Ir para conteúdo

Queremos Chifre de Búfalo [1] no Asgard =)


Lucas Murbach

Posts Recomendados

mas os players que tem pra vender não são suficientes pela procura do item

 

e os que tem estão cobrando 40kk por um, ai não tem jeito

 

ô.o' não sei pq, mas essas frases me parecem meio contraditórias até... como pode ter gente vendendo a 40kk se não tem "o suficiente" pra atender a demanda? Se não tivesse o suficiente, não haveria o item a venda.

"estão cobrando 40kk, ai não tem jeito" me pareceu algo como "estão cobrando um preço que não posso pagar, lancem o item para abaixar o valor"

 

O.o sério, como assim "não tem jeito"? Junte os 40kk e compre. Eu levei semanas juntando os mais de 30kk pra comprar minha pele de gd mas finalmente eu a tenho ô.o'

Link para o comentário
Share on other sites

ô.o' não sei pq, mas essas frases me parecem meio contraditórias até... como pode ter gente vendendo a 40kk se não tem "o suficiente" pra atender a demanda? Se não tivesse o suficiente, não haveria o item a venda.

"estão cobrando 40kk, ai não tem jeito" me pareceu algo como "estão cobrando um preço que não posso pagar, lancem o item para abaixar o valor"

 

O.o sério, como assim "não tem jeito"? Junte os 40kk e compre. Eu levei semanas juntando os mais de 30kk pra comprar minha pele de gd mas finalmente eu a tenho ô.o'

 

O que ele está querendo dizer é que há muita demanda e pouca oferta, o que causa o aumento absurdo do preço de um item que não veio tão caro por ROPs mas que pouca gente comprou na época. Simples assim.

 

A diferença em comparação com Pele de GD é que ela pode ser obtida in-game através de outros meios além da compra, o que não é possível com o Chifre de Búfalo.

 

Enfim, tanto faz se vier novamente ou não. Mas se vier eu provavelmente comprarei.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Existe sim a questão de oferta e procura que esta desbalanceada, mas o que estou dizendo é que existem muitos players no Asgard que precisam do item, e se juntar todos os vendedores e comparar com os compradores não existem chifres suficientes, ai entra a questão de que os que itens disponíveis para venda não são suficientes para os compradores.

 

O que podemos verificar com o preço do item, quem comprou à época hoje vende pelo preço que quer, tenho certeza que muitos players do Asgard ficariam felizes com um item tão fundamental para builds de AGI como esse.

 

Olha você que quer ir contra meu post não seja egoísta, porque em primeiro lugar eu tenho zeny suficiente para comprar um Búfalo, porém a questão é que se o intuito é balancear o Server não creio que este seja o caminho certo.

 

Outrossim, fique claro que o item foi disponibilizado no servidor em 10 de abril de 2.013, e o número de player cresceu drasticamente desta época, o que torna ainda mais claro que os itens disponíveis não são suficiente para os players.

 

Tenho certeza que a grande maioria de jogadores gostaria do item na loja de ROPs, e tenho ainda mais certeza que qualquer um que for contra o meu post é pelo egoísmo de ter alguns e não querer perder mercado.

 

Abraço para todos.

 

Lucas Murbach

Link para o comentário
Share on other sites

Existe sim a questão de oferta e procura que esta desbalanceada, mas o que estou dizendo é que existem muitos players no Asgard que precisam do item, e se juntar todos os vendedores e comparar com os compradores não existem chifres suficientes, ai entra a questão de que os que itens disponíveis para venda não são suficientes para os compradores.

 

Ainda acho que esse argumento seria válido quando todos os chifres fôssem vendidos.

 

O que podemos verificar com o preço do item, quem comprou à época hoje vende pelo preço que quer, tenho certeza que muitos players do Asgard ficariam felizes com um item tão fundamental para builds de AGI como esse.

 

O.o "item tão fundamental"? É um item bom, que ajuda sim, mas não é "fundamental". Sempre podemos substituir itens por outros - embora possam ser levemente menos eficazes.

 

Olha você que quer ir contra meu post não seja egoísta

 

'-' perdão, me explique porque sou egoísta.

(obs: tenho personagens de agi, e não tenho o chifre de buffalo ainda)

 

porque em primeiro lugar eu tenho zeny suficiente para comprar um Búfalo.

 

O.o se tem zeny pra comprar, compre. Se você tivesse o seu, não acho que estaria aqui criando este tópico, ou estou errado? Você criou porque quer o chifre mas o quer por um preço mais barato.

 

, porém a questão é que se o intuito é balancear o Server não creio que este seja o caminho certo

 

'-' se o intuito for balancear o server O_o nunca deveriam tirar das vendas os itens que colocam semanalmente (assim Orelhas Felinas nunca teria subido tanto de preço por exemplo)

 

Outrossim, fique claro que o item foi disponibilizado no servidor em 10 de abril de 2.013, e o número de player cresceu drasticamente desta época, o que torna ainda mais claro que os itens disponíveis não são suficiente para os players.

 

Fonte desses dados? Opinião pessoal/de amigos?

O.o porque eu tenho eh visto uma leve diminuição do número de jogadores, comparando com janeiro/fevereiro - mas essa é só uma opinião pessoal minha, prefiro ver o lugar de onde você tirou os dados oficiais para comparar.

 

Tenho certeza que a grande maioria de jogadores gostaria do item na loja de ROPs

 

A 'grande maioria dos jogadores' também poderia gostar de cartas de mvps por rops. Acha que não? Se colocassem, choveria players comprando-as.

 

e tenho ainda mais certeza que qualquer um que for contra o meu post é pelo egoísmo de ter alguns e não querer perder mercado.

 

Agora entendi a parte do egoísmo... e você deveria muda o seu "certeza" para "achismo" porque eu sou contra, tenho personagem de agi, e não tenho o chifre ainda. Se há alguém egoísta, deveria ser o autor do post inicial pois está pensando em si (pois repito: Se você tivesse o seu, não estaria aqui criando este tópico. Você criou porque quer o chifre mas o quer por um preço mais barato)

 

 

(obs: usei o exemplo de cartas mvps apenas para ilustrar, também sou contra a venda delas)

Link para o comentário
Share on other sites

Meu caro Corbin,

 

Se você é assim tão contra a disposição do item por ROPS, por favor fale o motivo, não encontrei fundamentação logica e sistemática nas suas respostas para ir contra o meu pedido para disponibilizarem o Chifre.

 

Olha, pense bem antes de criticar o que as pessoas do fórum escreve, mas creio que você não conseguiu interpretar muito bem o que eu disse sobre o aumento de players, não estou dizendo de players ativos, e sim de novos players, novas contas, pessoas que não tiveram a possibilidade de adquirir um item que veio a tanto tempo.

 

Eu sou um player novo no Asgrd, joguei bastante ragnarok aqui no bRO, sou da época de comprar cartão de 12 horas e 30 dias para jogar, mas parei um pouco antes do lançamento de JUNO, isso faz tempo, mas voltei agora para passar um tempo.

 

Cara é tao triste ver alguns players criticando a opinião de players conscientes ou LUG por qualquer tipo de item, eles estão fazendo um trabalho legal não disponibilizando itens OP, como pergaminhos, balas amargas, bolinhos, entre outros.

 

Claro que toda empresa possui problemas, mas vamos la alguns itens de ROPS são comuns cara, e não estragam o servidor, muito pelo contrario animam um pouco jogadores como eu que não tem o intuito de ser TOP e joga mesmo por diversão para passar um tempo e as vezes gosta de pegar um item legal para brincar.

 

Serio cara gostaria mesmo que me falasse o motivo de não querer o item, pois muitos jogadores como eu gostariam de ter a possibilidade de adquiri-lo.

 

Não estava me referindo a você meu caro sobre o egoismo, mas sim a quem ainda tem o item para vender e está cobrando muito caro, pois na minha opinião são os únicos que poderiam ir contra o meu tópico, e para eles eu dou razão, pois detentores do monopólio nunca gostam de perde-lo.

 

Mas cara tente ouvir o que as pessoas dizem, as vezem ouvir é a melhor coisa, fica a dica, e se quiser discordar que é o seu direito que o faça de forma fundamentada.

Link para o comentário
Share on other sites

Caro Lucas, é até ofensivo ler "Mas cara tente ouvir o que as pessoas dizem, as vezem ouvir é a melhor coisa, fica a dica, e se quiser discordar que é o seu direito que o faça de forma fundamentada." sendo que eu quotei tudo o que você escrever, respondi, e dei meus argumentos diferentemente da sua postagem acima, a qual não responde a nenhuma das coisas que apontei no meu outro post, coisas como: "egoísmo" (Por favor, desde quando é "egoísta" vender um item que está raro no servidor a um preço alto?), o chifre ser "fundamental" (Não existem mesmo alternativas?), a criação do tópico visando unicamente abaixar o preço, entre outros. Tudo quotada e explicado detalhadamente meu ponto de vista, parte por parte para, no fim, ler "pode discordar, mas o faça de forma fundamentada".

E, assim como você afirma que vão chegando novos players, afirmo novamente que nunca deveriam tirar os itens que são postos a venda semanalmente para assim dar chance igual a todos de adquirir.

Link para o comentário
Share on other sites

E, assim como você afirma que vão chegando novos players, afirmo novamente que nunca deveriam tirar os itens que são postos a venda semanalmente para assim dar chance igual a todos de adquirir.

 

Concordo plenamente com o que você falou, não faz sentido nenhum disponibilizar e tirar os itens, mas creio que é uma estratégia de marketing para aumentar a venda quando o item é lançado e movimentar as revendas, provavelmente é uma forma lucrativo de disponibilizar os ROPS.

Cara sinto muito mas não quis ser agressivo com você, me desculpe de coração se você se sentiu ofendido, mas falei num modo geral pois muita gente critica qualquer coisa relacionado a ROPS no forúm.

 

E por isso que disse que as vezes deveriam ouvir mais e criticar menos, só isso, mas me desculpe se te ofendeu, não foi a intenção.

 

Mas ainda realmente não entendi porque você não quer que o item venha por ROPs, por exemplo o motivo que os revendedores tem de não quererem perder zenys.

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

u.u sei que vai parecer estranho, mas não sou contra a volta (inclusive, gostaria da volta das Felinas)

O.o apenas fiz comentários acerca de coisas que falou que não concordo (Realmente não concordo que chifres seja "fundamental" e também não concordo em dizer que "há mais players querendo que gente vendendo" quando se ainda tem os itens a venda)

@_@ sei que parece meio confuso

tipow, é como quando dizem "GM nunca pune bot quando denuncio".. isso é inverdade, semana passada mesmo GM puniu uma bota que denunciei

'-' não sou contra o objetivo mas discordo dos argumentos mostrados

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...