Ir para conteúdo

Sabem decrifar este Script? (x.x'')


Zero no Louise

Posts Recomendados

+1 Sorte

 

Chance de 0,5% de Conjurar Lanças de Gelo no nível 5 ao receber ataque físico.

Editado por Arietta
0,5%*

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Sei + - :

 

Quando for um item ou carta que passe efeito negativo é só tirar dois 0 para saber a chance.

 

Exemplo :

 

Carta Hatii, que tem 50% de congelar:

 

{ bonus2 bAddEffWhenHit,Eff_Freeze,5000; }

 

Agora a maça atordoador que tem 10% de atordoar:

 

{ bonus2 bAddEff,Eff_Stun,1000; }

 

Note que a palavra AddEffWhenHit se refere quando você é alvo , ou seja , leva golpes

 

 

 

 

Agora quando for um item ou carta que ative alguma habilidade

 

O número seguido do nome da habilidade diz o nível da habilidade , em seguida , a chance de ativação , que é o número menos um 0

 

 

Exemplo:

 

Carta Antônio:

 

{ bonus3 bAutoSpellWhenHit,"AL_TELEPORT",1,500; }

 

chance de ativar teleporte em nível 1 com 50% de chance quando apanhar

 

Agora um exemplo que o efeito é ativado ao disferir um ataque:

 

Carta barão coruja:

 

{ bonus3 bAutoSpell,"PR_LEXAETERNA",1,30; }

 

chance de ativar lex eterna em nível 1 com 3 % de chance ao atacar

 

 

 

Já sabemos como identificar a porcentagem de chance e o nível da habilidade , mas e quando ativar um efeito especial ? Como saber o tempo de duração ?

 

 

Exemplo :

 

Lança-granada glorioso:

 

{ bonus2 bAddRace,RC_DemiHuman,35; bonus2 bIgnoreDefRate,RC_DemiHuman,20; bonus2 bSkillAtk,"GS_TRIPLEACTION",30; bonus bUnbreakableWeapon,0; if(getrefine() > 5) { bonus2 bAddRace,RC_DemiHuman,(getrefine()-4)*(getrefine()-4); bonus2 bIgnoreDefRate,RC_DemiHuman,5; if(getrefine() > 8) { bonus2 bSkillAtk,"GS_GROUNDDRIFT",getrefine() * 2; bonus3 bAddEffOnSkill,"GS_SPREADATTACK",Eff_Stun,200; autobonus "{ bonus bAspdRate,20; ",200,20000,BF_WEAPON,"{ specialeffect2 EF_POTION_BERSERK; "; }

 

 

Vamos só pegar a última parte :

 

{ bonus bAspdRate,20; ",200,20000,BF_WEAPON,"{ specialeffect2 EF_POTION_BERSERK; "; }

 

bonus bAspdRate,20, representa o efeito especial , que é bonus no aspd em 20%

 

200 , representa a chance , que onde já vimos que basta tirar um 0 ,então a chance é 20%

 

20000 representa o tempo , para isto basta retirar três 0 , oque dá 20 segundos

 

specialeffect2 EF_POTION_BERSERK , representa o efeito visual ou sonoro que indica que o efeito especial funcionou , nesse caso ele mostra o efeito da poção da fúria selvagem

 

 

Resumindo quando atacar tem 20% de aumentar sua ASPD em 20% em 20 segundos e quando ativar o char ficará com o mesmo de quando e usado a poção da fúria selvagem ( luzes vermelhas )

 

Basicamente é isso , geralmente o resto já vem na descrição

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...