Ir para conteúdo

[Dúvida]Katar Aprimorada enchant FOR


~Toxic

Posts Recomendados

Olá!

Eu consegui com muito esforço adquirir in game com zenys uma Katar Aprimorada [1], ainda com mais esforço consegui uma conta com alguns ROPs sobrando e comprei um Livro de Encantamento, dai com muito mais esforço upei um gatuno até level 39 e virei mercenário só pra poder equipar e encantar a arma x___x ... mas enfim, o importante é que consegui uma Katar Aprimorada enchant FOR +7 para o meu sicário, Toxic, em minha conta principal, level 115 FOR 88 AGI 84 VIT 44 INT 10 DES 62 SOR 60, sendo que sou um híbrido Katar/Dagger com enfoque em Katar e uso de skill de lâminas e veneno (ofc), então meio que essa Katar pode ser útil pra mim de qualquer forma, mesmo sem ser Pedra de Crítico, o que me leva ao questionamento:

1) Qual melhor carta para uma Katar dessa considerando a build citada acima? (2,5pts)

2)Durga ou Katar Aprimorada? Sob a análise de custo-benefício. (2,5pts)

3)Deixe um comentário analítico sobre Katares Aprimoradas de encantamento de atributos. (5,0pts)

 

;D

Link para o comentário
Share on other sites

Ela não está refinada? Se ela não está refinada, uma Durga dá 63 de ataque a mais xD

 

Se ela não está refinada, ou você refina ela, ou você erhm... guarda ela... eu acho =T

 

a) Depende do local que você vai usar ela. Mas se você não tiver grana, você pode colocar uma Zipper pra ser um "pau pra toda obra" de Loki ou a melhor que é a Papel pra ataques críticos.

 

b) Durga sem pensar meia vez.

 

c) É uma questão complicada. Muita gente considera o melhor enchant pra essa arma uma Pedra do Crítico, coisa que eu desconsidero demaaaais. A minha por exemplo tem Pedra da Mira Apurada 4, e mesmo parecendo "errado", o dano dela pra certas coisas que eu vou fazer vai ser muito superior do que até um Espírito do Lutador (não vou dizer para o que serve pra não ser copiado, já que eu usava antes xD).

A Katar Aprimorada foi feita pra um uso MAIS APROVEITÁVEL para ataques críticos, querendo ou não. O que eu recomendo pra qualquer pessoa, não é o enchant na arma em sí, é o refino dela.

 

Se ela não tiver refino. Venda. Ou refine ela sahuesauehsuauheas.

Editado por CroX
Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Eu consegui com muito esforço adquirir in game com zenys uma Katar Aprimorada [1], ainda com mais esforço consegui uma conta com alguns ROPs sobrando e comprei um Livro de Encantamento, dai com muito mais esforço upei um gatuno até level 39 e virei mercenário só pra poder equipar e encantar a arma x___x ... mas enfim, o importante é que consegui uma Katar Aprimorada enchant FOR +7 para o meu sicário, Toxic, em minha conta principal, level 115 FOR 88 AGI 84 VIT 44 INT 10 DES 62 SOR 60, sendo que sou um híbrido Katar/Dagger com enfoque em Katar e uso de skill de lâminas e veneno (ofc), então meio que essa Katar pode ser útil pra mim de qualquer forma, mesmo sem ser Pedra de Crítico, o que me leva ao questionamento:

1) Qual melhor carta para uma Katar dessa considerando a build citada acima? (2,5pts)

2)Durga ou Katar Aprimorada? Sob a análise de custo-benefício. (2,5pts)

3)Deixe um comentário analítico sobre Katares Aprimoradas de encantamento de atributos. (5,0pts)

 

;D

 

Bom cara, vou deixar a minha opinião aqui, como sicário híbrido que estou acostumado a jogar (mas atualmente estou fazendo um full retalhadoras no asgard, pra brincar...):

 

1)Se sua intenção for usar a katar para crítico, a melhor carta seria a papel, porém como ela não está encantada com pedra de crítico, seria interessante usar uma Yakuza, que é dificil de conseguir, mas da +15% de dano com critico e taxa de critico +4 para gatunos e evoluções, além de não gastar sp, igual a papel. Mas, se voce chegar a uma taxa de critico 100, sem essa carta, com certeza a papel dará um dano por segundo bem maior;

 

2)Durga, por possuir mais ataque sem muito esforço. Agora, custo-benefício pode ser interpretado de forma diferente de acordo com a sua situação. Como voce já possui a katar aprimorada, com essa pedra de FOR+7 ela deve, já no +5, ser superior à durga;

 

3)A Katar aprimorada pode ser sua maior aliada para várias coisas, sendo superior à praticamente todas as katares quando possui um refinamento bom, +8 ou superior. Com exceção contra monstros humanoides, quando sempre é melhor a boa e velha KvM... Aqui acredito que a Carnificina B já seja superior... Mas para MVP's não humanoides, por exemplo, uma katar aprimorada com abismal, papel ou até mesmo Yakuza, como citei no item 1, te deixará bem feliz... Eu sou a favor do Espírito do Lutador como encantamento, por melhorar ainda mais o dano, sendo que normalmente eu consigo taxa de crítico igual a 100 sem pedra de crítico ou carta de aumento de crítico na arma. Como nosso amigo CroX citou, o encantamento de Mira Apurada também pode ser interessante para algumas builds, mas acredito que para ataques mais específicos, enquanto o Espírito do Lutador vai te ajudar em praticamente tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

1) Katar Aprimorada é a melhor Katar em praticamente todas as modalidades de Crítico. Para Loki, existe uma gama de Katares melhores do que ela.

 

2) Katar Aprimorada. A Durga será sempre aquilo e nunca muda. Já a Katar Aprimorada melhora com seu level, o refino +5 já é bom. Uma Pedra de FOR+7 não é nada mal também.

 

3) A Katar Aprimorada aumenta o seu poder de acordo com dois fatores, Refino e Nível de Base. Basta isso para análisá-la. Para ter idéia a Katar pode superar uma Fúria do Furacão em Dano base, sem contar os Bônus enxertos.

 

Quanto a Yakuza, se não possuir dinheiro, procure cartas do estilo da Agressor ou Soldadinho de Chumbo pois garantem +10% de dano crítico e +7 de Crítico em determinada Raça.

 

Papel, só e somente só, se você tiver como bancar as necessidades de SP que possam aparecer durante o seu UP, caso não desista da mesma, pode ser muito penosa para o usuário.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
1) Katar Aprimorada é a melhor Katar em praticamente todas as modalidades de Crítico. Para Loki, existe uma gama de Katares melhores do que ela.

 

2) Katar Aprimorada. A Durga será sempre aquilo e nunca muda. Já a Katar Aprimorada melhora com seu level, o refino +5 já é bom. Uma Pedra de FOR+7 não é nada mal também.

 

3) A Katar Aprimorada aumenta o seu poder de acordo com dois fatores, Refino e Nível de Base. Basta isso para análisá-la. Para ter idéia a Katar pode superar uma Fúria do Furacão em Dano base, sem contar os Bônus enxertos.

 

Quanto a Yakuza, se não possuir dinheiro, procure cartas do estilo da Agressor ou Soldadinho de Chumbo pois garantem +10% de dano crítico e +7 de Crítico em determinada Raça.

 

Papel, só e somente só, se você tiver como bancar as necessidades de SP que possam aparecer durante o seu UP, caso não desista da mesma, pode ser muito penosa para o usuário.

 

setluks, obrigado por responder, mas agora já carteei a arma com Esqueleto Soldado, só que entrei em outro parafuso agora, pois eu sou Double Katar, uso +4 Chapéu de Jibóia de Arta e a tal Katar Aprimorada, no caso eu ainda não upei continuo com a mesma build, porém estou sem referência sobre builds pra essa modalidade de assassino, gostaria muito da sua ajuda, já que sei que você manja dos assassinatos. rs

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...