Ir para conteúdo

Manutenção extraordinária 18/10


Ilyana

Posts Recomendados

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/manutencao-extraordinaria-em-ragnarok-18-10.lhtml

 

Nesta sexta-feira, 18/10, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Ragnarök. A manobra terá início às 16h00, com término previsto para as 17h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

 

 

Sim, postei no fórum só pra postar isso, mesmo estando na cara que vai ter isso hoje...

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade isso já tava premeditado... tenho certeza que puseram o ticket porque sabiam que teriam que fazer outra manutenção, então fizeram essa promoção relâmpago pra compensar =)

 

 

Concordo com vc, eu estava pensando com uns amigos em que, ontem eles botaram esses tickets relampagos, para compensar a Merd*** que eles fizeram com a quest do halloween, e não sei se vai ser o que estou pensando, mais talvez eles ponham alguma coisa nova nessa manutenção, pq como o Corbin disse, não é possivel que eles levem 1h para retirar um ticket da loja e um npc em prontera.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com vc' date=' eu estava pensando com uns amigos em que, ontem eles botaram esses tickets relampagos, para compensar a Merd*** que eles fizeram com a quest do halloween, e não sei se vai ser o que estou pensando, mais talvez eles ponham alguma coisa nova nessa manutenção, pq como o Corbin disse, não é possivel que eles levem 1h para retirar um ticket da loja e um npc em prontera.[/quote']

 

A quest de Halloween foi feita pela Gravity e ela não volta atrás, os itens continuarão com seu nível de dificuldade, porque é assim que os jogadores da coreia estão acostumados a jogar por lá.

 

Acredito que a manutenção seja pra resolver o problema do GameGuard não ser compatível com o windows 8.1.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...