Ir para conteúdo

Urgente, alguem me exclarece por favor?


Serenity Moon

Posts Recomendados

Boa Noite Amigos, acabei de receber um e-mail no mínimo muito suspeito, o mais estranho dele, é que o nome da Level Up é citado no mesmo.

 

Aqui esta ele:

 

Esta mensagem refere-se à Nota Fiscal Paulistana - NFS-e No. [não coloquei o numero aqui] do prestador de serviços:

 

Razão Social: LEVEL UP| INTERACTIVE SA

E-mail: [email protected]

CCM : 3.299.208-4

CNPJ: 06.142.151/0001-60

 

Recomendamos que registre no Sistema Nota Fiscal Paulistana uma frase de segurança que lhe será apresentada em todas as mensagens que lhe enviemos.

 

A frase de segurança garante que a mensagem foi enviada pela Prefeitura de São Paulo e evita que o destinatário abra uma mensagem que possa conter vírus de computador.

 

Caso creia que esta mensagem tenha sido enviada pela Prefeitura de São Paulo, visualize a nota fiscal no endereço abaixo. Caso contrário, apague-a.

 

[Aqui tem um link, preferi não colocar]

 

Alternativamente, acesse o portal https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/publico/verificacao.aspx e verifique a autenticidade da nota fiscal informando:

CNPJ do prestador do serviço = [não coloquei]

Número da NFS-e = [não coloquei]

Código de verificação = [não coloquei]

 

 

Prefeitura de São Paulo

https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/

 

 

* Este e-mail foi enviado automaticamente pelo Sistema da Nota Fiscal Paulistana (NFS-e). Favor não responder. Em caso de dúvidas, entre em contato com [email protected]

 

 

O QUE ESSE E-MAIL SIGNIFICA???

 

Isso é vírus ou um tipo de keylogger???

 

Alguém pode me orientar, por favor???

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente você comprou ROPs muito recentemente, certo?

Porque eu recebo a mesma coisa quando compro ROPs, como a LUG é de SP acontece isso, como todo produto você recebe uma nota fiscal, mas em São Paulo existe esse sistema de notas que ao pedir sempre a NFP você vai juntando e numa futura compra - em SP - alguma compra ganha desconto. Eu só nunca verifiquei se era sério essa parte do e-mail da nota fiscal paulistana mesmo e também porque nunca tive muito saco disso e menos ainda porque acho que vai demorar pr'eu voltar lá e comprar alguma coisa, se é que voltarei e tal.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente você comprou ROPs muito recentemente, certo?

Porque eu recebo a mesma coisa quando compro ROPs, como a LUG é de SP acontece isso, como todo produto você recebe uma nota fiscal, mas em São Paulo existe esse sistema de notas que ao pedir sempre a NFP você vai juntando e numa futura compra - em SP - alguma compra ganha desconto. Eu só nunca verifiquei se era sério essa parte do e-mail da nota fiscal paulistana mesmo e também porque nunca tive muito saco disso e menos ainda porque acho que vai demorar pr'eu voltar lá e comprar alguma coisa, se é que voltarei e tal.

 

Muito Obrigada Heru~

 

Já tava aqui sem saber o que isso era, nunca recebi nota fiscal por e-mail, e olhe que compro pela net!!!

Sim, comprei rops...aushaushaush

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...