Ir para conteúdo

Astreu

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Astreu

  • Data de Nascimento 10/14/1989

Converted

  • Biography
    Nasci e Cresci, apenas esperando Morrer.

Conquistas de Astreu

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. @offtopic daora, eu faço um post respondendo o tópico e o q acontece?? Minha msg é deletada... Enfim, se fizeram isso é pq minha opinião é relevante e incomoda a nossa amiguinha LUG. Pois bem, reitero o que eu disse: A LUG cospe no prato que comeu a cada cagada que dá no bRO, e o rag tá mal sim, e se antes cada serv (chaos, loki e iris) tinha uma média de 5 ~6k de players on, dúvido q odin, thor e asgard juntos alcancem tal número. Não to criando esse post pra dizer q a LUG nao presta ou algo do tipo, isso é coisa que cada um avalia na hora de contar com ela para resolver os problemas, e na boa, tá na hora de revisar o pessoal do atendimento, é tudo mensagem ctrl+c e ctrl+v, tudo isso reflete na imagem da empresa, enfim, nós sabemos muito bem que isso que to falando é a verdade. Se quiserem deletar de novo deletem, não vou perder meu tempo denovo ^^ @topic Mais uma vez digo, é nostalgico ver as notas de atualização, só de lembrar quando eram lançadas os períodos 2xp ou msm qnd lançavam a troca de itens por xp, e talz, bons tempos. Que algum responsável leu o tópico nós não duvidamos, resta agora saber se terão capacidade para entender qual a proposta apresentada :3 LET'S RÖK!
  2. No asgard já vi jibóia sendo vendida a 15kk, basta ter paciência em procurar q vc consegue um bom preço
  3. depois de alguns fails em abrir as benditas caixas a coisa mais inteligente que fiz foi vender as abóboras u.u 1 dia de loot delas da pra render uns bons kks ¬¬
  4. Eu entendo o que vc quis dizer, mas foi justamente pelo fato de ser um hat com "prazo de validade" que não vejo a necessidade da dificuldade no drop. Creio eu que agradaria mais o povo se, por exemplo, as chances de drops fossem beeeeem maiores e eles não tivessem efeito algum. Acredito também que isso será frustrante paras as pessoas que gostam de colecionar hats, como eu, que antes de quitar do Thor tinha guardado todos os hats de evento no últimos anos... Enfim, a LUG conseguiu algo que eu nunca desconfiei que era possível: "cagar algo incagável". Só nos resta ou continuar tentando dropar tais hats ou desistir e seguir o jogo normal (opção mais viável, infelizmente).
  5. Mt troll essa quest, principalmente pra um hat q perde os efeitos no término do evento u.u
  6. comigo atualizou de boa, a única coisa que estranhei foi que primeiro abre a janela do jogo e depois carrega o gameguard, mas dpois que o gg carrega o jogo funfa de boa. Amanhã os bots já estarão on, bem, se quisessem mesmo atrapalhar os robozinhos era só colocar um bendito captcha em vez daquela SENHA na seleção de personagem, ou como vi em um serv "não-oficial", ao iniciar o jogo o player era mandado pra uma sala, em que conversando com o npc ela fazia uma pergunta, acertando a pessoa era teleportada pro lugar onde deslogou na última vez, enfim... Prefiro nem discutir esse assunto. @topic: atualizei de primeira e o jogo funcionou 100%, levei até o dc no msm horário de sempre (:
  7. Astreu

    Hey guys!

    Blz povo, o bom filho à casa torna kkkk Pois bem, venho de um tempo longínquo no bRO, comecei a jogar rag no serv Chaos em 2005 mais ou menos, joguei até 2008 onde parei e em 2009 joguei no Thor até 2010 onde fiz boas amizades que não me esqueci até hj. Esse ano bateu uma saudade ragnarokiana e decidi experimentar uns "Servidores Não Oficiais", alguns eram bons mas é complicado achar um que tenha uma boa população, fora que para pessoas de privates o nome do jogo deveria ser WOE, já que pra eles a guerra é a única coisa q presta e se vc curte PVM vc é um completo retardado. Enfim, fiquei uns meses pulando de galho em galho até receber um convite de um velho brother para voltar ao bRO e aqui estou Qnd parei no Thor ainda estava na previsão das 3rd classes, já pesquisei bastante, tenho uma boa ideia de como elas funcionam e espero que o jogo tenha numa dinâmica boa também xD No mais é isso, espero fazer boas amizades aqui, desde já estou a procura de um clã que aceite um espadachim 11/5 e quero rebornar fds xD kkkkkk Espero ter novos bons momentos e que a aventure dure até onde for possível!! Let's Rök (again, again e forever)
×
×
  • Criar Novo...