Ir para conteúdo

Akim~*

Members
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Akim~* postou

  1. O problema do Asgard não foi não vender os mesmos itens do Thor, mas a promessa que não viria itens rops considerados apelões para época. Mercado de rops do Asgard girava em visuais e equipamentos simples. Lembro que a comunidade do Asgard reclamou muito com a implementação da Mochila da Aventura, com clara sinalização da exploração do Lucky box de itens apelativos. Outro problema do Asgard foi a premiação do RWC (último campeonato), que deu muitos problemas e resolveram premiar a equipe do Asgard com equipamentos +12 de Cerco, cartas MvpS, etc. Um servidor onde era extremamente difícil dropar uma carta mvp e simplesmente distribuir como premiação, desbalanceado as disputas dos castelos naquela época. Um novo servidor é única forma de revitalizar o Ragnarok no Brasil, mas também com este histórico de cagadas é foda acreditar em mudanças que possam manter players. Bom estou enfatizando o Asgard pois foi o servidor que mais joguei e voltei a jogar por causa de ser novo, mas o motivo apresentado pelo quite da galera é meio complicado. Ah, sem esquecer dos ban ALL que muitos do Asgard levaram por causa de um bug.
  2. Os novos jogos de MMORPG de hoje estão fazendo coisas em modo cross server. Não sei com Ragnarok é possível, mas seria interessante. A solução neste caso seria a volta do RWC Brasil Joguei na época do Asgard, com times de todos os três serves (Odin, Thor e Asgard).
  3. Primeira woe de domingo com nova aplicação de redução de danos em castelos. Guild Opressores com efetivo bem reduzido, porém, conquistamos um castelo. Minha classes é feiticeiro suporte ofensivo, com alt q voltado a redução de dano humanos. O fato de ter entrado de última hora na guerra atrapalhou a minha preparação com stuffs e equipamentos acessórios. Mesmo com a redução de danos aplicada algumas classes ainda possuem um dano absurdo, como por exemplo os sicários sbks que estão explodindo com um dps alto.
  4. Alguma informação sobre a redução do dano em Woe?
  5. Não é considero ks, pois não dei /where e /blacksmith kkkk
  6. Jogo tá em um nível que não bane ninguém... Fiz uma denúncia de um abuso de ks contra mim e ignoraram. Hauwhshsuhsh
  7. Quero set monarca para classe te os equipamentos reais são 100 +
  8. Aí é troll viu Vou ter que quebrar vários itens tentando no +9? Sem contar que fica top só se todo set for +9
  9. Vai ter item para refinar o monarca +9? No bro wiki não fala
  10. Este update tá mais para um novo episódio kkkkk O negócio para demorar
  11. E o mais louco é que eles sempre testam no sakray. Na teoria deveria ser um ctrl c e V, mas sempre buga alguma coisa grave e eles vão arrumar. Cuida coreanos devagar da mísera kkkkk
  12. Bora termina isso tá acabando o meu dia de folga
  13. [ Coreanos neste exato momento trabalhando no update Breaking news BBC
  14. Bem-vindo aura verde... Abre o servidor aí fela eu tô de folga hoje jkkk
  15. Tem vídeo de meca tirando 1.4kk na mamonita com esta foice '-'
  16. De doram é difícil fazer farme. Procure fazer um sicario e um mercador. Sicario para buscar fazer farme em instância da celine, com build de esquiva perfeita. Mercador para abrir loja e fazer revenda; seja de limão, guaraná, morango, eventos que o servidor coloca (melado, pipoca, chá, etc.). Arena de izlude é uma opção também, caso consiga matar os monstros da arena e fazer farme de pontos. Assim você troca por fruto de yggdrasil e vende. A solução mais fácil é vender rops, se você tiver grana real. Só chegar ali em payon e abrir chat vendendo, onde o outro player vai dizer qual item quer e você vende.
  17. bRO no começo é bem difícil, pois começa zerado. E isso pode desanimar novos jogadores. Mas, segue em frente que o game é top. E lá na frente você vai ver que valeu o esforço para conseguir equipes e zenys. Welcome ✌
  18. Já imaginou jogar uma guerra do emperium, potando poção branca e limão? Isso era possível antigamente, principalmente no finado servidor Asgard. Lógico que esta solução barata eram para os pobres, pois, os ricos potavam poção branca compacta do rank. Segue neste vídeo nostálgico, direcionado aos ex-players do servidor Asgard, uma game play emocionante de guerra. Haha!
×
×
  • Criar Novo...