Ir para conteúdo

Dúvida sobre chapéu de jibóia e chapéu de Pintinho


Miff

Posts Recomendados

ola pessoal tudo bom?,hoje eu venho aki pra ver se vocês podem me esclarecer 2 perguntas.1* eu consigo comprar um chapéu de jibóia pro meu caçador com 33kk?, a 2* e se o chapéu de pintinho e bom pra dar duplo ou e mt raro.vlw pessoal espero q possam me ajudar, bom jogo pra todos

Link para o comentário
Share on other sites

ola pessoal tudo bom?,hoje eu venho aki pra ver se vocês podem me esclarecer 2 perguntas.1* eu consigo comprar um chapéu de jibóia pro meu caçador com 33kk?, a 2* e se o chapéu de pintinho e bom pra dar duplo ou e mt raro.vlw pessoal espero q possam me ajudar, bom jogo pra todos

Olá, Miff~

 

1- O Chapéu de Pintinho permite o uso da habilidade ''Ataque Duplo'' nv:2 (10% chance de ativação);

Não é muito aconselhável porque não possui slot para ser carteada, e possui um nv: de Ataque Duplo inferior ao Jibóia ou Bebê Dragão.

 

2- O Chapéu de Bebê Dragão permite o uso da habilidade ''Ataque Duplo'' nv: 5 (25% chance de ativação);

Interessante por conceder Des +2. Entretanto, não possui slot para ser carteada, nesse quesito é inferior ao Chapéu de Jibóia.

 

2- O Chapéu de Jibóia [1] permite o uso da habilidade ''Ataque Duplo'' nv: 5 (25% chance de ativação);

Na minha opinião é o melhor dentre os três, visto que possui slot para ser carteada (torna-a muito versátil) e concede Ataque Duplo nv: 5.

 

 

Já o valor dos Chapéus é muito variável, depende de muitos fatores.

Tente negociar com quem tenha o Chapéu disponível para venda~

Link para o comentário
Share on other sites

Só um adendo, pois a resposta acima está completíssima.

Esses, 15% a mais do chapéu de jibóia e/ou BB dragão fazem toda a diferença, ainda mais se você usá-los em classes com alto DPS, ativando bastante o efeito.

Claro que em um servidor como o Asgard, onde o pintinho é a única opção, ele vale à pena, pra quem tem grana pra investir. Agora, nos demais, a questão mesmo é o custoxbenefício entre o jibóia e o BB dragão, onde o slot fará uma diferença no preço dos mesmos.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Tenho 5k de ROPs do Asgard, eu ainda estou level baixo de Hunter, mas estava pensando em investir esse ROP num Chapéu de Jiboia, vale a pena?

 

Só um adendo, pois a resposta acima está completíssima.

Esses, 15% a mais do chapéu de jibóia e/ou BB dragão fazem toda a diferença, ainda mais se você usá-los em classes com alto DPS, ativando bastante o efeito.

Claro que em um servidor como o Asgard, onde o pintinho é a única opção, ele vale à pena, pra quem tem grana pra investir. Agora, nos demais, a questão mesmo é o custoxbenefício entre o jibóia e o BB dragão, onde o slot fará uma diferença no preço dos mesmos.

 

No Asgard não é possível ter o Chapéu de Jiboia? Ja vi um pessoal usando.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...