Ir para conteúdo

Duvida sobre RK


Yoseph

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, sou mais um cheio de dúvidas hehe

 

Vamos..

Primeira dúvida eh o seguinte..

A razao principal do post eh pra n errar ao colocar os pontos de atributos e de skill tbm..

 

Tenho visto rks, sem informação dos atributos, utilizando lança e escudo ou então espada e escudo, é uma boua opção? Visto que ambos utilizam skill em área pra up.

 

Eu tenho uma terror violeta sem carta e n esta melhorada, pensava em fazer build agi/critico, daria pra upar com sopro com essa build?? Ou com build agi/critico tem que ser só na espada mesmo?

 

No caso se eu me forcar no sopro pra up, sopro vai ser útil pra mvp e pvp?

Tipo tenho receio de focar build de sopro e depois qdo pegar lvl 150 n servir pra mta coisa, ai perder um char 150 e os investimentos eh complicado.

 

Bom é isso, me desculpem qualquer engano sou novo na área, agradeço a atenção e ajuda de vocês, obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Dá até dá para upar. Porém, o dano vai ser bem ruim comparado a FULL Sopro.

 

Para upar no Sopro sendo Agi/Crit vai ser necessário investir primeiramente na VIT, chegando a valor de 90~100 (eu não coloco 100 de vit na build, mas cada um cada um). O dano vai ser bom, mas bem inferior a um RK de sopro. Pode-se melhorar colocando alguns equipamentos, como revigorante, naght sieger e etc. Caso você não tenha TG ou condições para comprar uma, pode esquecer essa build (Considerando THOR), vai ficar muito desbalanceada referente a dano comparado com outros players.

 

RK de sopro é muito útil sim, tanto pra MVP quanto PVP, sempre sendo requisitado em Torre, Cheffenia, mapas especiais e etc. Para PVP é bem útil na def, soprando lá sem parar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Com a sua Build, não seria mais interessante tentar upar com ''Impacto Flamejante'' ao invés de ''Sopro do Dragão'' ?

É mais viável e com toda a certeza, mais fácil de encaixar no seu modelo de up.

 

Ex: encante sua ''Terror Violeta [2]'' com a propriedade Fogo e tente upar nos Scarabas, combando com ''Impacto de Tyr''.

Outra opção válida, seria utilizar uma ''Lâmina Gêmea Vermelha'' e utilizar um Escudo com Carta de Redução.

Os danos seriam melhores do que a habilidade ''Sopro do Dragão'', pelo menos na sua Build, provavelmente.

Mas desde que que pote alguns consumíveis & Equips pra focar o dano do Sopro, pode vir a ser interessante.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também não recomendaria upar no Sopro se não tiver TG. Até dá, mas vc teria que deixar seu lado agi/crit por último, como o Marco disse.

Se você quiser uma build Agi, pega impacto flamejante (IB) que funciona muito bem em build de Agi, e dá mais dano que Sopro a curto e médio prazo. Com o cast e delay do sopro, enquanto um RK está castando o segundo Sopro você já mandou 3 IB no mob. Agora, se tiver suporte (bragi/sacra), hands down! Sopro fica muito melhor.

Detalhe: mesmo que tiver uma build com agi, se for matar mobando eu recomendo usar espada/lança e escudo.

 

Aliás, build de sopro não precisa ser especializada em vit. Sabe qual a diferença entre 100 e 110 vit, focando em equips para sopro, exceto TG, em ambiente woe? Menos de 1k por hit.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Galera obrigado pela ajuda.

 

Mas agora fiquei na dúvida pra qual build escolher hehehe

Caso eu escolha pela build Fui sopro eu só vou ficar dando sopro? Desculpe a pergunta sem noção mas n tenho muito conhecimento sobre as possibilidades, procurei na internet mas não achei vídeo com alguma relevância.

Acho que na verdade devo escolher um ou outro, se n vou ficar com metade de um e metade de outro, n sendo muito eficaz correto??

 

Vi videos de RK solando MvP só na espada mesmo sem usar skills, com a Build Sopro da pra conseguir o mesmo??

 

Ta complicado a escolha ;x

 

 

Obrigado mais uma vez galera!!

 

 

obs: Esqueci de pergunta uma coisa, o que seria TG?

Editado por Yoseph
Link para o comentário
Share on other sites

Galera obrigado pela ajuda.

 

 

Esqueci de pergunta uma coisa, o que seria TG?

 

TG seria a carta Tao Gunka, que no caso é uma carta MVP que

lhe dá 100% a mais de hp a troco de -50 DEF e -50 DEFM

 

N saberei responder com exatidão o resto das perguntas, pois tbm sou novato na classe...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do que vc quer dizer com full sopro. Se focar só em vit, int e dex, vai depender só de sopro. Se colocar uns 80+ for, vai poder usar outras skills de dano físico sem problemas.

Eu considero RK uma classe bem versátil, vc não precisa focar em nenhum atributo para ser efetivo, a diferença mesmo acabam sendo nos equips. Quer sopro devastador? TG. Quer 193 aspd? Lâmina Escarlate. Quer Golpe Titânico derrubador de mvps? kvm +11+...

 

Mas sim, uma build que priorize sopro pode fazer mvps na base da velocidade de ataque. O que vc precisa é de Perícia em Runas 10, uma Lãmina Escarlate com over, talvez um combo chifre de bufalo e chifre de bisão, e talvez uma agi mediana e consumiveis que aumentem sua aspd.

 

TG é uma realidade a médio prazo no Thor (sem idéias de preço, mas é acessível). No Odin e talvez Asgard você precisa vender seu carro ou apartamento para ter acesso a uma :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

RK de Sopro sofre bastante para solar MVP. O dano do Sopro é reduzido conforme seu HP for diminuindo, no caso teria que estar com HP sempre full para ter um dano bom.

 

Build de Sopro pode ser variada, colocando atributos e habilidades para lança, usando Lança de Mil Pontas e Golpe Titânico.

 

Existem alguns outros vídeos de personagem solando MVP com Lança, mas somente no Sopro nunca vi. Para falar a verdade eu até já vi, mas tinha tanker junto. :D

 

Carta Tão Gunka pode ser encontrada por 700kk, dependendo da vestimenta. Isso é aproximadamente 100k de ROPS, vendendo tudo a 1k=7kk. 100k de ROPS é 150 reais. Isso é claro no @Thor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Me desanimou completamente mto caro essa carta.. Seila oq eu faço agora..

Er...veja bem, não precisa ficar desanimado.

Nos outros servidores (internacionais), existem muitos jogadores que upam/mvpam muito bem com Equipamentos comuns.

 

No Thor você é meio que obrigado ter uma TG em mãos pra ter um up equilibrado pra disputar o mapa com pessoal, sim.

Mas em se tratando de RK-AGI, dá pra se virar muito bem com Impacto Flamejante /Tyr e Ataques Normais.

 

Se pretende fazer muitas coisas ''sozinho'' (sem depender de grupo, amigos), a Build de AGI é muito interessante.

Mas pra trabalho em Equipe (Torre, WoE ou seja lá oque for), acho a Build de Sopro /Lança mais interessante.

Pessoalmente, o legal é você jogar com a Build que mais gostar, mesmo, independente das dificuldades que ela trará.

Link para o comentário
Share on other sites

Er...veja bem, não precisa ficar desanimado.

Nos outros servidores (internacionais), existem muitos jogadores que upam/mvpam muito bem com Equipamentos comuns.

 

No Thor você é meio que obrigado ter uma TG em mãos pra ter um up equilibrado pra disputar o mapa com pessoal, sim.

Mas em se tratando de RK-AGI, dá pra se virar muito bem com Impacto Flamejante /Tyr e Ataques Normais.

 

Se pretende fazer muitas coisas ''sozinho'' (sem depender de grupo, amigos), a Build de AGI é muito interessante.

Mas pra trabalho em Equipe (Torre, WoE ou seja lá oque for), acho a Build de Sopro /Lança mais interessante.

Pessoalmente, o legal é você jogar com a Build que mais gostar, mesmo, independente das dificuldades que ela trará.

 

Falou tuuuuuuudo xD Ouça o que a Zero no Louise disser sobre qual classe escolher no quesito gosto ou interesse, ela esta corretíssima, outra coisa pra talvez te "inspirar caso esteja + voltado a ideia do rk de sopro" é que 1 amigo meu que é rk full sopro no Thor, já me mostrou um 1 vídeo de 1 "ídolo" dele de rk de sopro de outro servidor (esse cara joga no iRO se não me engano, ele me mostrou ele a partir de um vídeo rápido da WoE de lá), o cara não tem tao gunka (acho que naquele servidor não tem card Tao Gunka), e mesmo assim, tem no máximo 70k's de hp se não me engano, tbm não tem revigorantes do vigor e mesmo assim, na WoE, sopra MUITO, mata MUITO e tbm consegue sobreviver MUITO (tudo potando pot branca, litros, mas ainda sobrevive, não é nem pot branca GdE se não me engano), e por ele não ter essas coisas "Over Powered" que tem no Thor e ter tanta "Player Skill", que ele é o ídolo desse meu amigo.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi.. Desanimo facil por ser indeciso..

 

Fiquei indeciso em qual rk fazer lol..

 

Teria como fazer o agi/critico com titanico?

 

 

 

Obs: no fundo vou ser um rk frustrado por querer fazer todas as builds juntas kkkkkkk

 

Para usar "Golpe Titanico" é necessário apenas a Runa Raido (Itens para fazer essa Runa: Cabelo Azul e Garra de Lobo do Deserto, além de uma Runa Bruta e 1 Galho Antigo).

 

Tem sim como ser agi critical com titanico, e por sinal, agi critical eh uma das melhores builds para se dar titanico, pois o dano do titanico pode sair critico inclusive, ou seja, com equipamentos que aumentam % de dano critico, pode se alcançar altissimos valores de dano critico, 1 exemplo, minha rk é agi critical e com ela acontece isso:

 

Titanico Hit Normal: 100k aproximadamente (usando +10 terror violeta sem cards para critico, apenas combo felinas e mochila+9 para aumentar % de dano critical)

 

Titanico Hit Crítical: 150k~160k aproximadamente (usando os mesmos equips dos citados em "Titanico Hit Normal" para dano critical)

 

Esses valores são aproximados, pois faz tempo que não uso Golpe Titanico @_@, só ando upando essa minha rk ultimamente, nem runa ando fazendo.

 

Eu acho que é 1 excelente, isso sem o triplicar dano que a Runa Thurisaz tem chance de realizar, com ele pode sair esses dano vezes três, para mim, já ta ótimoooo, acho que você tbm acharia que isso já é suficiente para o dano de 1 titânico.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Para usar "Golpe Titanico" é necessário apenas a Runa Raido (Itens para fazer essa Runa: Cabelo Azul e Garra de Lobo do Deserto, além de uma Runa Bruta e 1 Galho Antigo).

 

 

Essa runa que você posto é Thuriza >_> (Força titanica)

 

O que ele quer saber é GOLPE Titanico ( Particula de Luz + Gema Vermalha + Galho antigo )

Link para o comentário
Share on other sites

Para ser full titanico usando Terror Violeta, é preciso por uma Carta Golem (torna arma indestrutivel) ou uma carta Valkyrie Randgris (faz o mesmo, e dá outros bônus, mas como a carta é muito cara, é melhor tirá-la de mente), Carta Papel ta uns 120kk's solta se não me engano, ela é uma ótima opção para dar titanico crítico, mas lembre-se de ter algo que torne a arma indestrutível pois senão você vai sofrer em meio do pvp/mvp quando a arma quebrar (acredite, eu já sofri com isso kkk xD), uma +9 Mochila da Aventura com Carta Raydric ta uns 700kk's ou acima se não me engano (quem souber melhor, por favor me corrija), a mochila da aventura veio por rops a um bom tempo, agora não vem mais pelo menos por venda direta, pode vir se não me engano como prêmio máximo de algum ticket de promoção ou coisa do gênero, para conseguir uma atualmente só comprando de alguém que esteja vendendo =/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa que loucura esses preços, mto caro veio..

 

Para usar titânico então n seria melhor uma lança, n lembro o nome agora, que é indestrutível, pq perder um slot com golem é complicado eu acho.. E é vdd que a terror tem apenas 75% do dano contra monstros médios? E 100% com grande? Pequeno eh 75% tbm?

 

Aquela asa de pegaso eh uma opção tbm neh? Alguém sabe o preço?

Link para o comentário
Share on other sites

Aquela asa de pegaso eh uma opção tbm neh? Alguém sabe o preço?

 

Asa de pégaso é uma ótima opção pra agi critical e se não me engano, da pra achar em lojinha se tiver sorte, só n sei o preço certo @_@ e os preços pra equips e cards mvp's no Thor são um absurdo mesmo =/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a todos pela ajuda e por tirarem algumas de minhas duvias!!

Bom jogo a todos e até a proxima duvida :p

 

Não foi nada cara ^^ pessoal aqui no fórum sempre esta disposto a ajudar tirando duvidas e talz ^^ , bom jogo para você também e até a próxima (caso tenha uma próxima xD).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente não achei que fosse ter tantas respostas assim!!

Estou acostumado com outros mmorpg que o povo mal fala um "A"...

 

Agradeço mesmo pela ajuda de vocês, afinal não é todo mundo que gosta de ensinar :p

 

 

Obrigado e até mais :)

É verdade, se não compartilhar conhecimentos (inclusive do jogo), eles deixam de ter valor.

Mas sabe como é, né. Muita gente ''não gosta'' de ensinar os outros, por achar que está ''perdendo'' algo.

 

Mas enfim, bom proveito.

Fico feliz que as informações lhe auxiliou em algo, e pelo seu feedback no final, também~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...