Ir para conteúdo

É possível/quanto demora para um personagem destruir um Emperium?


CroX

Posts Recomendados

Em um servidor de testes (*** pros mais íntimos) eu demorei 40 segundos para destruir um Emperium a 193 de ASPD com ataque triplo (Jiboia/Chick, enfim). Eu não lembro direito como funciona, mas eu lembro de ter lido que por x segundos a EMP se cura y.

 

No servidor de testes foi bonito, mas alguém pode realmente afirmar se é possível um único personagem (com 193 de ASPD) destruir um Emperium? E o Emperium recebe ataque triplo? Sendo que ele tem 700 de vida, 193 = 7 ataques por segundo, considerando ataques triplos, seria uma boa não é? Será que funciona no bRO?

Editado por CroX
Link para o comentário
Share on other sites

Cuidado ao declarar no fórum que utiliza sites que divulgam servidores piratas, vários usuários já foram banidos por aqui por conta disso. Utilizar siglas também não adianta.

 

Ok Dundé, agradeço a puxada de orelha, vou ajeitar.

 

Eu não me referia ao site em si né mas, como todo cuidado é pouco (principalmente com a LU!G), fazer o que xD.

Link para o comentário
Share on other sites

CroX, eu acredito que só Hit/mele tira dano da emp... pois combo são skills passivas e skills passivas não funciona na emperium.

 

me desculpe se eu falei alguma me*da, o que vale é a intenção ne?

 

Que combo você estaria falando? Seria o dos monges? É que eu utilizei um Sicário DA Katar pra testar, por isso não sei se funciona já que nunca testei quando eu era Emp Breaker (não deixei isso muito claro no tópico, fiz ele depois de um simulado e meio trade, não poderia dar certo).

 

E nem esquenta cara, ninguém sabe tudo. O que você disse tem nexo sim, e mesmo se errar nem precisa se desculpar ;)

 

Agradeço a ajuda, só vou esperar mais alguém comentar pra tirar a minha conclusão.

Link para o comentário
Share on other sites

Que combo você estaria falando? Seria o dos monges? É que eu utilizei um Sicário DA Katar pra testar, por isso não sei se funciona já que nunca testei quando eu era Emp Breaker (não deixei isso muito claro no tópico, fiz ele depois de um simulado e meio trade, não poderia dar certo).

 

E nem esquenta cara, ninguém sabe tudo. O que você disse tem nexo sim, e mesmo se errar nem precisa se desculpar ;)

 

Agradeço a ajuda, só vou esperar mais alguém comentar pra tirar a minha conclusão.

sim combo triplo do de monge e etc.. eu ja fui mt expert nesse jogo.. to voltando agora.. to desde 2005 sem jogar kkkkk.. mais é isso né o que vale é a intenção de ajudar =)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...