Ir para conteúdo

Sugestão "Instabilidade no Servidor"


michel19912

Posts Recomendados

Primeiramente desculpe se tiver alguma irregularidade ou o post estiver num local indevido, eu realmente não sabia onde postar.

 

Bom é o seguinte:

 

Sabemos que o servidor Thor vem passando instabilidades e algumas pessoas querem compensação, que no caso acho justo, mas não concordo com certas atitudes de grande parte dos outros usuários.

 

 

Proposta:

 

Tentar prorrogar os eventos de aniversário e mapas especiais por uma semana, para compensar os transtornos que os jogadores tiveram durante a instabilidade, sem a necessidade de adquirir um novo ticket (pra quem já possuia) dos mapas especiais.

 

Adição de proposta:

Adicionar uma semana de Status VIP

Bonificação de 50% Exp (Provavelmente não acontecerá, se não me engano vi em algum lugar que não existiria mais aumento das rates normais dos servidores).

 

 

 

 

 

 

Acredito que o Zyre logo responderá o tópico, ele é um dos moderadores mais ativos que já vi por aqui. Mas e ai e se eu quiser ajudar também?

Já tive uma resposta da moderação, o tópico será acompanhado e as sugestões serão encaminhadas para análise.

 

Simples, vamos criar uma lista com o nome de usuários do fórum que concordam com esta ação. Caso ache necessário pode enviar a sugestão via ticket, basta acessar o link:

Novamente, se for possível envie sua sugestão via ticket!

 

http://levelupgames.uol.com.br/levelup/fale-conosco.lhtml

 

 

Obs. Sugestões são bem vindas, desde que bem elaboradas. Evitem ao máximo desrespeito e flood, se quiserem chorar usem o outro topico.

Só pra reforçar, por favor NÃO façam flood aqui!

 

 

Bem vou iniciar a lista, não pretendo ficar editando este post, então quem colocar o nome, por favor, copie e cole os nicks anteriores:

 

 

1- michel19912

Editado por michel19912
Resposta da moderação e Adição de Proposta

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que não seria legal apenas dar algum beneficio para os jogadores que compraram ticket, pois eu não comprei e não seria beneficiado em nada se ganhasse alguns dias a mais nos mapas especiais, e creio que um exp adicional seria justo já que o servidor vem apresentando problemas a algum tempo e ficou praticamente dois dias offline.

meu vip esta sendo consumido meso sem eu estar utilizando ele e como consumidor exijo a restituição deste valor, mesmo que seja com algo dentro do jogo como e exp adicional dentre outros coisas, mas acima de tudo creio que não só eu como todos os outros jogadores do servidor thor, exigimos melhorias no servidor que vem se mostrando uma bela de uma "bosta" ja faz algum tempo

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também concordo, entretanto beneficiar apenas quem comprou ticket dos mapas especiais é injusto. Eu não comprei e mesmo que ganha seria totalmente inútil pois o up la é inviável pra mim.

O que devia ter é a semana vip a mais mesmo, meu vip esta indo todo pro ralo por causa desses dias =/

 

@Lista

 

1- michel19912

2-_Lakshmi_

3- Blades Of Hell

4- YumePride

5- chaosbolt

6- franklindalvino

7- renato_souza

8- Tamahowk

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que já faz mais de 1 ano que não tem um 2x exp, antigamente a lug colocava isso umas 3 vezes por ano, eu não sei o que aconteceu com a Empresa sobre o Ragnarok, o jogo já é antigo e parece que ela não quer ajudar a novas pessoas comecem jogar ou incentivar o pessoal continuar no jogando e upando, hoje em dia a maioria dos novos jogo “Ajudam” e é muito mais fácil essa parte de upar.

 

É por esses motivos que o Ragnarok perde jogadores a cada dia, vocês não ajudam a gente só dificultam mais as coisas no jogo, uma enciclopédia hoje no thor é o que 11kk? A maioria dos meus amigos, por exemplo, que quero que um dia jogue uma Guerra do Emperium comigo, como eles vão começar a jogar? Vou dar de presente uma enciclopédia pra ele a 11kk aonde um evento de EXP é uma vez por ano e nem aumentar o mínimo 2x acontece, aonde o mapa especial que tem apenas 1 vez por ano é zuado ?

 

Ai vocês colocam o mapa especial depois de um bom tempo e coloca um monstro que atrapalha totalmente a facilidade do mapa que é para UPAR? Porque não colocar uma votação 1 mês antes para os players escolherem todos os mapas e monstros que querem? Porque não colocar os monstros de Scaraba em uma nova sala? Falta isso para vocês LevelUP conversar com os jogadores isso ia melhorar muito o servidor e a resposta nossa para vocês.

 

Já vi algumas vezes no servidor das Filipinas se não me engano evento de 3X Exp, já aqui é 30% de Exp 1 vez por ano?

Fora esses problemas que o servidor vem tendo, acho que chegou a hora de vocês mudarem a administração desse jogo e cuidar melhor dele, eu duvido que quem cuida do ragnarok aqui joga o jogo como game principal, porque a cada manutenção parece que vocês não entendem nada do jogo, lembro quando em 1 ano tinha os 2x, os mapas especiais a venda de itens de Exp e enciclopédia a 2kk, e aquelas quests repetíveis.

 

A QUANTOS ANOS NÃO TEMOS UM RANK DE CLÃS? ._.

 

 

Pense LevelUP isso vai ajudar vocês e vai ajudar a gente.

Editado por Lipe ~

Quit bro thor 2012 ! :///

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...