Ir para conteúdo

Avaliem Minha Build RK lv150


Raymond Lee

Posts Recomendados

Vai jogar em que modalidade? Lembre-se que Espiral só serve para pegar 99, não presta mais para IK e mvpar.

Se for WoE eu recomendo um valor mediano de agi. E pra isso pode tirar uns 10 pontos de vit sem medo, Seu dano não vai cair muito, e no fim das contas, Sopro é skill de dps e dano combinado.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Vai jogar em que modalidade? Lembre-se que Espiral só serve para pegar 99, não presta mais para IK e mvpar.

Se for WoE eu recomendo um valor mediano de agi. E pra isso pode tirar uns 10 pontos de vit sem medo, Seu dano não vai cair muito, e no fim das contas, Sopro é skill de dps e dano combinado.

 

 

Quanto de AGI eu deveria colocar?E um RK hibrido de espada e lança vale a pena?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto de usar espadas mais eu tenho a lança Pilares e ai eu queria usar espiral mas tambem poder usar espadas para atacar em rapida velocidade mais tirar um dano bom com sopro do dragao o q eu tiro para colocar AGI?(Eu queria fazer de tudo um pouco WoE MVP PVP so q mais pra PVP)

Editado por Raymond Lee
Link para o comentário
Share on other sites

Build Sem Ekips Nenhum

 

STR 70

AGI 1

VIT 120

INT 100

DEX 80

LUK 30

 

E para Sopro E Espiral

 

Opa amigo, fale mais sobre o seu personagem para que possam melhor lhe ajudar ^_^.

 

Nota: peça para um moderador mover o seu tópico para a seção correta, além de manter a organização do fórum, vc ainda vai receber respostas melhores.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...