Jump to content

PVP Rk Full Titanico

Aesir™

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • 4 months later...

Vim reviver esse tópico dps de meses ^^, gostaria que me tirassem uma duvida. Estou fazendo um rk de agi, tenho mochila +9 e outros ekips pra aumentar crit, se eu por uma lança ou espada kvm consigo hitar um dano bom nesse esquema ai? Mais uma coisa, como é o combo? Usa golpe titânico->impacto explosivo->contra atq? e força titânica usa tbm?

Edited by Dugos
ttTvR9.png

Vim reviver esse tópico dps de meses ^^, gostaria que me tirassem uma duvida. Estou fazendo um rk de agi, tenho mochila +9 e outros ekips pra aumentar crit, se eu por uma lança ou espada kvm consigo hitar um dano bom nesse esquema ai? Mais uma coisa, como é o combo? Usa golpe titânico->impacto explosivo->contra atq? e força titânica usa tbm?

Não tem como não desempenhar-se bem, tanto com lança como espada. Ter equipamentos de dano de aumento critico melhoram muito o dano, mas o que mais pesa é o refinamento, almeje +12 ou mais de refino na kvm. Use todos os seus buffs, força titânica inclusa, não só pelos +30 for, mas pela chance de triplicar seu hit. Deixe impacto explosivo por último, pois é o buff que dura menos tempo. Aí torça pro inimigo não estar com 70%+ de redução e corre pro abraço :p

CAkmFYS.gif

Vlw a ajuda, posso só fazer um ultimo questionamento, porque o refino da arma muda tanto?

vc realmente fez essa pergunta:confused:

cara olha a descrição de qualquer arma kvm e vc vai entender o por que faz tanta diferença

mas se vc teve preguiça de procurar ou entrar na kvm e ver o efeito

Flamberge Gloriosa

75% de aumento no Ataque Físico contra monstros Humanoides.

Ignora 20% da Defesa Física de monstros Humanoides.

Indestrutível.

* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar defesa física de monstros Humanoides

[Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.

+7 de Refinamento

VelATQ + 10%

+9 de Refinamento

Ao usar Golpe Fulminante, há chance de lançar automaticamente Golpe Fatal nv. 2

Lança Gloriosa

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanoides em 95%.

Ignora 20% da defesa física de monstros Humanoides.

* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa de monstro Humanoide

VelATQ + 5% (redução no intervalo entre ataques)

[Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.

+9 de Refinamento

Cavaleiro: Ao usar Perfurar, há chance de lançar Golpe Fatal nv. 2 contra o inimigo

Templário: Ao atacar normalmente, há chance de lançar automaticamente Gloria Domini.

Aumenta Velocidade de Ataque em 5% (redução no intervalo entre ataques)

carniceiro.png

Ah sim, eu não sabia o q esse "Carniceiro" fazia, por isso achava q só o refino +6 já estava abom, afinal n vejo nada tão demais nos refinos +7 e +9, vlw a ajuda =D

Não é só pelo carniceiro que ele aumenta, mas também porque o n´vel de refinamento faz parte da fórmula da habilidade.

• ATQ [{Nível da Arma × (Refinamento da Arma + 6) × 100} + (ATQ da Arma) + (Peso da Arma)]%