Ir para conteúdo

14 Dias se passaram e as contas continuam bloqueadas


TH0R

Posts Recomendados

Bom pessoal, pra quem acompanhou o meu caso das 12 contas Banidas sem nunca terem sido logadas, fica uma aqui um ALERTA

a Level Up games por ticket me pediu que aguardasse 14 dias para que minhas contas fossem desbloqueadas, assim eu poderia logar normalmente nelas. Os 14 Dias se passaram e elas continuam banidas.

Bom não preciso dizer mais nada, apenas aprendam com a minha infelicidade para que vocês não precisem passar por isso.

 

Mais uma vez Obrigado Level Up Interactive SA

Link para o comentário
Share on other sites

12 Contas? ainda acho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito suspeito...

 

 

Mas se vc acha que foi lesado de alguma forma, procure seus direitos oras!

 

Vir aqui no fórum e postar achando que suas contas vão magicamente ser liberadas não é o caminho...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Estou intrigado.

 

Qual motivo lícito te levaria à criar 12 contas de uma vez?

 

E outra, isso é no Thor? Porque se for, crie outras e seja feliz.

 

Não, é no Asgard, não se julga o ato de um jogador seja ele suspeito ou não baseado em suposições, só porque muitos utilizam Bot não quer dizer que eu use, e como o próprio contrato da levelup fala, um jogador é livre para criar várias contas, eles não especificam limite máximo, sendo assim não estou errado, pois não infringi nenhuma regra do jogo. E apesar de 12 contas ser muito, eu prefiria muito mais ter 12 contas pra eu fazer o que bem entender, do que creditar 50k de rops tudo na mesma conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado pois eu pensava que o atual limite máximo por jogador fosse de apenas três contas de jogo por Conta Level Up!, eu sinceramente nem sei ao certo como você conseguiu creditar 12 contas de uma vez só e ser 'dono' de todas elas.

 

Mas enfim, como já falaram, postar por aqui de pouco vai adiantar, o melhor que você pode fazer é procurar outra vez a central de suporte, tentar mandar PM para um moderador aqui no fórum ou como já falaram, procurar seus direitos caso você sinta lesado. Porque pra esse tipo de situação não vai surgir nenhuma solução mágica no fórum.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado pois eu pensava que o atual limite máximo por jogador fosse de apenas três contas de jogo por Conta Level Up!, eu sinceramente nem sei ao certo como você conseguiu creditar 12 contas de uma vez só e ser 'dono' de todas elas.

 

Mas enfim, como já falaram, postar por aqui de pouco vai adiantar, o melhor que você pode fazer é procurar outra vez a central de suporte, tentar mandar PM para um moderador aqui no fórum ou como já falaram, procurar seus direitos caso você sinta lesado. Porque pra esse tipo de situação não vai surgir nenhuma solução mágica no fórum.

 

 

Bom, criando 4 contas levelup você terá como criar 12 contas de Ragnarok.

Minha intenção não solucionar nada através do fórum, estou apenas dividindo com vocês um acontecimento, porque visto que vocês também estão inseridos no mundo do Ragnarok, acredito que ler de tudo sobre o mesmo é válido, não só para aprendermos mas também para nos precavermos.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá ok, fica aí então sua mensagem de indicação preventiva. Mas pode ter certeza que são poucos os jogadores comuns que vão criar quatro Contas Level Up! e consequentemente doze contas de jogo. Ainda mais hoje em dia que se não me engano é preciso que a Conta Level Up! esteja atrelada com um CPF para poder ser creditada, salvo o método que usa PIN eu acho.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...