Ir para conteúdo

[@Asgard]Mercenário MvP:Dual Dagger ou Critical Katar?


DarthGamer

Posts Recomendados

Os dois estilos possuem um bom desempenho. EU acho mais estiloso ADAGAS do que KATARES.

No começo, creio que seja uma ótima opção o combo "Crepusculo do deserto + Tempestade de areia".

 

Eu tenho um sicario "FULL AGI", que tem 87% de ataques criticos (se eu quiser usar katar), mas que também tem um desempenho absurdo com adagas.

 

Eu acho que não existe mais o FULL "ARMA X", pq hoje a dinâmica do jogo nos dá essa liberdade. Hoje você precisa saber qual a hora correta de equipar a arma, ou qual arma mais apropriada para situação, etc...

 

 

Danos de adaga são BEM altos para PvM/MvP, mas tem horas que compensa utilizar katares para criticar mais, afinal, critico ignora a def... e o dano critico é MUITO TOP também... rs

 

 

Acho que você tem um dilema de qual estilo começar, mas com o tempo vc pode usufruir dos 2 estilos.

Link para o comentário
Share on other sites

Não recomendo uso de adagas para matar MVP pois como a maioria são do tipo Grande ou Médio Adaga sofre grande redução de dano principalmente em Grande que causa apenas 50% do dano. Katar seria a melhor opção mas também tem dano reduzido em Grande, mas não tanto quanto adaga. Se for para MVP recomendo as builds "Duelista" (Katar com ataque Duplo) ou Critical e arrebentar no Veneno Mortal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não recomendo uso de adagas para matar MVP pois como a maioria são do tipo Grande ou Médio Adaga sofre grande redução de dano principalmente em Grande que causa apenas 50% do dano. Katar seria a melhor opção mas também tem dano reduzido em Grande, mas não tanto quanto adaga. Se for para MVP recomendo as builds "Duelista" (Katar com ataque Duplo) ou Critical e arrebentar no Veneno Mortal.

 

errado, mesmo com essa penalidade, cardear adagas é mtooo mais superior q um katar q não seja critico. (sem contar o rondel =D)

 

 

@topic

 

o grande problema de um DD é

qdo o mvp ativar agi up (se tal mvp tiver) vc terá q esperar acabar, pq será praticamente impossivel acerta-lo.

ja o critico é never miss, portanto não terá tal problema o/

 

 

particularmente , eu GOSTO mais de DD (tanto q tenho uma =D) mas como o amigo ali falou, faça uma hibrida se for possivel.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tsc tsc tsc... Se problema é precisão Katar Perfurante ta ai pra isso... Nunca tive problemas até hoje com precisão pois alem desse Katar tem os enchants de Malangdo... Ainda digo Adaga é furada, Rondel pode até compensar o dano reduzido mas 50% pra mim não é viável. Fora que se você usar Adaga fica impossibilitado de usar Lâminas de Loki e vai ter dificuldade com o MOB do MVP que na maioria dos casos é mais problemático que o próprio. Sobre o "AGI UP!" dos MVPs, uma minoria utiliza essa habilidade e eles só utilizam quando você fica a uma certa distância do MVP, e obviamente como um Sicário ataca de perto isso nunca vai-lhe causar problemas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tsc tsc tsc... Se problema é precisão Katar Perfurante ta ai pra isso... Nunca tive problemas até hoje com precisão pois alem desse Katar tem os enchants de Malangdo... Ainda digo Adaga é furada, Rondel pode até compensar o dano reduzido mas 50% pra mim não é viável. Fora que se você usar Adaga fica impossibilitado de usar Lâminas de Loki e vai ter dificuldade com o MOB do MVP que na maioria dos casos é mais problemático que o próprio. Sobre o "AGI UP!" dos MVPs, uma minoria utiliza essa habilidade e eles só utilizam quando você fica a uma certa distância do MVP, e obviamente como um Sicário ataca de perto isso nunca vai-lhe causar problemas.

 

imagino q vc nunca tenha ido matar mvp de gx, pra ser capaz de sugerir katar perfurante para mata , só pode '-'

 

adaga é furada? hm http://www.youtube.com/watch?v=BBmOqdPfMSE

 

se o problema é o mob do mvp, retaliação resolve...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sério não sei mais o rumo deste tópico então vou esclarecer algumas coisas...

 

1° - Ele disse que queria uma build com alta ASPD, quer que ele pegue ASPD com adaga? Eu realmente não jogo de "GX" jogo com RK eu só observo meu irmão jogando de Sin e aprendo o que não fazer.

 

2° - Se você quer caçar MVP com "DD" vai precisar de Rondel se não quiser rodar a não ser que você fique matando MVPs furrecas. (EX: Freeoni)

 

3° - Eu não acho Rondel um item muito acessível porque não uso BOT e nunca usarei.

 

4° - Link de vídeo do @Thor em tópico de @Asgard e ainda por cima de 2012??? Tu já parou pra ver a descrição do vídeo que você linkou e os equips que ele esta usando, nem se eu vender tudo o que eu tenho no Asgard eu consigo metade do que ele tava usando. O cara tava usando uma Rondel[1] com Abismal... Sem comentários.

 

5° - Colocar "Retaliação" é a melhor forma de jogar um sicário no lixo. Porque alem de ser inútil em PVP causa um dano ridículo comparado ao Loki. Principalmente porque Sicário não é tanker. É boa em PVE somente, péssima contra MVP. Pode usar os pontos dessa "Skill" para aprender algo muito mais útil tipo "Potencializar Veneno" para alguns tipos de MVPs ou investir em "Hallucination Walk" melhor skill in-game para MVP. Fora o Loki é claro.

 

6° - Acabei de derrotar o Drácula com a minha RK nem usei Crítico só ataquei normal, a única coisa que ele fez foi usar "Diminuir Agilidade". Mas acho que você esta certo porque eu derroto ele tão rápido que ele nem reage fufufufu... ahem.

 

Se você vai fazer mesmo um "DD" eu não me importo... Mas pelo menos uma build híbrida só pra não dar viagem perdida. Encerro por aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sério não sei mais o rumo deste tópico então vou esclarecer algumas coisas...

 

1° - Ele disse que queria uma build com alta ASPD, quer que ele pegue ASPD com adaga? Eu realmente não jogo de "GX" jogo com RK eu só observo meu irmão jogando de Sin e aprendo o que não fazer.

 

2° - Se você quer caçar MVP com "DD" vai precisar de Rondel se não quiser rodar a não ser que você fique matando MVPs furrecas. (EX: Freeoni)

 

3° - Eu não acho Rondel um item muito acessível porque não uso BOT e nunca usarei.

 

4° - Link de vídeo do @Thor em tópico de @Asgard e ainda por cima de 2012??? Tu já parou pra ver a descrição do vídeo que você linkou e os equips que ele esta usando, nem se eu vender tudo o que eu tenho no Asgard eu consigo metade do que ele tava usando. O cara tava usando uma Rondel[1] com Abismal... Sem comentários.

 

5° - Colocar "Retaliação" é a melhor forma de jogar um sicário no lixo. Porque alem de ser inútil em PVP causa um dano ridículo comparado ao Loki. Principalmente porque Sicário não é tanker. É boa em PVE somente, péssima contra MVP. Pode usar os pontos dessa "Skill" para aprender algo muito mais útil tipo "Potencializar Veneno" para alguns tipos de MVPs ou investir em "Hallucination Walk" melhor skill in-game para MVP. Fora o Loki é claro.

 

6° - Acabei de derrotar o Drácula com a minha RK nem usei Crítico só ataquei normal, a única coisa que ele fez foi usar "Diminuir Agilidade". Mas acho que você esta certo porque eu derroto ele tão rápido que ele nem reage fufufufu... ahem.

 

Se você vai fazer mesmo um "DD" eu não me importo... Mas pelo menos uma build híbrida só pra não dar viagem perdida. Encerro por aqui.

 

pegar aspd com adaga é dificil desde qdo? entendo q é do asgard, mas msm não é tão diferente do katar.

 

então aprenda mais um pouco sobre "uq não fazer" , pq usar um katar perfurante para matar mvp, é deprimente (qm sabe se tiver uma thana/samurai/valk nele? =D )

 

rondel ganha na quest do 4º selo, mjolnir, qualquer um deveria saber disso.

 

alguem perguntou se vc conseguiria comprar tal item ou não? ele não informou qto ker gastar ou não. estou simplesmente citando a de maior DPS.

 

retaliação alcança mais de 65k de damage com edp, e loki da mais dano? e.e

 

sua intenção de falar q poucos mvps possuem agi up, e mesmo os q possuem demoram/mal usam, só acrescenta mais ainda o fato de q DD>critico, sendo a unica vantagem do critico ser nevermiss

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Galera,que "auê" é esse xD?

Eu estava pensando sim em um DD,vide a maior quantidade de Slots que adagas me permitem cartear.

E sim,sei que é possível pegar um DPS alto com DD,talvez tão alto quanto os de um Katar,cujos danos são espetaculares e o melhor:Nevermiss.

Porém,acho que vou fazer um híbrido,mais voltado pra DD,usando Katares como arma secundária.

Eu pensei na seguinte build(Isso no lvl 150/50):

STR:80

AGI:110(Sim,pode até ser desperdício para alguns,mas eu realmente AMO ASPD e Esquiva! *-*)

VIT:100

INT:1

DEX:70

LUK:72

O que acharam?Horrível?Lixosa?Dá pro gasto?

Por favor não desviem o foco do tópico,eu realmente preciso de ajuda.

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Galera,que "auê" é esse xD?

Eu estava pensando sim em um DD,vide a maior quantidade de Slots que adagas me permitem cartear.

E sim,sei que é possível pegar um DPS alto com DD,talvez tão alto quanto os de um Katar,cujos danos são espetaculares e o melhor:Nevermiss.

Porém,acho que vou fazer um híbrido,mais voltado pra DD,usando Katares como arma secundária.

Eu pensei na seguinte build(Isso no lvl 150/50):

STR:80

AGI:120(Sim,pode até ser desperdício para alguns,mas eu realmente AMO ASPD e Esquiva! *-*)

VIT:100

INT:1

DEX:70

LUK:34

O que acharam?Horrível?Lixosa?Dá pro gasto?

Por favor não desviem o foco do tópico,eu realmente preciso de ajuda.

 

 

eu reduziria essa agi pra 110 , e colocaria em luk, 34 de luk é complicado mandar critico

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

agora eu achei legal, embora 80 de str não sei como vai ficar e tal, mas pelo menos fico bem hibrida.

mas antes de se decidir, espere mais algumas opiniões

 

Vlw ^^.Vou esperar mais alguns comentários,mas a princípio é isso mesmo rsrs ^^.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que a melhor build para MVP’s é a hibrida (DD/ Katar). Build duelista é totalmente furada, ninguém ultimamente utiliza isso, fora que, o ataque duplo sempre vai anular o critico (se eu não me engano é esta ordem), o que fará você dar “miss” caso possua Agi UP. LoL.

 

Eu acompanho muitos vídeos do Zeindelf, recomendo você dar uma olhada no Youtube. Ele tem dois vídeos que o mostram matando MVP’s com estilos diferentes (DD e Critico).

 

As duas modalidades da para alcançar uma alta ASPD. De qualquer forma em relação a gastos sempre vai ter, tanto com equipamentos quanto consumíveis. Rondel e Katar Aprimorada sempre serão as melhores armas (a não ser que seja humanoide, ai vem KVM).

 

Quando você conseguir uma boa player skill. poderá swichtar de DD para Katar para utilizar o Loki quando o MVP invocar o mob. Não sendo necessário em muitas das vezes. Sicário possui Passos, ajudará muito em relação ao mob.

 

Tem um tópico explicando sobre GX MVP, dá uma olhadinha lá, apesar da atualização do Fórum, ainda dá para entender algumas coisas.

 

Eu não faço parte do Asgard, então não saberei te responder sobre o que é caro/barato, o que tem/não tem no servidor.

 

Att,

Editado por Marco Torres

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A build que você postou está ótima.... EU sempre coloco alguns pontos de INT nos personagens.... mas acredito que no seu caso Hibrid critic e Duel não seja necessário muito SP..... no Asgard Pot Azul custa 10k e os PP estão em disputa contantemente, então da pra comprar bastante =)

 

Lembre que o atributo SORTE também aumenta sua FORÇA e ALÉM de aumentar a chance de critico, também aumenta sua PRECISÃO para ataques normais e sua ESQUIVA. Para acertar os alvos tem conversores e afins. (comidas de DEX e LUK)

 

Mesmo utilizando DD como primário, eu ainda deixaria LAMINAS LOKI, CASTIGO e LAMINAS.

Utilizei por um tempo a Build de Retalhação e gostei, ainda mais para MvP onde você é o alvo e a ativação ocorre frequentemente, porém seu char ficaria limitado à isso.

Em WoE e PvP é mais fácil e mais seguro as laminas de loki (o dano também é MUITO TOP e o castigo pode chegar a hitar + de 150k[eu já tomei uma de 360k] pq estava sem escudo).

 

SObre a Build, força 80 está ótimo, DEX e LUK também... VIT 100 TODOS os CHARS precisam ter...

Também concordo com 110 de agi... tem comidas e outros meios de aumentar a aspd.

 

Enfim, creio que você está no caminho certo!.

 

 

Obs: O dano de laminas retalhadoras é alto também e você deve explorá-lo.

Eu estou fazendo outro sicário com o objetivo de testar uma build que já não é mais utilizada.

Ele será DD primário também, porém fiz alguns testes e acho que tem uma skill que ainda pode ser útil e combada corretamente é GG *-*

 

Explosão tóxica~>Nevoeiro tóxico~>Destruidor de Almas~>retalhação~>FULL venenos~>Nevoeiro~>Estilhaçar Arma (MUITAS VELLUM NO GAME)

Enfim, espero que seja sucesso, pq único eu sei que será! rsrs...

Link para o comentário
Share on other sites

Tanto a build hibrida quanto a critical tem um desempenho muito bom em mvp's ,porém os equipes para um DD são mais caros lógicamente.

Jogo no servidor asgard e assim como eu,você deve saber que os equipes necessários são caros dependendo do mvp.

 

Por exemplo caso você queira Mvpar para valer,deve saber que uma carta cavaleiro do abismo é essencial e esta girando em torno de 100~120kk,imagine por exemplo caso você queira algo genérico,fazer um simples bisturi com 3 AK o valor não seria nada pequeno,que dirá adaga específica...

 

Não estou criticando essa ou aquela build,mais gostaria de deixar claro que um Sicário DD sai um pouco mais caro do que um sicário critico,no qual uma simples durga+9 com AK (algo médio de se conseguir no servidor atualmente) daria conta da maioria dos mvp's do jogo,tirando logicamente os mais fortes como infrit,bubu,valquíria,morro,bispo(...) Esses ai pode esquecer que a mecânica do asgard é totalmente diferente do que no thor e odin .

 

Ps: Desculpa os erros de português

/dor de cabeça

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...