Ir para conteúdo

[Avaliem] Sicário Crit


Posts Recomendados

Bem pessoal meu sicário foi planejado inicialmente para ser critical, e ainda continua rsrsrs (por enquanto), só queria algumas idéias sobre a minha build para melhorar de acordo com meu gosto que é Dano e velocidade, meu foco é PVM/MVP não me interesso por PVP/WOE. Deem algumas sugestão para aproveitar o Dano, de Up tbm é bem vinda, de fazer alguns zennys tbm rsrs. As cartas atuais que possuo são Vanberk/Pasana/Sussurro. No momento esse Hat Preguiça é oque eu tenho por isso ainda uso por causa da Vanberk mas Mudarei dentro em breve

p1rq.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Esqueci de Mencionar tenho uma Suma quase AB sempre comigo... Minha Linda Esposa que me da suporte /heh

E clicando na Imagem fica melhor a qualidade para ver os numeros

Editado por yagamyRaito

Visando a diversão, pode ser obter lucro #FicaADicaLUG

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Tudo bom?

 

Algo me deixa um pouco inquieto, o seu crítico está muito baixo =/

 

Qual o seu servidor? IMAGINO que seja Thor, olha, eu trocaria o Anel da Ressonância por um Rabo de Gato Preto e o Chapéu de Preguiça por Orelhas Felinas +6. Isso vai te dar um maior Crítico e também mais dano Crítico.

 

Além disso, seria legal se você pudesse colocar uma carta Yakuza (mais barata que Papel e não suga SP) na arma e um encantamento de Crítico, seria ótimo.

 

A Armadura mais para frente é legal trocar, talvez usar um Combo Camiseta+Roupa de Baixo, slotados com Sussuro e Porcellio te ajudem muito e para complementar um Divergente ou Botas DIabolus com Verit na bota.

 

Isso sem dúvida já te daria uma boa base.

 

Quanto a atributos, vi que sua sorte está na casa dos 7x, se você for seguir mais voltado para Crítico e quiser ter Mochila mais para frente, já invista em Sorte no 90.

 

Após isso dar uma aumentada na Vit é essencial.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Setlucks

 

No caso o meu Servidor é o Asgard as dicas continuam a mesmas?

 

Não. No caso as coisas que você poderia mudar pro sentido real do servidor (e que seriam mais vantajosas) seria a troca do hat e do anel da ressonância por Orelhas Felinas e Rabo de Gato Preto. Felinas +6 tá um absurdo de preço, completamente fora de sentido, então recomendo uma +4 mesmo ou, se quiser tentar a sorte, vai nessa.

 

Acredito (vendo pelos seus equipamentos) que você tem "bufunfa", então recomendo também o uso de Divergentes. Se você não tivesse o Chamas, recomendaria o combo Bola de Ferro, mas Fúria Interior pra uma build crit>hybrid é bem mais interessante.

 

A capa, como a(o) Setluks falou, seria interessante mesmo pro combo cueca/camisa com as cartas que ela(e) completou. Mas seria mais interessante ainda uma Pele de GD.

 

Acho que é só isso mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Não. No caso as coisas que você poderia mudar pro sentido real do servidor (e que seriam mais vantajosas) seria a troca do hat e do anel da ressonância por Orelhas Felinas e Rabo de Gato Preto. Felinas +6 tá um absurdo de preço, completamente fora de sentido, então recomendo uma +4 mesmo ou, se quiser tentar a sorte, vai nessa.

 

Acredito (vendo pelos seus equipamentos) que você tem "bufunfa", então recomendo também o uso de Divergentes. Se você não tivesse o Chamas, recomendaria o combo Bola de Ferro, mas Fúria Interior pra uma build crit>hybrid é bem mais interessante.

 

A capa, como a(o) Setluks falou, seria interessante mesmo pro combo cueca/camisa com as cartas que ela(e) completou. Mas seria mais interessante ainda uma Pele de GD.

 

Acho que é só isso mesmo.

 

Vou tentar adquirir esses equipamentos e quanto a arma? Tá boa? ou devo buscar uma outra? e obrigado a ajuda de vcs está sendo muito útil

Visando a diversão, pode ser obter lucro #FicaADicaLUG

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...
Vou tentar adquirir esses equipamentos e quanto a arma? Tá boa? ou devo buscar uma outra? e obrigado a ajuda de vcs está sendo muito útil

 

Quanto a arma acredito que esta já esta maravilhosa.

Katar aprimorada e uma boa arma para se ter , junto com a carta sera um otimo dano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...