Ir para conteúdo

[Vídeo] Musa S2 Anita S2 GdE ILLUMINATI @thor


Mariene.

Posts Recomendados

Olá!

 

 

Videozinho que fiz de WoE comigo jogando de Musa, minha nova paixão no Rag ^^

 

 

http://youtu.be/WqAaGclczHk

 

 

Espero que gostem!

bjs!

 

Legal o vídeo...

Só achei estranho umas coisas tipo temporal de mil flechas,o sorc dando onda ao invés de avançar com o ME ali na emp do Syr e a bio spamando single ad....

De resto você jogou bem ali com slow grace ofensivo,só faltou piscar dança cigana pro rk as vezes,além de aproveitar seu própio bragi pra spammar tarot,acredite,isso é bem mais útil do que ficar dando temporal.

E pena que não tinha outro artista pra te permitir usar os chorus =/

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada pelo comentário!

 

Estou começando agora a jogar de musa, sempre joguei de Sentinela, por isso ainda fico com sede de matar rs.

 

Mas o temporal é de Status, alternando arco e flechas. Meu dano no temporal é...modéstia parte, bem relevante.

 

 

 

O RK era de Agi, tava dando mais suporte com ritmo e crepúsculo(quando dava), tenho receio de cair no pé do inimigo rs. A bio é pq ela é level baixo, acho que não tem Napalm. Mas ela faz muito com plantinhas e na gritaria rsrs.

 

E realmente é mto bom aproveitar o próprio bragi ^^; Prox vídeo vou fazer sem linker duplando com um Trova.Querendo ou não, link é mto bom, mas jogar de dual atrapalha o desempenho =/

 

 

Obrigada pelo comentário!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...