra esclarecimentos, mesmo.

 

Sim, eu usei outro equip que dá +1 em tudo justamente pra ver se a diferença no dano não era str/dex/luk e se o ponto de crítico não era da sorte.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Postando aqui as SS dos testes pra vcs verem.

 

Sem Asa equipada: (crit 34)

 

http://imageshack.us/f/547/5wa2.jpg/

 

Com Asa equipada: (crit 34)

 

http://imageshack.us/f/842/fc1h.jpg/

 

Com Asa de Encantamento equipado: (764 de dano no crit)

 

http://imageshack.us/f/22/rvnm.jpg/

 

Com Asa de Critico equipada: (764 no dano crit)

 

http://imageshack.us/f/812/466l.jpg/

Link para o comentário
Share on other sites

Ela dá +1% de crítico a cada 20 pontos em sorte, não sei exatamente quanto de sorte você tem, mas talvez faltasse só um pouquinho pra minha fechar um ponto e o bônus dela foi o bastante pra subir 1 no Alt + Q...

 

se ela for, e realmente parece ser, igual ao no iRO, ela concede 1% de DANO critico a cada 20 de SOR.

 

segue o link do iRO

 

mas como parece q ta bugado, só no sresta esperar esclarecimento da LUG, ou mandar ticket pedindo esclarecimento sobre os BUGs.

Link para o comentário
Share on other sites

Postando aqui as SS dos testes pra vcs verem.

 

Sem Asa equipada: (crit 34)

 

http://imageshack.us/f/547/5wa2.jpg/

 

Com Asa equipada: (crit 34)

 

http://imageshack.us/f/842/fc1h.jpg/

 

Com Asa de Encantamento equipado: (764 de dano no crit)

 

http://imageshack.us/f/22/rvnm.jpg/

 

Com Asa de Critico equipada: (764 no dano crit)

 

http://imageshack.us/f/812/466l.jpg/

 

Se não me engano o KaBeDEX testou e disse que ela não dá critico no Alt+Q, e sim aumenta o dano critico.

 

Eu não sou nenhum perito em ataques criticos, mas...aparentemente algo esta estranho. Pq as duas ultimas SSs que vc enviou vc esta equipando as Asas, meio obvio que o dano deveria ser o msm. É obrigatório aumento no dano, já que sem as asas vc tem 185 de Equip Atk e com as Asas vc tem 189 de Equip Atk.

 

Outro detalhe, normalmente testes são feitos são buffs como comidas, buffs de classe etc. E sem a Arma, justamente pq o nivel da arma vai determinar a variação de dano, e sem ela o dano não varia, logo vc pode ver se há alguma modificação no dano.

 

E para ter ctz, vc precisaria de 2 Asas, uma com enchant e outra limpa, por causa dos bonus que ela dá pelos atributos.

 

Mas enfim. Eu acredito que seja Bug, pq a pedra deveria dar 8%de dano crit + 1 de critico, e esse +1 deveria aparecer no Alt+Q a não ser que ele aumente em 1% seu critico do Alt+Q e não dê +1 bruto, nesse caso, seria como uma Katar que aumenta o critico em 100% e não é mostrado no Alt+Q.

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano o KaBeDEX testou e disse que ela não dá critico no Alt+Q, e sim aumenta o dano critico.

 

Eu não sou nenhum perito em ataques criticos, mas...aparentemente algo esta estranho. Pq as duas ultimas SSs que vc enviou vc esta equipando as Asas, meio obvio que o dano deveria ser o msm. É obrigatório aumento no dano, já que sem as asas vc tem 185 de Equip Atk e com as Asas vc tem 189 de Equip Atk.

 

Outro detalhe, normalmente testes são feitos são buffs como comidas, buffs de classe etc. E sem a Arma, justamente pq o nivel da arma vai determinar a variação de dano, e sem ela o dano não varia, logo vc pode ver se há alguma modificação no dano.

 

E para ter ctz, vc precisaria de 2 Asas, uma com enchant e outra limpa, por causa dos bonus que ela dá pelos atributos.

 

Mas enfim. Eu acredito que seja Bug, pq a pedra deveria dar 8%de dano crit + 1 de critico, e esse +1 deveria aparecer no Alt+Q a não ser que ele aumente em 1% seu critico do Alt+Q e não dê +1 bruto, nesse caso, seria como uma Katar que aumenta o critico em 100% e não é mostrado no Alt+Q.

 

Bye!

 

Tipo assim, o teste foi feito com uma arma bem noob, e testei antes para ver se o dano variava, e nao variou, msm com os buffs vips ativos. sobre ser obvio o dano ser o msm, como as duas asas sao com encantos diferentes, uma com reduçao de conjuraçao eatkm e a outra com dano crit e taxa de crit, o dano da asa de crit era pra ser maior. e n precisava de uma asa limpa, pois para o aumento de dano crit ia ser a msm coisa.

 

Bom resumindo, os bonus da propria asa nao estao bugados, porem o bonus da pedra de critico q vc poe na asa estao bugados.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas e agora eu também tenho que enviar ticket ?

 

Porque no meu caso só tenho uma asa e não tem como comparar com outra em prints, mas esta bem óbvio que o encantamento não esta funcionando.

A Lug costuma arrumar esse tipo de coisa com que rapidez ?

Pode acontecer de eles não arrumarem ?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas e agora eu também tenho que enviar ticket ?

 

Porque no meu caso só tenho uma asa e não tem como comparar com outra em prints, mas esta bem óbvio que o encantamento não esta funcionando.

A Lug costuma arrumar esse tipo de coisa com que rapidez ?

Pode acontecer de eles não arrumarem ?

 

Seria bom vc enviar para eles verem que tem muitas pessoas com o msm problemas e arrumarem mais "rapido". Agr se eles vao arrumar logo...dai eu n sei, espero que sim xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...