Ir para conteúdo

Acabando com o bRO ceticamente.


Ilyana

Posts Recomendados

Esse é mais um tópico sobre o fim do bRO. =D

 

.

 

.

 

.

 

... sóquenão. :|

 

Bom, não é de hoje que vejo tópicos do tipo:

 

"O bRO acabou!" "Esse jogo não tem mais graça!" "@QUIT" "Esse jogo não é mais o mesmo!1!" "Antes era melhor!"

 

E eu sempre respondia com uma piada do tipo "Foi um caso apavorante. Vai ser a tragédia que ficará marcada no fórum da LU!G". E agora estive aqui pensando: Quem liga? Ninguém vai saber mesmo. Claro, a não ser quem frequenta esse fórum. Sem mencionar que o fórum já é deserto. Mas quer saber? Eis que vou falar a epifania que tive. Eu tenho a resposta para o fim do bRO e esse pessoal fóssil que não quer morrer.

 

Na primeira vez que jogou o bRO, qual era a preocupação antes? Apenas brincar, matar um mobzinho, e falar com os outros. E sabe o que mais? Aposto que davam KS em todo mundo. Por que? Porque você é um ********? Não. Porque você nem sabia o que era KS e ainda pensava que ajudava os outros. E quando o cara respondia: "KS, éfidêpê, vêéssiéfi!11!MAISDE8MIL!". E a sua resposta: Pow... cara mal agradecido. Ajudo ele e ainda me xinga. Pelo menos era assim comigo.

 

E o tempo foi passando e teve a aura do LVL 99. E o que o pessoal pensava? De duas uma: ainda chego lá, ou nunca que vou conseguir chegar lá.

E no tempo, nem tinha spoiler ou b!LUG. Eram só as notas da manutenção. E melhor, só quando a manutenção era concluída. E aposto que poucas pessoas sabiam do fórum.

 

Pulando para atualmente, o que se vê no fórum é um monte de tópicos: mandando a LU!G pra ***, destruindo o bRO por algum random, desconectadas, foram lesadas pelo spoiler do b!LUG e mandam a LU!G pra ***. Isso varia com as palavras, umas bem pesadas para demonstrar tamanha indignação, ou em palavras bonitinhas para parecer politicamente correto quando dá na mesma. Aliás, politicamente correto... Sejam bem vindos ao Brasil. E não, dessa vez não estou escrevendo com Z pra debochar.

 

Hoje, qual é a preocupação do jogador? Varia entre, brincar, matar mobzinho, falar com os outros, xingar os outros, pegar LVL máximo, comprar ROPs, reportar bots, KS, skill abuse, jogar nas regras, economia, conseguir zennies, vender itens. Enfim, uma paranóia daquelas. ... Será? Se eu perguntasse aqui no fórum o que deixou o bRO sem graça, viria um monte de respostas clichês que todos estão carecas de saber. E se fosse pra alguém que não usa fórum ou outro meio de informação que não sejam calculadoras? Imagino que seria um "Fo**-se. Ninguém liga". Por que? Porque o cara é egoísta éfidêpê? Não, animal. Porque ele está jogando o jogo tranquilamente.

 

Agora um outro exemplo prático. Um monte de gente reclamou que o spoiler do b!LUG lesou um montinho por causa de uma simples frase escrita lá.

 

"Se liga! Esta postagem é apenas uma prévia e os conteúdos podem sofrer alterações até o fim da manutenção do jogo."

 

Bom, antes de mais nada, quem está acostumado a ter um amigo éfidêpê que fica contando final de novela, filme, quadrinhos, animes, whatever, vai falar que esse spoiler faz tanto sentido quanto a camisa azul com preto do Palmeiras. E quem não viu o post? Vai ligar? Lógico que não, porque isso passou desapercebido e sem necessidade de saber.

 

E nesse spoiler, os sujeitos ainda fazem uma pesquisa (meio tendenciosa e com falsa dicotomia diga-se de passagem) que dizia:

 

Como você quer a prévia das novidades de Ragnarök no bLU!G?

 

Quero dicas de manutenção e ser feliz! =)

Quero spoilers de manutenção e ser feliz! =)

Nem dicas, nem spoilers, nem felicidade. =(

 

Bom, se desse iria escolher a "opção inexistente": Pro diabo com a pesquisa. Ainda estarei jogando.

Da mesma forma que vai ter um monte de gente jogando sem saber o que é o b!LUG.

 

Parece que tenho bronca com a LU!G e comunidade, mas enfim... tudo é exposto à críticas.

 

Agora uma coisa eu tento imaginar. A LU!G tentando lidar com os clientes. Provavelmente seria essa piada que postei pra tirar sarro deles (Levem na esportiva, OK? Eu faço piada de muita coisa.).

 

"Acho muito clichê. É bem inovador. Deviam fazer o jogo ser mais fácil. Devia fazer ser mais difícil. Não deviam ter colocado Lâmina Gêmea por ROPs e deviam ter colocado Lâmina Gêmea por ROPs. Resumindo tudo, eu tenho que dizer que esse jogo é chato. Estou dizendo que é genial."

 

Tudo bem, que eles precisam ouvir os clientes, as insatisfações e tal. Mas com tanta opinião divergente, é isso aí que imagino.

 

Enfim, qual é a moral da história? A ignorância é uma bênção, galera. Enquanto tem um monte de paranóico destruindo o bRO, se matando, mandando a L!UG pra ***, e ameaçando de quit, tem gente que nem sabe se o fórum existe. Economia? Pro diabo. Balanceamento? Lasque-se. Vou dar quit? Assim seja. Por que? Porque esse povo é egoísta éfidêpê? Não. Porque eles nem devem saber sobre isso e nem tem uma opinião formada porque não há necessidade disso.

 

"Ah, mas você veio aqui pra falar que brasileiro é burro. Vai se lascar!"

 

Não, animal. Estou dizendo que tem coisas que é melhor não saber, como por exemplo o spoiler que o b!LUG posta ou os tópicos destruidores aqui. Mas se mesmo com todos esses exemplos faz questão de não entender, então aqui vai um exemplo bem prático.

 

Detesto o brazil.

 

Conclusão, depois de pensar nisso tudo, e ainda pensar que me preocupei igual um imbecil xarope, me faz ter vontade disso.

 

ico8eb.jpg

 

FWREBYQWEFYEFHBEUFGIUQEHT4H89TR 43T NRQEFGEGRQUGRFGUIBEQRBFGQB4RBYIG2BD AFVERGFBQUIF4UGERPIGVIPBRPQIUBG4P97TH2GNREQPIUUHH2TGUQGQPH2GPH4PHTG2PNURGQUWGHYN25TNR4NUFG TG4HUG204HI8G45GU5UGHP89RPGVNAREUNFRUIPGRNVFGQ-89YR4HTGFNEDNPAHWE9T4NGVFJNIJREWQNRTQ 4GR-QVHJ8RUGUGFDAGVNRPQTGRNOBGVPREWGRWGRHIGVAUIOERGFR4H3QPGN RGUIRQIGR4HQ9GH89P43G4PGINERP JQFGURQIGPGPVQGRU4TGUQRUPGVPQ4UTRGVUPRQJNPERPQFGPNVASDNE FTUPPUIGAEGVQPT94PNTFGPN EWPNIFGPAGFRPAGVWRJGTJIQWGRHQGVWRGVW4GJREOAFGRNGPJRWQGNMMG PRGPJN QREOIUGJ8H4QWG8JWAPINJTGR54GNW G5RGNORNPHWGHPOWNIPOGNPIORNGHNWRGBPW45H8P9TPHGNRNUSTGREPNG IJNWGQWJG´4TJG0QJ09HJ80GR4TGJNMQRNQN

 

Bom, é isso galera. Agradeço por terem lido. Se gostaram, comentem aí. Se não gostaram, comentem também, mas de forma educada. E nem vem perder tempo trollando, xingando os outros que senão eu te reporto. E é troll? Bom, nesse caso você é bem pior que um ignorante pra vir postar mer** por aqui e preencher esse vazio. brebghrehg bhirebtgurehfgebingiu

 

Abraços, pessoal.

 

cara eu odeio ler posts gigantes.. mas esse eu li até o final e ainda comentei.. está cheio de razão..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...