Zero no Louise Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 { bonus bLuk,1; bonus3 bAutoSpellWhenHit,"MG_COLDBOLT",5,5; },{},{} Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arietta Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 (editado) +1 Sorte Chance de 0,5% de Conjurar Lanças de Gelo no nível 5 ao receber ataque físico. Editado Setembro 22, 2013 por Arietta 0,5%* Citar [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zero no Louise Postado Setembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 +1 Sorte Chance de 0,5% de Conjurar Lanças de Gelo no nível 5 ao receber ataque físico. Ah~ Muito obrigada por decifrar o script ~ Esclareceu a minha dúvida ^^ '' ! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Corbin Fisher Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Aproveitando o tópico '-' essas pessoas entendidas poderiam fazer um guia de como interpretar scripts Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Sei + - : Quando for um item ou carta que passe efeito negativo é só tirar dois 0 para saber a chance. Exemplo : Carta Hatii, que tem 50% de congelar: { bonus2 bAddEffWhenHit,Eff_Freeze,5000; } Agora a maça atordoador que tem 10% de atordoar: { bonus2 bAddEff,Eff_Stun,1000; } Note que a palavra AddEffWhenHit se refere quando você é alvo , ou seja , leva golpes Agora quando for um item ou carta que ative alguma habilidade O número seguido do nome da habilidade diz o nível da habilidade , em seguida , a chance de ativação , que é o número menos um 0 Exemplo: Carta Antônio: { bonus3 bAutoSpellWhenHit,"AL_TELEPORT",1,500; } chance de ativar teleporte em nível 1 com 50% de chance quando apanhar Agora um exemplo que o efeito é ativado ao disferir um ataque: Carta barão coruja: { bonus3 bAutoSpell,"PR_LEXAETERNA",1,30; } chance de ativar lex eterna em nível 1 com 3 % de chance ao atacar Já sabemos como identificar a porcentagem de chance e o nível da habilidade , mas e quando ativar um efeito especial ? Como saber o tempo de duração ? Exemplo : Lança-granada glorioso: { bonus2 bAddRace,RC_DemiHuman,35; bonus2 bIgnoreDefRate,RC_DemiHuman,20; bonus2 bSkillAtk,"GS_TRIPLEACTION",30; bonus bUnbreakableWeapon,0; if(getrefine() > 5) { bonus2 bAddRace,RC_DemiHuman,(getrefine()-4)*(getrefine()-4); bonus2 bIgnoreDefRate,RC_DemiHuman,5; if(getrefine() > 8) { bonus2 bSkillAtk,"GS_GROUNDDRIFT",getrefine() * 2; bonus3 bAddEffOnSkill,"GS_SPREADATTACK",Eff_Stun,200; autobonus "{ bonus bAspdRate,20; ",200,20000,BF_WEAPON,"{ specialeffect2 EF_POTION_BERSERK; "; } Vamos só pegar a última parte : { bonus bAspdRate,20; ",200,20000,BF_WEAPON,"{ specialeffect2 EF_POTION_BERSERK; "; } bonus bAspdRate,20, representa o efeito especial , que é bonus no aspd em 20% 200 , representa a chance , que onde já vimos que basta tirar um 0 ,então a chance é 20% 20000 representa o tempo , para isto basta retirar três 0 , oque dá 20 segundos specialeffect2 EF_POTION_BERSERK , representa o efeito visual ou sonoro que indica que o efeito especial funcionou , nesse caso ele mostra o efeito da poção da fúria selvagem Resumindo quando atacar tem 20% de aumentar sua ASPD em 20% em 20 segundos e quando ativar o char ficará com o mesmo de quando e usado a poção da fúria selvagem ( luzes vermelhas ) Basicamente é isso , geralmente o resto já vem na descrição Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.