Ir para conteúdo

Quais os equips para WoE?


Ratzinger

Posts Recomendados

Saudações, galera.

 

Quais os equipamentos que sacerdotes tem usado nas WoE? DIgo sacerdotes mesmo, não transclasse, não classe 3.

 

Antigamente o manto de seda +7 anti-congelante (não lembro a carta q faz isso) era indispensável, mas agora vejo um monte de equipamentos "de cerco". Bota de cerco, manto de cerco etc.. parecem bem específicos pra WoE. Quais os equipamentos que a galera tá usando?

 

Valeu!!

Ratzinger II

Sumo-Sacerdote em treinamento

Link para o comentário
Share on other sites

Sacerdotes geralmente não vão na WoE, o dano é muito alto para eles tankarem, e a diferença de level os faz tomar muitos status.

 

Mas falando de modo geral, anti-congelante continua sim sendo quase um pre-requisito (carta Cavalo Marinho). O set de cerco na minha opinião é o melhor para ABs, inclusive, devido a alta mdef desses equipamentos, se aliado a outros específicos você consegue imunidade natural a congelamento e petrificação, e daí pode escolher qualquer outra carta pra armadura :D

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Isso vale pra qualquer classe 2-1, transclasse. Imagine você jogando woe de noviço 4X contra os 99. É essa a comparação entre um 99 e um 150. Porém, você é suporte e ainda pode ser util mesmo em level baixo, mas classes que precisam ficar embaixo do dano não prestam muito.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Quer dizer, o esquema pras outras classes é fazer o char full pvm pra upar o mais rápido possível e só pensar na build de WoE a partir do transclasse? Isso se escolher renascer neh?

 

Exatamente isso

Como AB dá pra seguir uma para woe que funcione bem em pvm também,não muda muita coisa na árvore de habilidade (Talvez curatio no level 1 pra full woe) e nos atributos

E por favor,o maior diploma de retardadisse de um jogador é fazer uma classe 3 sem passar por trans.

 

Se não quiser ir woe pra passar raiva,recomendo só participar da mesma a partir do level 140

Antes disse você vai tomar ik pra tudo,fora a quantidade de status negativos que você vai levar

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente isso

Como AB dá pra seguir uma para woe que funcione bem em pvm também,não muda muita coisa na árvore de habilidade (Talvez curatio no level 1 pra full woe) e nos atributos

E por favor,o maior diploma de retardadisse de um jogador é fazer uma classe 3 sem passar por trans.

 

Se não quiser ir woe pra passar raiva,recomendo só participar da mesma a partir do level 140

Antes disse você vai tomar ik pra tudo,fora a quantidade de status negativos que você vai levar

 

Cara... mudou tanta coisa que até desanima, pegar dois lv 99 e depois seguir até o 140 pra começar a ficar viável é de desanimar qualquer um que parta do zero de novo!

 

Desculpa abusar, mas sabem de alguma guilda no Asgard que receba a galera tipo eu, em treinamento e querendo jogar WoE futuramente? Upar no clã é muito mais fácil!

 

Bom, go upar né? É o jeito.

Editado por Ratzinger

Ratzinger II

Sumo-Sacerdote em treinamento

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também voltei alguns meses atrás de sacerdote pensando mais ou menos assim, mas vi que era bem diferente do que eu imaginava! Cara, em "grupões" de sacerdote jogando umas seilá, 1:30, 2h por dia no máx acho que dá pra pegar 99 em uma semana tranquilo, tranquilo. E não tem tanta diferença de tempo assim pra pegar 99 de trans. Até o nível 110-120 mais ou menos, você não vai ter dificuldade nenhuma em upar ao contrário do que era antes não importando a classe eu acho.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra upar sacerdote então é mais viável fazer um com Magnus Exorcismus, combate ou full support mesmo? Não tá fácil achar party pra full support!

O mais viável é Full Suporte.

Apesar das outras duas builds terem a alternativa de uparem solo, depois de um certo level há muita dificuldade em achar mapas disponíveis para esses estilos de builds.

Os suportes quase sempre tem PT garantida, facilitando o up. :3

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Sacerdotes geralmente não vão na WoE, o dano é muito alto para eles tankarem, e a diferença de level os faz tomar muitos status.

 

Mas falando de modo geral, anti-congelante continua sim sendo quase um pre-requisito (carta Cavalo Marinho). O set de cerco na minha opinião é o melhor para ABs, inclusive, devido a alta mdef desses equipamentos, se aliado a outros específicos você consegue imunidade natural a congelamento e petrificação, e daí pode escolher qualquer outra carta pra armadura :D

 

 

Cara, você citou que dependendo dos equipamentos de cerco vc consegue ficar imune a congelamento e petrificação.

Qual o combo exatamente ?

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...