Ir para conteúdo

Duvida equip pra shura


Dugos

Posts Recomendados

Oi pessoal, eu estou com uma duvida q ta me matando. Que arma vale mais a pena para alcançar um maior dano no asura? Maça Carga c/ 2 abysmal ou Erde c/ 2 abysmal e 2 encantamentos de malangdo q dão SP +100 (totalizando sp +250). Fiquei pensando e estou achando q o Erde é melhor, mas se alguém já testou ou tem como testar poderia me confirmar qual o melhor? Obrigado!

ttTvR9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vi um pessoal MVPando usando Erde[2] com over e duas cartas Cavaleiro do Abismo, além do encanto de Malangdo, mas não sei dizer.

 

Tecnicamente:

 

Erde [2]

A forma desta maça é inspirada na cobra, simbolizando a fonte de conhecimento.

SP máximo + 50.

O poder de ataque de 'Terror Ácido' e 'Fogo Grego' aumenta em 20%. O poder de recuperação das habilidades do usuário aumenta em 10%.

Tipo: Maça

Ataque: 130

Nível da Arma: 3

Peso: 50

Nível necessário: 50

Classes que utilizam: Transcendentais de Espadachim/Mercador/Noviço

 

E

 

Maça Carga [2]

Uma maça pesada que significa 'Grande Toque' na liguagem dos Esplêndidos.

Classe: Maça

Força de Ataque: 175

Peso: 150

Nível da arma: 3

Nível necessário: 100

Classes que utilizam: Classes 3 de Mercadores e Noviços

 

 

A Maça Carga tem mais Ataque, teoricamente ela se sairia melhor num Asura, Mas a Erde[2] Já dá +50 de SP e pode ser encantada ainda.

Se tu encantar com SP+200 custa apenas moedas classe E, as mais simples de ganhar.

Claro que tem o custo do reset, no caso, com Frutas dos Gatos.

 

Acho que o Erde[2] com over, encanto de Malangdo pode se sair melhor que a Carga. Mas só no Asura, acho.

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw Fabiano, eu já imaginava q o Erde fosse melhor para o asura (na verdade já estou providenciando o meu, por 2 pedras de "SP+100" é BEM mais difícil do q parece =P ), mas se alguém tiver feito algum teste e possa postar aqui o dano seria muito bom, imagino q n deva ser apenas eu q estou com essa duvida

Editado por Dugos
ttTvR9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Eu tenho aqui uma Erde+8 com duas cavaleiros e +200 SP... estou bem satisfeito com ela. Mas segundo uns testes em uma calculadora confiável, uma Maça Carga+8 com duas cavaleiros tiraria +- 15k a mais, lá pelo 150 e full equips... Se eu fosse montar uma novamente, acho que apostaria na Maça Carga (até pelo ataque ajudar, sei lá, em Explosões Espirituais aleatórias para limpar mobs), etc...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...
Olá,

 

Eu tenho aqui uma Erde+8 com duas cavaleiros e +200 SP... estou bem satisfeito com ela. Mas segundo uns testes em uma calculadora confiável, uma Maça Carga+8 com duas cavaleiros tiraria +- 15k a mais, lá pelo 150 e full equips... Se eu fosse montar uma novamente, acho que apostaria na Maça Carga (até pelo ataque ajudar, sei lá, em Explosões Espirituais aleatórias para limpar mobs), etc...

 

Acho Que Uma Erde com Encanto de Lutador 5/5 poderia Bater uma Carga pelo menos no Asura ja que ela daria 130 + 21/21 de atq

Link para o comentário
Share on other sites

Acho Que Uma Erde com Encanto de Lutador 5/5 poderia Bater uma Carga pelo menos no Asura ja que ela daria 130 + 21/21 de atq

 

No caso pelo ataque bruto em si, daria algo perto do valor da Maça Carga sem contar o over.

E usando Moedas A tem chance de sair Espírito do Lutador 7, que dá +24 de Ataque.

 

130 + 24/24 = 178 de Ataque.

Mas não sei se o dano do Asura sairia bom porque ter SP é essencial, mas acho que valeria o teste sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas os +0,5% no ataque base da arma por ponto de força ainda privilegiariam a Carga.

 

Sim, mas a quanto a disponibilidade da Maça Carga nos servidores?

Quando era no começo da Renovação se via até que bastante gente indo upar nos Anolians para dropar ela, mas com o passar do tempo isso foi diminuindo.

Não sei como estão as coisas no Asgard e no Thor, mas no Odin é raro ter gente no mapa lá.

Por outro lado, o Erde é fácil de obter, dado que quase sempre tem alguém mvpando o Senhor dos Orcs por causa da carta.

Link para o comentário
Share on other sites

Você comentou isso, ganhei um Erde[2] de um amigo, o item tá jogado na Kafra, acha que rola dar over nele, encantar e fazer uns testes?

Se quiser fique a vontade :p

Calculando por cima, uma carga ainda tem em torno 15% a mais de dano, mesmo com Erde fs 6/6, já contando os +50 sp.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...