Ir para conteúdo

Dano de Explosão Espiritual.(Duvidas)


Splot

Posts Recomendados

Oi gente. ;3

Estou com uma shura no Asgard agora, e ate agora estava upando com Soco Furacão, mais é meio cansativo. =(

Ai pensei em tentar upar com Explosão Espiritual ja que vi um shura fazendo graça hitando 16~17k usando só Zen.

Ai me veio duvidas...

 

Qual atributo aumenta o dano de Explosão Espiritual?

 

É possivel solar Mag Dun02 com ela e dar OH em um mob?

 

Carta Mosca Caçadora ativa recuperação de hp com Explosão?

 

Explosão pega elemento de Conversor Elemental?

 

Nunca tinha jogado de shura dai me deu essas duvidas.

Pretendo upar assim só ate 109, dai para a frente pretendo upar em pt de C.F no Templo.

 

Desculpem se tiver algum erro ou se minhas perguntas são meio bobas mais é que de shura não entendo nada.

Agradeço quem me ajudar. :)

Editado por Splot
CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, eu tenho a Skill, posso testar pra vocês e postar as SSs aqui!

 

Poderia mostrar o dano dela usando somente Zen para matar a minha duvida? *u*

E me falar qual atributo aumenta o dano dela?

 

Pretendo usar um Neuralizador por isso estou juntando informações primeiro.(40kk no Asgard não brincadeira)

Agradeço quem esta me ajudando. ;3

Editado por Splot
CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sem Dragão Ascendente, acho que o dano ficará baixo. http://browiki.org/wiki/Explos%C3%A3o_Espiritual

1000% vs. 400 + agi % do Soco Furacão...

 

Ainda não peguei Explosão, mas tenho 99% de certeza que pega elemento e ativa hp drain.

 

Tinha visto essas informações no browiki, mais confesso que sou meio lenta para intender essas formulas.

Sobre o dano tinha visto um shura hitando 16~17k somente com Zen, acho que um dano + ou - assim ja mata um mob em mag_dun02.

Não tenho certeza. =/

Por isso tive duvida de Explosão pegar elemento de Conversor Elemental no caso mag dun o de água.

Editado por Splot
CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

As formulas são facinhas: Seu ataque normal é 100%. Então o Soco Furacão que é 400% equivale a 4 ataques normais. Explosão Espiritual apenas com Zen é 1000% que equivale a 10 ataques normais, e 2,5 Socos Furacão.

Explosão com DA 5 são 2000%. Com DA 10 são 3000%, a diferença é muito grande.

E Portões com level 150 são 75 ataques normais! /uau

 

Eu diria que encanto sagrado é melhor em mag2, com água você não mata o cavalinho e o deviruchi lá, mas claro que é mais chato de conseguir.

E eu tava vendo um replay aqui e Explosão tava pegando endow. Mas como é coisa meio antiga, vamos deixar o Fabiano olhar pra nós :D

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, perdão pela demora!

 

Então, seguem SSs dos testes. Usei uma Maça-espada +5 normal e uma Maça-espada Glacial +5 contra um Golem de Lava em Magma Dungeon 1.

No momento dos testes estavam ativos Dragão Ascendente nível 5 e eu usei Explosão Espiritual nível 3, além dos Buffs simples de Noviça.

 

screenOdin008_zps9cf4f01d.jpg

 

================

 

screenOdin009_zps7796ff63.jpg

 

================

screenOdin010_zpsbe880037.jpg

 

================

 

screenOdin011_zps20ac605a.jpg

 

================

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...