Ir para conteúdo

onde upar meu bruxo 73+?


digao157

Posts Recomendados

ola gente e bom to com duvida onde upar meu bruxo 73+ sem ser em petite pois la me encontro com dificuldade e talzs,tem algum mapa que possa ser 'cheio' para ter uma pt,sou do serve thor

 

pt pra q? pegue 80 nos bode, dos bodes vá para os stapos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

blz vlw manow grande ajuda =D mais sera q vou conseguir upar bem por la to com int 85 e dex 58 com lanças de fogo no 8 sera q me dou bem por la?

 

com lança de fogo nos bodes vc vai se dar mal, nos bodes use lança de gelo, ou vc pode ir matando as plantas carnívoras mesmo.

vc pode tentar ir em holden tbm usando lança de fogo, só cuidado se tiver vários perto, n ataque, teste sua dano, se vc matar com uma magia só, ai vc será feliz lá.

Link para o comentário
Share on other sites

com lança de fogo nos bodes vc vai se dar mal, nos bodes use lança de gelo, ou vc pode ir matando as plantas carnívoras mesmo.

vc pode tentar ir em holden tbm usando lança de fogo, só cuidado se tiver vários perto, n ataque, teste sua dano, se vc matar com uma magia só, ai vc será feliz lá.

 

Eu uparia nos bodes como já foi dito, mas se quiser variar vc pode upar tbm nos mi gau/quest eden, é facil, pode dropar ouro e da uma xp razoavel.

No sakray do kRO eu estou matando mi gau, note que a npc da quest eden fica bem próximo ao mapa onde estão os monstros, eu mato 30 mi gau, corro e pego 90k de xp, mato 30 mi gau, corro e pego 90k de xp, lembro que eu ganho 90k de xp porque a rate no sakray kro é 500%, mas ainda que no bro seja menos, é uma forma rapida de conseguir xp de facilmente, fica a dica.

 

Nota: Eu li por ai que as quests do grupo Éden não são afetadas por itens que aumentam a xp ou mesmo a rate do servidor, isso é correto? Se estiver assim no bRO, informo que no kRO tanto itens que aumentam a exp quanto a rate do servidor afetam normalmente a exp concedida nas quests do eden group.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uparia nos bodes como já foi dito, mas se quiser variar vc pode upar tbm nos mi gau/quest eden, é facil, pode dropar ouro e da uma xp razoavel.

No sakray do kRO eu estou matando mi gau, note que a npc da quest eden fica bem próximo ao mapa onde estão os monstros, eu mato 30 mi gau, corro e pego 90k de xp, mato 30 mi gau, corro e pego 90k de xp, lembro que eu ganho 90k de xp porque a rate no sakray kro é 500%, mas ainda que no bro seja menos, é uma forma rapida de conseguir xp de facilmente, fica a dica.

 

Nota: Eu li por ai que as quests do grupo Éden não são afetadas por itens que aumentam a xp ou mesmo a rate do servidor, isso é correto? Se estiver assim no bRO, informo que no kRO tanto itens que aumentam a exp quanto a rate do servidor afetam normalmente a exp concedida nas quests do eden group.

 

Sempre que fiz a quest de planta carnívora do éden (uma chatice upar do 55 ao 71, na minha opinião) eu usei manual de base e classe e percebi sim que eles influenciam na xp final recebida pela quest...

 

Quanto ao post, vc pode upar tbm nos grandpecos, 2 mapas acima de al de baran, eles tem menos hp que os bodes e a lança de gelo tbm resolve, além do drop deles ser bom (mastela, ouro etc..).

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre que fiz a quest de planta carnívora do éden (uma chatice upar do 55 ao 71, na minha opinião) eu usei manual de base e classe e percebi sim que eles influenciam na xp final recebida pela quest...

 

Quanto ao post, vc pode upar tbm nos grandpecos, 2 mapas acima de al de baran, eles tem menos hp que os bodes e a lança de gelo tbm resolve, além do drop deles ser bom (mastela, ouro etc..).

 

Muito bem lembrado, os grandpecos são tbm uma boa escolha.

Link para o comentário
Share on other sites

No Thor você pode upar no nv80~92 em roween/stapo, no 89~92 (se não me engano) da para ir Vento da Colina, no 92~99 Kobold e no 95+ em Magring, isso tudo em grupão killer.

Se quiser pode tentar a sorte em conseguir grupo mober em Mag2 no 92+ (não garanto que no seu nível ira conseguir party la, porque tem gente que fica la ate o 109), mas como você é wizz os caras tem preconceito e não te chamam porque querem pelo menos HW...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...