Ir para conteúdo

[Spoiler] Guia de Sicários 2.0


setluks

Posts Recomendados

Um pequeno Spoiler do Guia 2.0 de Sicários.

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

 

4.1. Crítico Puro (4_1_cr_puro)

 

Descrição: Principal força desse Sicário é a velocidade de ataque e dano elevado. Mesmo com a Força teoricamente não chegando a valores elevados que nem outras builds o valor alto em Sorte garante bônus bons de ataque elevando o DPS deste tipo de build a um dos mais altos entre todas as builds.

 

O Critico Puro não precisa sacrificar muitos equipamentos para atingir 100% ou perto disso de taxa de crítico, podendo até mesmo não utilizar nenhum equipamento que conceda crítico e atingir o 100% através de consumíveis.

 

Pró: Velocidade de Ataque e Danos elevados. Possui flexibilidade para equipamentos e a maioria destes é mais barata que outros equipamentos para Sicários, salvo exceções.

Menos variedade de armas para se investir do que a maior parte das outras builds de Sicário. Tanto para Thor/Odin quanto para Asgard.

 

Contra: O UP para um Crítico Puro pode ser algo traumatizante principalmente no Asgard. O fato de não poder se investir muito em Destreza deixa a build voltado para o 1x1 até mesmo na hora do UP.

Debuffs de Agilidade podem causar grandes problemas para esse tipo de Sicário que tem em sua velocidade sua principal arma.

 

 

[table=width: 600, align: center, class: grid]

[tr]

[td=width: 150]

Força

[/td]

[td=width: 150]

9x~10x

[/td]

[td=width: 300] A força não precisa ser tão alta aqui, pois Sorte já aumenta bem o Ataque e você terá um Velocidade Alta de Ataque também, por isso o seu DPS será bastante satisfatório. [/td]

[/tr]

[tr]

[td=width: 150]

Agilidade

[/td]

[td=width: 150]

10x~12x

[/td]

[td=width: 300] Ponto chave na build, tanto por esquiva quanto por Velocidade de Ataque. Sem muito a comentar, porém evite passar do 110 nesse atributo se não for estritamente necessário. [/td]

[/tr]

[tr]

[td=width: 150]

Vitalidade

[/td]

[td=width: 150]

8x~100

[/td]

[td=width: 300] Um atributo que varia bem dependendo do seu planejamento. Menos caso seu foco seja MvPs e PvM e mais caso seu foco seja PvP e WoE. Importante também para resistência a Atordoamento. [/td]

[/tr]

[tr]

[td=width: 150]

Inteligência

[/td]

[td=width: 150]

1

[/td]

[td=width: 300] Totalmente desnecessário nessa build. [/td]

[/tr]

[tr]

[td=width: 150]

Destreza

[/td]

[td=width: 150]

1~43 + bônus

[/td]

[td=width: 300] Aqui fica muito a gosto do jogador. Eu não aconselho em 1, ter cerca de 30, 40 é muito importante. [/td]

[/tr]

[tr]

[td=width: 150]

Sorte

[/td]

[td=width: 150]

90~99

[/td]

[td=width: 300] 90 aqui é o mínimo, pois aumenta além do Crítico o seu Ataque e sua Precisão. Além das resistências necessárias. [/td]

[/tr]

[/table]

 

 

Diferenças para Thor/Odin e Asgard:

Thor: Você poderá investir um pouco menos em Agilidade dependendo dos equipamentos e consumíveis que possuir, podendo investir mais em Destreza ou Força.

Asgard: Caso você possa conseguir Búfalo+Bisão você terá uma economia em Agilidade e não precisará ultrapassar o 105 de base sem dúvidas. Quanto à Sorte 90 será necessário de qualquer maneira aqui, irá lhe proporcionar um melhor aproveitamento dos outros itens da sua build.

 

Set de Equipamentos Exemplo:

 

Topo: +6 Orelhas Felinas

Meio: Asinhas de Peco-Peco

Baixo: Máscara do Exterminador

Armadura: Traje de Gatuno com Porcellio

Arma: +6 Garra da Fera Selvagem com Pedra do Crítico 3 e Espírito do Lutador 4+ e Carta Agressor.

Capa: +4 Pedaço de Pele do Guardião com Raydric

Sapatos: +4 Botas Diabolus com Matyr

Acessório 1: Rabo de Gato Preto / Broche de Bradium (Chifre de Búfalo) com Cobold

Acessório 2: Broche de Bradium (Chifre de Bisão) com Cobold

 

 

Árvore de Habilidades Sugerida

 

Gatuno: Ataque Duplo 10, Perícia em Esquiva 10, Esconderijo 10, Envenenar 10, Furto 8, Desentoxicar 1.

 

Algoz: Perícia em Mão Direita 5, Perícia em Mão Esquerda 5, Perícia em Katar 10, Perícia em Katar Avançada 5, Furtividade 6, Lâminas Destruidoras 10, Envenenar Arma 6, Criar Veneno Mortal 1, Aplicar Veneno Mortal 5.

 

Sicário: Lâmina de Loki 5, Lâminas Retalhadoras 5, Passos da Ilusão 5, Passo Sombrio 5, Ameaça Fantasma 1, Potencializar Veneno 5, Aplicar Toxina 3, Aplicar Antídoto 1, Pesquisa em Nova Toxina 9, Criar Nova Toxina 1.

 

 

256b.png

A Imagem é apenas uma ilustração da build.

Editado por setluks

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um pouquinho para vocês ficarem com um gostinho na boca xD

 

Passos_da_Ilus%C3%A3o.png Passos da Ilusão

Nome em Inglês: Hallucination Walk

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Ameaça Fantasma 1

Tipo: Ativa

Alvo: Próprio Personagem

Custo de SP: 100

Descrição: Momentaneamente aumenta a velocidade de movimento do personagem ao limite, garantindo com isso, altas chances de Evasão contra ataques físicos e mágicos. A utilização da habilidade consome HP e quando a duração da Evasão se encerra, o personagem recebe uma penalidade que reduz a velocidade de movimento e de ataque pela metade.

 

Pró: Com aumento notório da esquiva faz o Sicário esquivar de praticamente tudo, até MvPs “Top”, além de conceder uma grande chance de ignorar magias.

Contra: Possui um debuff que corta velocidade de ataque e movimento do sicário durante alguns segundos. Tempo de re-uso alto de 5 minutos.

Apesar de ser uma Skill muito interessante, para abri-la é necessário gastar muitos Jobs para a mesma, muitas vezes sendo necessário abrir mão de Castigo de Loki, Potencializar Veneno ou Intoxicar.

 

[table=width: 600, align: center, class: grid]

[tr][td="width: 150, align: center][Nível 1]:[/td][td="width: 225, align: center]Taxa de Evasão +50 [/td][td="width: 225, align: center]Proteção contra Dano Mágico na Evasão 10% [/td][/tr]

[tr][td="width: 150, align: center][Nível 2]:[/td][td="width: 225, align: center]Taxa de Evasão +100[/td][td="width: 225, align: center] Proteção contra Dano Mágico na Evasão 20%[/td][/tr]

[tr][td="width: 150, align: center][Nível 3]:[/td][td="width: 225, align: center]Taxa de Evasão +150[/td][td="width: 225, align: center] Proteção contra Dano Mágico na Evasão 30%[/td][/tr]

[tr][td="width: 150, align: center][Nível 4]:[/td][td="width: 225, align: center]Taxa de Evasão +200[/td][td="width: 225, align: center] Proteção contra Dano Mágico na Evasão 40%[/td][/tr]

[tr][td="width: 150, align: center][Nível 5]:[/td][td="width: 225, align: center]Taxa de Evasão +250[/td][td="width: 225, align: center] Proteção contra Dano Mágico na Evasão 50%[/td][/tr]

[/table]

 

Aqui fica uma surpresa /mal

Editado por setluks

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

[table=”width: 600, class: grid, align: center”]

[tr] [td="width: 250, align: center]Ira do Deus do Mar[/td] [td="width: 350, align: center]Avaliação[/td][/tr]

[tr] [td="width: 250, align: center]

Físico: [/td][/tr]

[tr] [td="width: 250, align: center]Velocidade de Ataque +1[/td] [td="width: 350, align: center]Muito útil para Katares e Adagas pode tornar o Sicário uma verdadeira máquina se bem combinado[/td][/tr]

[tr] [td="width: 250, align: center]Espírito do Lutador (de nível 5 a 8) [/td] [td="width: 350, align: center]Acaba sendo mais útil para Adagas e Espada de Uma Mão. Para Katares teremos sempre melhores opções[/td][/tr]

[tr] [td="width: 250, align: center]Pedra de Crítico (de nível 4 ou 5) [/td] [td="width: 350, align: center]Ajuda muito para os Sicários/Algozes que ainda não atingiram o crítico desejado. Ajuda muito também em alguns MvPs em que as Katares encantadas se ajustam por permitir a liberação de Acessórios e Hats de Crítico[/td][/tr]

[tr] [td="width: 250, align: center]Agilidade +3 a +6[/td] [td="width: 350, align: center]Para aqueles podem gastar poucas Iras do Deus do Mar não é uma má opção, porém é sem dúvida a mais fraca de todas. [/td][/tr]

[tr] [td="width: 250, align: center]Mágico: [/td][/tr]

[tr] [td="width: 250, align: center]Pedra da Conjuração (de nível 1 a 3)[/td] [td="width: 350, align: center]Serve apenas para a build 4fun Destruidor de Almas. Porém não é a melhor opção para a mesma[/td][/tr]

[tr] [td="width: 250, align: center]Pedra de Encantamento (de nível 3 a 6) [/td] [td="width: 350, align: center]Muito útil para as builds 4fun Auto-Conjuradoras. [/td][/tr]

[tr] [td="width: 250, align: center]Inteligência +3 a +6[/td] [td="width: 350, align: center]Para a build de Destruidor e Almas poder colocar dois encantamentos +6 de INT em uma arma é incrível[/td][/tr]

[tr] [td="width: 250, align: center]Destreza +3[/td] [td="width: 0, align: center]Nâo serve para nossos propósitos. [/td][/tr]

[/table]

Editado por setluks

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Poderia adicionar outras opções de build de equips? Tipo, dizendo quais são mais eficientes com o tal custo da eficiencia(ou seja, dizer se é muito cara tal build rs), mostrando outras possibilidades de cartas, eu tava dando uma olhadinha por ai e vejo que o povo recomenda cartas Papel e/ou Yakuza que, ao meu ver, meio que seriam mais eficientes mesmo do que a agressor e coisas do tipo.

 

Ficar vendo só 1 tipo de build de equips e ficar preso nela sem saber outras que talvez sejam tal eficientes quanto com menor preço e tal faz eu ficar meio em dúvida, eu aqui fazendo essa build, eu vi uma +6 Garra da Fera Selvagem com Pedra do Crítico 3 e Espírito do Lutador 4 só que com carta lobo por 4kk e acabei deixando de comprar por causa da carta e eu agora não tenho certeza se o que eu fiz foi uma boa escolha ou não, ai eu queria ver outras opções que fossem até que viáveis como essa que já está.

 

Sou do servidor Asgard e estou cada vez mais juntando kk's pra comprar os itens da build(e vou ver se posso meio que mesclar 2 builds por exemplo para uma certa situação como MVP, WoE, para ter um melhor rendimento e assim vai rs)

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia adicionar outras opções de build de equips? Tipo, dizendo quais são mais eficientes com o tal custo da eficiencia(ou seja, dizer se é muito cara tal build rs), mostrando outras possibilidades de cartas, eu tava dando uma olhadinha por ai e vejo que o povo recomenda cartas Papel e/ou Yakuza que, ao meu ver, meio que seriam mais eficientes mesmo do que a agressor e coisas do tipo.

 

Ficar vendo só 1 tipo de build de equips e ficar preso nela sem saber outras que talvez sejam tal eficientes quanto com menor preço e tal faz eu ficar meio em dúvida, eu aqui fazendo essa build, eu vi uma +6 Garra da Fera Selvagem com Pedra do Crítico 3 e Espírito do Lutador 4 só que com carta lobo por 4kk e acabei deixando de comprar por causa da carta e eu agora não tenho certeza se o que eu fiz foi uma boa escolha ou não, ai eu queria ver outras opções que fossem até que viáveis como essa que já está.

 

Sou do servidor Asgard e estou cada vez mais juntando kk's pra comprar os itens da build(e vou ver se posso meio que mesclar 2 builds por exemplo para uma certa situação como MVP, WoE, para ter um melhor rendimento e assim vai rs)

 

 

Esse é apenas um spoiler rsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Árvore de Habilidades Sugerida

 

Gatuno: Ataque Duplo 10, Perícia em Esquiva 10, Esconderijo 10, Envenenar 10, Furto 8, Desentoxicar 1.

 

Algoz: Perícia em Mão Direita 5, Perícia em Mão Esquerda 5, Perícia em Katar 10, Perícia em Katar Avançada 5, Furtividade 6, Lâminas Destruidoras 10, Envenenar Arma 6, Criar Veneno Mortal 1, Aplicar Veneno Mortal 5.

 

Sicário: Lâmina de Loki 5, Lâminas Retalhadoras 5, Passos da Ilusão 5, Passo Sombrio 5, Ameaça Fantasma 1, Potencializar Veneno 5, Aplicar Toxina 3, Aplicar Antídoto 1, Pesquisa em Nova Toxina 9, Criar Nova Toxina 1.

 

 

Setluks, desculpa minha falta de conhecimento com os efeitos, mas as Pericias com Mão direita e esquerda também interferem no dano da Katar?

 

Grande abraço, sou admirador de suas postagens no fórum!

Link para o comentário
Share on other sites

Árvore de Habilidades Sugerida

 

Gatuno: Ataque Duplo 10, Perícia em Esquiva 10, Esconderijo 10, Envenenar 10, Furto 8, Desentoxicar 1.

 

Algoz: Perícia em Mão Direita 5, Perícia em Mão Esquerda 5, Perícia em Katar 10, Perícia em Katar Avançada 5, Furtividade 6, Lâminas Destruidoras 10, Envenenar Arma 6, Criar Veneno Mortal 1, Aplicar Veneno Mortal 5.

 

Sicário: Lâmina de Loki 5, Lâminas Retalhadoras 5, Passos da Ilusão 5, Passo Sombrio 5, Ameaça Fantasma 1, Potencializar Veneno 5, Aplicar Toxina 3, Aplicar Antídoto 1, Pesquisa em Nova Toxina 9, Criar Nova Toxina 1.

 

 

Setluks, desculpa minha falta de conhecimento com os efeitos, mas as Pericias com Mão direita e esquerda também interferem no dano da Katar?

 

Grande abraço, sou admirador de suas postagens no fórum!

 

Ghen, não influenciam no dano ao utilizar armas do tipo Katar.

 

A descrição da própria habilidade diz: Aumenta o dano da arma da mão direita e esquerda quando equipando duas armas.

 

Observação: As Perícias influenciam no dano da habilidade "Lâminas Retalhadoras" ao utilizar duas armas (adagas e/ou espadas de uma mão).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...