Ir para conteúdo

Desconectado do servidor sem parar !


Magendo

Posts Recomendados

Ola,estou com problemas para logar no server,cada vez que eu logo no meu char se passa menos de 5 minutos e eu tomo dc,tem mais alguem com esse problema ?

 

Em 2010 eu tive o mesmo problema, e após quase três meses entrando em contato com a level up, eles culpavam tudo, meu pc, minha internet, meu modem, meu provedor, etc, dai eu tive que provar por A+B que mesmo em outro computador, mesmo em outra operadora, o problema persistia, além que se eu relogasse a cada 4 minutos, eu não levava DC, então enfim, uma alma caridosa me informou que na próxima manutenção apartir daquele momento meu problema estaria resolvido, e dito e feito.

 

A primeira coisa é abrir um ticket.

Teste em outros computadores, se o problema persiste, teste tbm outra operadora.

Veja se quado vc desloga e reloga (sem sair do jogo), o problema persiste.

Tenha certeza de não ter programs p2p, torrents, ou outros programs que consomem banda.

informe o máximo possível a level up.

Boa sorte, e sucesso.

 

Espero que este relato te ajude, para mim foi preciso insistência.

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Ola,estou com problemas para logar no server,cada vez que eu logo no meu char se passa menos de 5 minutos e eu tomo dc,tem mais alguem com esse problema ?

 

Eu enfrento o mesmo problema meu caro . Char desconectado do servidor de 5 em 5 minutos.

Sou do servidor Odin e enfrento essa luta nojenta todos os dias -.-

De minha parte fiz uma revisão geral em meu pc ...cabos de rede ... configurações ...

e contactei a empresa prestadora de serviços da minha internet ... enfim tudo ok e dentro dos padrões .

Jogo há 8 anos e NUNCA enfrentei essa dificuldade .

Já testei , logando a mesma conta em outros 2 computadores e enfrentei a mesma situação .

Agora só me resta um milagre da level up como um anunciamento de que irão sanar o problema .

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...