Ir para conteúdo

NOVAMENTE - Falha ao logar.


nikkijunior

Posts Recomendados

PUTAQUEPARIU!

Mais uma vez essa bosta de bug do caralho, já to puto com essa palhaçada que a LUG vem apresentando, só pode estar fazendo de proposito pra ver até que ponto a paciência da galera chega. Todo dia é DC continuo e servidor em manutenção ou algum bug ridiculo desses.

Namoral, se eu abrir um servidor em casa eu garanto que ele não vai ter esses bugs lixo que tem no bRO, vá se fode

Link para o comentário
Share on other sites

Tô com ligeira impressão de que nada que nós falamos aqui é levado a sério...e ficar nervoso também não vai adiantar nada so vai aumentar extresse. Agora eu paro respiro fundo e conto até 1 milhão (-sqn) porquê tá difícil ser feliz no rag ultimamente :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Tô com ligeira impressão de que nada que nós falamos aqui é levado a sério...e ficar nervoso também não vai adiantar nada so vai aumentar extresse. Agora eu paro respiro fundo e conto até 1 milhão (-sqn) porquê tá difícil ser feliz no rag ultimamente :(

 

TUDO tá me deixando desanimado...

DCs frequentes, quedas de servidor, preços absurdos de itens, bots ao extremo, etc...

R A G N A R O K O N L I N E - U m . d i a . j á . f o i . m e l h o r , a c r e d i t e m . . .

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, acho que chegou no meu limite...

 

Vou quitar, vender meus equips e tentar recuperar um pouco do que foi investido até hoje, antes que esse lixo de servidor feche de vez e nem isso eu consiga fazer.

 

Paciência tem limites...

:mad:Shura é a bola da vez!!

JonesGringA RK - 150/50 / Big_Jones WL - 12x/2x / *#TiagoOH#* Shura - 11x/1

Link para o comentário
Share on other sites

Me parece que a LUG, não consegue manter o serviço que é uma obrigação deles, pois as pessoas pagam e gastam com a compra de rops, devemos fazer uma manifestação para exigir mais seriedade da gestão da LUG, façam uma reclamação a anatel, porque é responsabilidade da anatel a fiscalização de jogos on line. reportem o que a LUG está fazendo e ela será multada se não efetivamente resolver o problema. façamos todos essa reclamação e veremos que ou mudam ou repassam para que na verdade pode fazer um melhor serviço.

Link para o comentário
Share on other sites

Me parece que a LUG, não consegue manter o serviço que é uma obrigação deles, pois as pessoas pagam e gastam com a compra de rops, devemos fazer uma manifestação para exigir mais seriedade da gestão da LUG, façam uma reclamação a anatel, porque é responsabilidade da anatel a fiscalização de jogos on line. reportem o que a LUG está fazendo e ela será multada se não efetivamente resolver o problema. façamos todos essa reclamação e veremos que ou mudam ou repassam para que na verdade pode fazer um melhor serviço.

Realmente deveriamos radiccalizar e pensar numa maneira de dar prejuízo pra eles também por esse serviço ridículo... LU!G=PIADA galera aí se revoltando e quitando e so os que gostam mesmo do jogo e tals eles não conseguem resolver nada nem a capacidade de um servidor mais instável. Sinceramente pensando em quitar não ta valendo meu bom estado de espírito por isso ai mais não...

Editado por Zyre

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente deveriamos radiccalizar e pensar numa maneira de dar prejuízo pra eles também por esse serviço ridículo... LU!G=PIADA galera aí se revoltando e quitando e so os que gostam mesmo do jogo e tals eles não conseguem resolver nada nem a capacidade de um servidor mais instável. Sinceramente pensando em quitar não ta valendo meu bom estado de espírito por isso ai mais não...

 

Ainda se fosse só meu "estado de espírito" largava de boa porque né...

Mas e os ROPS que investi nesse jogo? Não posso largar assim do nada.

Já tá mais do que na hora da LUG resolver essas situações :mad:

R A G N A R O K O N L I N E - U m . d i a . j á . f o i . m e l h o r , a c r e d i t e m . . .

Link para o comentário
Share on other sites

Sim no Thor mesmo ;;;;....

 

13/09/2013

Manutenção extraordinária no servidor Thor (13/09)

 

Estamos realizando uma manutenção extraordinária no servidor Thor de Ragnarök. No momento não há uma previsão de término. Durante o período, o acesso ao servidor estará indisponível. Não se preocupe: o acesso aos demais servidores não será afetado.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

 

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/manutencao-extraordinaria-no-servidor-thor-13-09

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

13/09/2013

Manutenção extraordinária no servidor Thor (13/09)

 

Estamos realizando uma manutenção extraordinária no servidor Thor de Ragnarök. No momento não há uma previsão de término. Durante o período, o acesso ao servidor estará indisponível. Não se preocupe: o acesso aos demais servidores não será afetado.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/manutencao-extraordinaria-no-servidor-thor-13-09

 

E lá vamos nós mais uma vez...

Com sorte, de noite voltamos a jogar!

R A G N A R O K O N L I N E - U m . d i a . j á . f o i . m e l h o r , a c r e d i t e m . . .

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...