Ir para conteúdo

Wl-Insatifação


-KARNEviva

Posts Recomendados


Bom galera estou aqui pra passar minha insatisfação,na verdade eu gosto da classe sim,mas ultimamente não estou vendo mais sentido de alguém fazer um wl.
Wl PvP=A habilidade mais forte dos wl Tetra Vortex pode ser cancelada por várias maneiras,Esconderijo,Bolinho na hora do Dano,e Rks e Rgs estão se tornando praticamente imunes ao dano,Rk de runa principalmente.Dae vc me diz "Ah congela ele e da Treta",até descobrir quem ta usando cavalo marinho vc já morreu tentando dar congelar ou esquife,sendo que agora shuras e Rks não congelam nem petrificam(Detalhe).Agora comparar a habilidade com outras como por exemplo,Goh cast igual ao disparo,não tem delay,dano extremamente alto cerca de 100k+ não da pra usar bolo se for OH pode ser cancelado apenas com esconderijo e exilio.Titanico do Rk um atk físico sem chance de miss,dano 200k+(Já vi de 700k).Agora Tetravortex no disparo,conjurar 4 esferas estudo arcano,maestria,e um pequeno tempo do disparo chegar ao alvo pode ser cancelado por bolo esconderijo exilio e outras tantas habilidades de rk e rg.É evidente a inferioridade da habilidade.Entaum pensei vo faze um wl de exilio pra remover no abalo tals,(Levo nerf).Mas mesmo assim insisti,e cheguei a conclusão que não da,até vc matar o jogador com exilio e impacto espiritual,alguém já mobo em vc.
Agora vou falar sobre o HP dos Wls.Eu pensava que essa redução enorme de hp que wls tem sobre outras classes,fosse porque ele era uma classe a distancia e teria vantagem sobre as outras classes,por isso o HP pequeno.Mas no PVP essa "vantagem de distancia" não existe RKs tem sopro de longa distancia,Shura tem Goh a distancia e Passos(detalhe,vc nem ve o cara chega em vc).Realmente não sei porque wls tem tão pouco HP,talvez apenas pra parecer uma característica que vc é um mago e magos tem pouca defesa.Mas na verdade isso ta me parecendo um desbalanceamento de hp.
WlPvm=Realmente péssimo,unicas coisas que podem ajudar por exemplo um grupo contra um Mvp é exilio1 e meteoro escarlate5.O restante das habilidades não ira ajudar em nada tanto para caçar mvps em grupos ou solar Mvps(que é impossível matar mvps fortes sem grandes quantidades de pots ou paciência).
WlWOE-Unicas funções do wl Woe,é dar nevasca nos portais e se possível distorção arcanalv5(Que é única habilidade que salva do wls).Talvez criar um wl Woe de suporte seja a melhor opção para se fazer um wl.Mas upar um char até 150 apenas pra jogar 2 dias por semana desanima qualquer pessoa.Por isso é bem melhor criar uma classe tão bom quanto wl woe,que jogue mt bem pvp, pvm.
Talvez não seja a classe que seja ruim,mas as medidas que a gravity e lug vem tomando priorizando outras classes.Como venda de bolinhos,itens que aumente o HP,pergaminhos de tao gunka.Claro que classes que tem mais Hp sempre se beneficiam desse tipo de coisa.E também cartas que estragaram pvp como Eremes e MM.
Faço esse post não para criticar a classe ou essas medidas da gravity e Lug,mas faço apenas pra que seja feita uma melhoria na classe,melhorando algumas habilidades como Cometa que desapareceu do jogo ou aumento de hp.Isso para que mais jogadores se interessem pela classe.Ok vlw

Editado por -KARNEviva

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

se vc está reclamando de hp, chega e dá uma olhada nas expandidas.......

taekwon que é uma classe mele é papel comparado ao hp de WL(desconciderando lv's)


Sim,mas estou comparando com as transclasses.E tanbem upa apenas até 99,seria uma boa vir as expansões dessas classes, como de ninja q to esperando faz anos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nada tem como agradar a todos, nem Jesus conseguiu, sua insatisfação é normal, vc não ver razão tbm, assim como é normal eu discordar de vc, eu não estou nem um pouco insatisfeito com a classe, e ela manda muito bem ^_^.

 

-----

Várias habilidades no Jogo podem ser canceladas de várias maneiras, nada mais normal que isto O_o.

 

LOL, abalo não desequipa mais quem esta sob o efeito de exílio, e isto vem desde a última atualização do jogo, então por favor para de noobar. os oponentes devem ter rido muito de vc.

 

Sobre todo o resto que vc escreveu ai, ficou claro exclusivamente a sua falta de player skill, ou seja, o problema esta no jogador, e não na classe.

 

Por fim, arcano nem de longe é um personagem de uma única habilidade.

 

-----

O problema não esta no HP do personagem, e sim em quem tem mais bolinho, não adianta o jogador arcano combar habilidades e hitar mais de 200k no oponente e este não morrer, quantas vezes eu já fiquei atacando intensamente o oponente, passei os 100~150k de dano e o infeliz mal conseguiu hitar 22k (hp do meu arcano), ai ele me mata e ainda diz que sou noob ^_^, ou seja, o problema ai esta no bolinho.

 

O pior problema do thor hoje são os clicadores frenéticos de bolinho, eu adoraria um pvp onde não pudessem ser utilizados bolinhos, mas enquanto esse dia não chega, eu já ficaria feliz de bolinho ganhar tempo de reuso(5 segundos), eu só não entendo o porque que isso ainda não foi implementado.

 

-----

Cara é serio, o problema do seu arcano esta entre o computador e a cadeira, O_o.

 

Sobre solar MvPs fortes, eu discordo, eu solo vários mvps, é obvio que não consigo solar todos, se alguém consegue parabéns.

 

solei os seguintes mvps

 

Boitata => fácil

Orc Heroi => fácil

Senhor dos Orcs => fácil

Maya => fácil

Rainha Scaraba => Solei 2x apenas, é muito raro não ter alguém esperando por ele.

Eddga => fácil

GTB => piada

freeoni => piada

Amon Ra => piada

Osíris => fácil

Drácula => piada

Doppelganger => eu pelo menos acho difícil

Lady Tanee => não para de teletransportar, no mais é piada.

Flor do luar => fácil

Mistress => fácil

Cavaleiro Tempestade => fácil

Faraó => fácil

Bafomé => difícil

Senhor dos mortos => muito difícil

Drake => super difícil

Laid Branca => médio

Samurai encarnado => difícil

Hatii => fácil

Serpente Suprema => fácil

Tao Gunka => piada

General Tartaruga => médio

Atroce => super difícil

Ktullanux => difícil

Kiel D-01 => difícil

Egnigem Cenia => super díficil

Thanatos => dificil

Detardeurus => dificil

Vesper => médio

 

Os que eu nunca solei mas já levei são:

 

Belzebub => Nem tento ... /medo

Bispo decadente => O mob deste mvp não me permite solar ele Ç_Ç.

 

 

Os que eu nunca levei foram:

 

Niddog => nunca enfrentei esse mvp.

Valkiria => eu acho ele fácil, mas sagrado nv 4 owna arcano.

Pesar noturno => nunca vi esse mvp vivo, malditos forever clicadores de F1 (ADs)

Bio 3/4 => Se algum jogador sola estes mvps, merece todo meu respeito.

Ifrit => tenho umas teorias para testar, mas nunca levei.

Klub => nunca vi

 

------

Sobre WoE, isso ai vária muito de servidor para servidor, eu conheço arcanos em odin que ownam vidas geral, dão show, fazem a diferença, só que em thor.

 

O Thor não serve de parâmetros, o que acontece nele não se aplica a outros servidores, é um servidor bizarro, e foi este o motivo de eu ter abandonado meus personagens, itens e kkks, não me arrependo nem um pouco de ter migrado para asgard.

 

-----

Eu tenho certeza que não é a classe que é ruim, para mim como falei mais acima, o problema esta entre o pc e a cadeira.

 

Você matou o X da questão, o bolinho é o maior problema do servidor, as classes terem muito HP para mim não é problema, o que mata é causar um excelente DPS no oponente e este clicar freneticamente no bolinho, ou seja, ralar pra hitar 100~150k de dano enquanto o oponente mal consegue tirar os 22k de HP do meu arcano e este ainda tem a cara lavada de dizer que não potou bolinho, ou seja, além de noob é mentiroso..

 

Relato de quanto pode ser deprimente jogar em Thor 1:

 

Esses dias eu joguei 1 tetra vortex em um RG (4 hits de 20 a 35k), umas 5 correntes elétricas (20 hits de 20 a 10k), e o infeliz não morreu, dai quando ele conseguiu zerar o meu hp, eu fiquei lá deitado somando os danos, colocando por baixo eu hitei mais de 250k, dai eu disse, "com bolinho até a minha avó", o loko teve a cara de pau que não potou bolinho O_o, eu afirmei que ele não tinha mais de 150k de hp, mas de qualquer forma eu combei mais de 250k de dano, ele continuou dizendo que não potou bolinho, por fim eu abri o replay (dica, se joga em thor, sempre grave os pvps) e fui contar corretamente o dano que combei, foram exatos 367k de dano, ele continuou dizendo que não potou bolinho, por fim enviei para o email dele o replay, e apenas após isso ele deu o braço a torcer, mas para não ficar tão mal e passar por mentiroso, ele tentou me convencer que quando ele disse não ter usado bolinho, ele na realidade não estava dizendo que não se curou de alguma maneira, mas sim que não usou o bolinho para se curar uma vez que teria sim usado fruto de ygg, enfim, eu disse para ele que cada bolinho que passou os 80k de hp iria considerar como uma morte, ou seja, matei ele 4x e ele no mesmo tempo me matou 1x.

 

Moral da historia: É mais bonito violentar o oponente do que ficar em pé de forma duvidosa ^_^.

 

-----

Relato de quanto pode ser deprimente jogar em Thor 2:

 

Sobre Eremes, vc deve estar falando de shuras que chegam do nada dando GoH, para estes basta vc estar com buff de link, aquele que ignora ataque fisicos, dai vc ignora o seu ataque e o estupra, sempre vai ter um que vai reclamar "Ah! vc é isso ou aquilo por usar buff de link no pvp,", vão chamar de noob, vão tentar te ofender de alguma maneira, mas ai entra a questão, o cara joga apertando exclusivamente F1 , dai quando vc ignora a única maneira que ele sabe jogar, ele vai ficar muito irritado e passar a lhe ofender para que assim vc pare de usar o buff, eu nem ligo, se ele passar a me perseguir, cada vez que eu ignoro o ataque dele, ele aparece tempo suficiente pra matá-lo com uma magia sem cast, e nem precisa ser TV, corrente elétrica o acerta invisível e ele morre, dai já que sei que ele vai voltar com sangue nos olhos, eu relogo, renovo o buff e entro novamente no pvp, e assim fico até ele desistir ^_^.

 

Moral da historia: Alguém que joga exclusivamente na base do F1 não aceita o oponente ir pvp com buff de linker, pois considera isso coisa de noob x_x.

 

--------

Sobre melhorias, é fato que a classe arcana tem que ser melhorada numa ou outra coisa, mas não só a classe arcana precisa de um nivelamento, há classes que estão precisando bem mais, e não esqueça que como já falei, o servidor Thor tem particularidades únicas, talvez seja o servidor mais desbalanceado de todos, dai se vc conhecer outros servidores onde algumas bizarrices não existem, vc vai ver que a classe arcana é talvez a segunda ou terceira melhor em todas as modalidades, ou seja, melhorar a classe baseada no que ocorre em thor vai desbalancear nos demais servidores deixando a classe muito over power.

 

-----

 

@player skill, eu critiquei sua player skill baseado no que vc escreveu, no entanto refletindo ou não suas palavras, se vc não desistir nunca, garanto que vc vai conseguir relevar as adversidades do servidor thor.

 

@postagem grande, quem não gosta de tópicos grandes desculpa ^_^, é que eu tenho uma atração por eles ^_^, e apesar de eu estar tentando reduzi-los eu não conseguiria responder um tópico gigante sem um postagem gigante, dai quem tiver paciência de ler, obrigado ^_^.

 

@sobre o thor, gosto é gosto, houve uma época que para mim chaos era melhor que loki ou iris, eu jogo em thor desde o seu lançamento, mas para o meu gosto o servidor thor tem umas particularidades bizarras, dai ao meu gosto asgard esta melhor de se jogar, se alguém pensa diferente se manifeste, mas se restrinja a dizer que discorda, dizer que estou errado nisso ou aquilo não vai levar a lugar nenhum pois o que seria do azul se todos gostassem apenas do verde

Editado por Dren
corrigindo palavras escritas de forma errada
Link para o comentário
Share on other sites

Nem animo jogar mais de Wl mais ficar de mimimi por isso e aquilo sempre vai ter e nunca vai mudar... consumíveis deveriam ter pelo menos 5 segundos para ser reutilizados (opnião pessoal quer gostem quer não:p )... sobre frenético em F1 bom cada classe tem uma particularidade fazer o que...

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

consumíveis deveriam ter pelo menos 5 segundos para ser reutilizados (opnião pessoal quer gostem quer não:p )

 

No kRO não tem bolinho, bala e cia, mas tem fruto de ygg, e lá o fruto de ygg ganhou tempo de reuso de 5 segundos, e nem de longe a conseguir fruto de ygg é tão facil quanto conseguir altas quantidades de bolinho, e mesmo com essa discrepância há reuso para o fruto de ygg, a única razão que eu vejo para isso ainda não ter sido implementado no bRO é devido ao lucro ques bolinhos geram, mas a empresa esta certa, se a empresa fosse minha eu fária o mesmo O_o

 

 

sobre frenético em F1 bom cada classe tem uma particularidade fazer o que...
Vc quer dizer cada jogador né?! Existem sim alguns shuras que não ficam apenas no F1 ... Editado por Dren
organizando melhor o texto
Link para o comentário
Share on other sites

Criei a build abalo e exilio antes do nerf.Mano eu sei que é possível solar Mvps solo também já solei mas se tiver que disputar com outros jogadores com Bio ou outras classes(como a maioria das vezes acontece)Wl não a mínima chance.


Talvez a diferença de Hp dos wls seja pouco em relação as outras calsses mas,Tao Gunka,Revigorantes,e todos esses ekips que aumenta o HP tornam a diferença enorme.Tanto é que no Asgard não vai ter carta Tao Gunka.E os bolinhos ajudam ainda mais a tornar a coisa mais chata.Proteção Arcana não compensa o Hp baixo fato.

Editado por -KARNEviva

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos por partes - você se precipitou -:

 

Wl PvP=...

 

- A habilidade Esconderijo não cancela o Tetra Vortex se ele for usado com Esferas de Terra e você pode usar Disparo.

 

- Cavalo-Marinho pode ser facilmente divestada com Abalo e não são todos os Rks ou SHs que não congelam sem ela ou que não petrificam, o primeiro normalmente só pega imunidade quando está sob o efeito da Runa Hagalaz ou com a Nauthiz. No caso da Hagalaz, depois de ter o divestado raramente ele ainda vai tankar alguma coisa, caso ele use a Nauthiz basta você esperar o tempo de duração da Runa acabar, só segurar ele por 1 minuto. Já o SH tem o chakra e não vai ficar 1 segundo congelado|petrificado mas já não tem tanto HP como o RK, não precisa congelar|petrificar pra dar IK.

 

- No Balanceamento Abalo não levou nerf, pelo contrário, a área de efeito foi aumentada e como já te alertaram isso de usar wi depois Abalo não funciona mais.

 

Agora vou falar sobre o HP dos Wls...

 

WL tem Proteção Arcana e SW o que compensa o baixo HP.

 

WlWOE-...

 

WL tem sim mais utilidades na Woe ou não se usa mais Exílio pra cancelar SD?

 

De qualquer jeito praticamente todas as classes são limitadas a usar, em maior parte do tempo, uma pequena série de habilidades na Woe, não espere chegar lá e jogar como se estivesse no pvp, jogando somente em seu prol, você deve jogar pelo Clã, cada um vai ter sua função, isso é trabalho de equipe.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

O que estou fazendo é uma comparação com as outras classes ,e vc pode ser o melhor jogador do mundo de wl,mas não vai tirar os desbalanceamento que existe entre outras classes.

 

Você disse que WL estava desequilibrado em comparação a outras classes pelos motivos que você citou e eu te disse como contornar todos eles.

 

Então, qual você acha que é o motivo do desequilíbrio?

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

O que estou fazendo é uma comparação com as outras classes ,e vc pode ser o melhor jogador do mundo de wl,mas não vai tirar os desbalanceamento que existe entre outras classes.

 

A megapix tirou as palavras da minha boca O_o ...

 

... para mim o problema esta entre o computador e a cadeira ...

 

...Enfim, concordo que há desbalanceamento no jogo, mas não se restringe a classe arcana, esse desbalanceamento existe numa quest gigante que pode dura até dias e não da 1% da exp que o personagem precisa, ou na facilidade de se jogar sem suportes, debuffers e afins, qualquer um hoje é um faz tudo, meu arcano sola MvPs por exemplo, classes suportes querem concorrer com classes damagers, e por ai vai, o jogo em si esta desbalanceado, mas nem de longe a classe arcana esta com todos esses problemas apontados por vc, para mim a classe arcana é a segunda ou terceira melhor para se jogar, sendo que a classe mais overpower do jogo para mim é a classe RK, mas nem por isso as classes trovador/musa(para mim as estão fadadas a não conseguir dar show, tem quem o faça, isso vai variar muito de jogador para jogador.

 

Para mo, que muda de uma classe para outra é que algumas classes é mais fácil de se jogar, com outras exige mais do jogador, e arcano esta entre as que exigem pouco, é como antigamente nos vídeos games onde tinha o very easy, easy, normal, hard, e hardest.

 

Por fim, não tome isto como um critica, é jogando que se constrói player skill, e tbm não estou dizendo que vc não sabe jogar, estou dizendo que vc pode melhorar, nem sempre discordar de algo é uma critica, muito menos dizer que o outro esta errado, mas pelo menos para mim é uma visão diferente do mesmo assunto, dai se vc leu tudo e entendeu nossos pontos de vista, vc pode voltar motivado e jogar mais ainda com seu arcano, mas se discordou de tudo que foi dito, ai de fato apenas resta vc começar a jogar com outra classe.

 

-----

 

A megapix como sempre manda bem nas respostas ^_^

 

Eu esqueci de falar de proteção arcana ^_^, esta reduz até 30% do dano, muito bem lembrado.

 

Putz, eu não sabia dessa do Tetra vortex de terra pegar quem ta sob o efeito de hide(esconderijo) ^_^, furtividade eu sabia que qualquer habilidade tira, mas hide é novidade, se eu já usava TV de terra para ignorar couraças comuns (agua/fogo/vento, difícil alguém ter a de terra, ainda mais no pvp), agora este é mais um motivo para continuar usando /mal.

 

A megapix citou tbm algumas das várias formas que o arcano tem de jogar contra as adversidades, eu evitei entrar no mérito me restringindo a dizer player skill, pois se me conheço, se eu começasse eu ia escrever uma bíblia aqui no fórum, mas ficou claro que o que esta faltando para o companheiro é puramente jogar mais com a classe, além de conhecer melhor o jogo.

 

Como já foi dito pela Megapix Abalo foi uma das habilidades que tiveram upgrade, ok, teve recentemente um nerf tbm, mas a habilidade estava muito over power, bastava um abalo para deixar o oponente pelado, mas agora com 3 abalos spammados ainda é possível faze-lo, acredito que melhor que esta só a nova da classe Rebellion que vai quebrar até 5 equipamentos do oponente /medo, imagina se eu já fico fulo quando dou mole e me desequipam inteiro, imagina eu ficar todo quebrado e não poder reequipar tudo (ainda bem que aprendi que armas magicas não quebram ^_^, arcanos estão imunes /uhuuu)

 

Com um pouco de esquiva, SW e os equipamentos, da para tankar/solar quase todos os mvps do jogo, ai vem um jogador com uma clase que tem de 2x a 5x mais hp e não consegue fazer o mesmo, vem uma o jogador com uma classe que tem dano de 300k e não consegue fazer o mesmo.

Editado por Dren
Vcs são muito rápidos, fui responder a Megapix, e já sairam duas postagens no tempo em que eu fazia uma O_o
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos por partes - você se precipitou -:

 

 

 

- A habilidade Esconderijo não cancela o Tetra Vortex se ele for usado com Esferas de Terra e você pode usar Disparo.

 

- Cavalo-Marinho pode ser facilmente divestada com Abalo e não são todos os Rks ou SHs que não congelam sem ela ou que não petrificam, o primeiro normalmente só pega imunidade quando está sob o efeito da Runa Hagalaz ou com a Nauthiz. No caso da Hagalaz, depois de ter o divestado raramente ele ainda vai tankar alguma coisa, caso ele use a Nauthiz basta você esperar o tempo de duração da Runa acabar, só segurar ele por 1 minuto. Já o SH tem o chakra e não vai ficar 1 segundo congelado|petrificado mas já não tem tanto HP como o RK, não precisa congelar|petrificar pra dar IK.

 

- No Balanceamento Abalo não levou nerf, pelo contrário, a área de efeito foi aumentada e como já te alertaram isso de usar wi depois Abalo não funciona mais.

 

 

 

WL tem Proteção Arcana e SW o que compensa o baixo HP.

 

 

 

WL tem sim mais utilidades na Woe ou não se usa mais Exílio pra cancelar SD?

 

De qualquer jeito praticamente todas as classes são limitadas a usar, em maior parte do tempo, uma pequena série de habilidades na Woe, não espere chegar lá e jogar como se estivesse no pvp, jogando somente em seu prol, você deve jogar pelo Clã, cada um vai ter sua função, isso é trabalho de equipe.


Tetra Vortex com esferas de Terra é cancelado por esconderijo SiM.(Eu que não conheço a classe?)Mano de que jogo vcs estão falando é o mesmo que eu jogo?
Viu Dren vai disputar um Mvp contra um bio ou rk ou shura ou qualquer outra classe trans,se vc ganha eu pago pau pra vc.
Ta bom vc pode estar full ekips defesa proteção Arcana etc.Mas se levar um Goh é 90% de chance de ser Oh pelo baxo hp. Editado por -KARNEviva

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tetra Vortex com esferas de Terra é cancelado por esconderijo SiM.Mano de que jogo vcs estão falando é o mesmo que eu jogo?

 

Estava trocando PM com o Dren pra tirar essa dúvida agora a pouco. Eu voltei a jogar recentemente mas até um pouco antes do Balanceamento TV com esfera de Terra anulava sim o Hide.

 

(Eu que não conheço a classe?)

 

Se você conhecesse a classe não iria criar um tópico pra defender uma ideia tão ridícula com argumentos tão mal infundados.

 

Se voltar uma página verá que te dei outra recomendação pra contornar o Hide: Disparo. E ainda assim você ainda não respondeu a minha pergunta:

 

Você disse que WL estava desequilibrado em comparação a outras classes pelos motivos que você citou e eu te disse como contornar todos eles.

 

Então, agora qual você alegar ser o fator de desequilíbrio?

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, estava trocando PM com o Dren pra tirar essa dúvida agora a pouco. Eu voltei a jogar recentemente mas até um pouco antes do Balanceamento TV com esfera de Terra anulava sim o Hide.

 

E eu não tinha dito isso mas se quer saber o que eu acho: se você conhecesse a classe não iria criar um tópico pra defender uma ideia tão ridicula com argumentos tão mal infundados.

 

Eu te dei outra recomendação pra contornar o hide: Disparo e ainda assim você ainda não respondeu a minha pergunta:

 

Você disse que WL estava desequilibrado em comparação a outras classes pelos motivos que você citou e eu te disse como contornar todos eles.

 

Então, qual você acha que é o motivo do desequilíbrio?


Retornar oq se acha que proteção arcana retorna o Hp?Se acha q tv de terra retorna a demora pra conjurar a habilidade e errar num esconderijo?E que Wl não ganha em disputa com outros jogadores um mvp?

 

Eu nunca disse que wl woe era ruim,mas ninguém faz um wl pensando em jogar 2 dis por semana só pra woe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, meu wl é full woe: distorção no 5, exílio no 5! É uma classe essencial, vai tentar entrar com um clã num précast sem um wl pra distorcer pra ver, infelizmente, é isso, jogar duas vezes por semana se escolher essa linha da skill tree do wl, mas eu digo que vale a pena, sei que sou suporte, não killer...

Link para o comentário
Share on other sites

Retornar oq se acha que proteção arcana retorna o Hp?

 

Por favor, me diga em que parte desse meu post que você citou você leu a palavra "Proteção Arcana"? Y2wd6O2.gif?1?8481

 

No outro post eu falei sobre Proteção Arcana porque você reclamou do baixo HP da classe, não ficou clara a ligação?

 

Eu nunca disse que wl woe era ruim,mas ninguém faz um wl pensando em jogar 2 dis por semana só pra woe.

 

Eu também nunca disse que você disse isso, ou disse? gmCDc9y.gif?1

 

O que falei é que WL não usa só Nevasca e Distorção na woe e que mesmo que só usasse isso seria errado você reclamar por uma coisa dessa - justificativa no outro post -. Me responda: quantas skills você vê RK usando na Woe?

 

Se acha q tv de terra retorna a demora pra conjurar a habilidade e errar num esconderijo?

 

Conjuração pra soltar TV no Disparo?

 

E que Wl não ganha em disputa com outros jogadores um mvp?

 

Primeiro que você não iniciou o tópico entrando nesse mérito de disputas com outros jogadores por um Mvp e sim alegando que WL não consegue solar um e como o Dren já te mostrou é possível sim.

 

Segundo: onde eu falei sobre Mvp? Não citei o desempenho de WL contra Mvp em nenhum outro momento desse tópico além desse post. E não é porque WL não é bom em Mvp que ele vai, como você disse, logar só duas vezes por semana.

 

Continua fugindo da perguta...

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites


Por favor, me diga em que parte desse meu post que você citou você leu a palavra "Proteção Arcana"? Y2wd6O2.gif?1?8481

 

No outro post eu falei sobre Proteção Arcana porque você reclamou do baixo HP da classe, não ficou clara a ligação?

 

 

 

Eu também nunca disse que você disse isso, ou disse? gmCDc9y.gif?1

 

O que falei é que WL não usa só Nevasca e Distorção na woe e que mesmo que só usasse isso seria errado você reclamar por uma coisa dessa - justificativa no outro post -. Me responda: quantas skills você vê RK usando na Woe?

 

 

 

Conjuração pra soltar TV no Disparo?

 

 

 

Primeiro que você não iniciou o tópico entrando nesse mérito de disputas com outros jogadores por um Mvp e sim alegando que WL não consegue solar um e como o Dren já te mostrou é possível sim.

 

Segundo: onde eu falei sobre Mvp? Não citei o desempenho de WL contra Mvp em nenhum outro momento desse tópico além desse post. E não é porque WL não é bom em Mvp que ele vai, como você disse, logar só duas vezes por semana.

 

Continua fugindo da perguta...


Proteção Arcana ajuda na defesa mas não chegar nem perto de balancear o HP.

 

Vamos colocar um Exemplo:No PvP contra um shura vamos supor que vc jogou o disparo nele e ele deu hide no seu treta,logo em seguida ele da um goh em vc e vc também usa hide.O tempo que ele leva pra conjurar outro goh logo em seguida é 2,3s no max,enquanto pra um wl é cerca de 15s para conjurar o treta,sendo que o shura n congela nem petrifica.Agora vamos supor que vc acerte o treta ele usa bolo e se salva e da goh OH em vc sem chances de usar bolo.Tv no disparo é uma habilidade mt rápida mas para conjurar leva muito tempo para ser cancelada várias formas.


Eu também nunca disse que é impossível solar um Mvp.Apenas disse que é impossível solar um Mvp de Wl sem pots ou paciência.

Editado por -KARNEviva

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pelo amor de odin, sempre tem uma figura pra pegar uma classe boa, e fazer besteira...

 

serio mesmo que vc acha wl uma classe ruim? ja matei all classes 150 com um wl 120... (eles podem não ter potado, mas nem eu, e só tinha 13k de hp '-')

 

 

e outra, vc reclama do dano de wl, mostre seu alt q , para podermos saber uq vc anda fazendo com sua build...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Proteção Arcana ajuda na defesa mas não chegar nem perto de balancear o HP.

 

Vamos colocar um Exemplo:No PvP contra um shura vamos supor que vc jogou o disparo nele e ele deu hide no seu treta,logo em seguida ele da um goh em vc e vc também usa hide.O tempo que ele leva pra conjurar outro goh logo em seguida é 2,3s no max,enquanto pra um wl é cerca de 15s para conjurar o treta,sendo que o shura n congela nem petrifica.Agora vamos supor que vc acerte o treta ele usa bolo e se salva e da goh OH em vc sem chances de usar bolo.Tv no disparo é uma habilidade mt rápida mas para conjurar leva muito tempo para ser cancelada várias formas.

 

Ele deu hide no TV no disparo? Tetra de 15 segundos?

 

De qualquer jeito é errado usar esse exemplo de um WL contra um Sh como parâmetro pra decidir se a classe deve ou não ganhar mais HP, Sh sempre foi um dos maiores DPSs do jogo - se não o maior -. Fora que você ta usando como exemplo o servidor oficial mais desequilibrado do mundo, se o SH não tivesse com TG|2 Aneis Rev. levaria IK fácil.

 

Eu não trocaria a Proteção Arcana por menos de + 5k HP "base" - do WL sem equipamentos e com 1 de vit-.

 

 

Eu também nunca disse que é impossível solar um Mvp.Apenas disse que é impossível solar um Mvp de Wl sem pots ou paciência.

 

Com pots com paciência mas consegue, assim como bio passa muito mais sufoco no pvp do que Wl, concorda?

Link para o comentário
Share on other sites

eu faço isso com facilidade '-', mas tem formas de burlar dependendo da classe

 

Disparo é IC, como é que vocês vão dar hide?

 

Vocês estão querendo dizer que dão hide em alguns dos hits do TV? É isso?

 

@edit

 

Vocês estão falando de dar hide nos hits o que só é possível com um WL com Aspd baixa - mesmo que seja pra dar hide em tds eles como vocês estão dizendo -. Também da pra petrificá-lo pra ele perder tempo com Chakra entre muitas outras formas...

 

Como falei no máx vai dar hide em alguns dos hits.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Hehe, só passando para deixar um comentário de alguém que joga com feiticeiro, se eu estiver errado, que bmb e megapix me corrijão, wl eh uma classe mt boa já, mas sobre o hp dele, é normal ele morrer rápido, afinal ele ainda é um "Mago" no MMORPG que é o ragnarok, não existe rpg com mago com mais hp que um paladino ou algo do gênero. Não é no ragnarok que vai ter o_ô

Mais uma coisinha, vc acha q WL ta mal? A classe esta para ganhar um item Godly SÓ para essa classe:

 

1kyl.jpg

 

Descrição: Um poderoso cajado que foi nomeado Gambantein devido suas habilidades de impossibilitar seus inimigos de conjurar magias.

Bônus:

Ataque Mágico: 325.

Inteligência +25.

Destreza +25.

Chance de envenenar os inimigos ou conjurar Silentium 1 ao causar dano mágico.

Chance de causar silêncio ao receber ataques físicos.

Não pode ser destruído ou refinado.

Tipo: Cajado de Duas Mãos

Ataque: 100

Peso: 200

Arma Nível: 4

Nível Necessário: 100

Equipa em Arcano.

 

Com isso ai, ninguém chega perto de você cara, shura e rk não lhe serão problema (eu acho, só ficar ligado com o q ocorre no pvp) com essa beleza, pena que é só pra WL, seria legal se sorcerer pudesse usar tbm xD

 

 

Disparo é IC, como é que vocês vão dar hide?

 

Vocês estão querendo dizer que dão hide em alguns dos hits do TV? É isso?

 

Também gostaria de ver isso um dia no pvp ou na woe o_ô

 

PS: Antes que questionem ou algo do gênero sobre o cajado, fonte sobre o ganbantein:

 

http://ragnatales.mmotales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1713:novos-godlys-da-gde-te&catid=15:futuro-do-ragnarok&Itemid=2

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...