Ir para conteúdo

Se não salvar perde a XP?...!!!


bcaluca

Posts Recomendados

Então pessoal queria esclarecer uma dúvida recente, desde de ontem estou upando meu sábio de batalha lvl 95, e quando eu fiz 10% deu erro no server e quando eu consegui entrar após a normalização meu mesmo char estava em um local nada haver eu estava no mapa dos magmaring e ele apareceu no mapa dos stapos(também perdeu os 10%) , e hoje antes de dar o erro no server denovo eu estava com 89% muito feliz que ia upar e que eu entrei ele estava em veins ( quando deu erro estava matando magmarings õ/) e a xp estava 70% :(.

 

Queria saber se isto aconteceu só comigo ou com outro jogador também, se aconteceu por favor compartilhe aqui para que este erro(falha) seja sanado o quanto antes. Imagina se isso acontece com um char de level alto tipo do 140 até 150.

Mesmo sendo um char de baixo lvl, você fica meio desanimado.

Obrigado espero que esta dúvida seja esclarecida o quanto antes. Muito Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

O que aconteceu foi apenas que o próprio servidor não salvou os dados e deu um pequeno reset e você teve a infelicidade de pegar isso duas vezes seguidas. Mas não há problema em não salvar, não interfere em nada na sua jogabilidade em ganhar ou perder exp, apenas interfere na cidade em que você vai aparecer quando morrer e escolher retornar ao seu ponto de retorno.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

O Fato do servidor não ter salvo e ter ocorrido o reset, não pode ser levado tão levianamente, nesse incidente desapareceram alguns itens que havia depositado na kafra, Lacinhos de Alice, Rabo de Gato Preto, Camiseta e Roupa de Baixo.

Agora me diz, como faz?

 

Envie um ticket pra Central de Suporte, relatando o seu problema.

Então, peça a restituição de seus itens e aguarde uma posição.

 

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...