Ir para conteúdo

Possível remoção ou bug com itens dropados de Bio 4


Hissis

Posts Recomendados

Então,gostaria de saber se é bug,houve uma remoção ou se sou azarado mesmo;Hoje eu fui no Mapa do Bio 4 e fiquei 2 Horas com Goma de mascar ativada matando os monstros de lá e não veio nenhum item ''Frio dos Mortos'' ou ''Sede de Sangue'',eu gostaria de saber se esses itens foram removidos no Thor ou se apenas eu tive azar mesmo.

 

Acredito ter matado mais de 50 monstros e não ter caído 1 desses itens que eu disse,nem 1zinho T_T,a Chance deles dropar é 3% sem goma e 6% com Goma.

 

Alguem pode me confirmar se eles estão dropando mesmo ou se eu tive azar?

 

Pq se não estiver dropando terei que encaminhar um ticket.

 

Obrigado a quem ler esse treco :D

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hissis, eu posso estar enganado, mas comentaram uma vez aqui no fórum que Goma de Mascar não funciona dessa maneira.

Comentaram que usar Goma te garante um segundo sorteio dos itens possíveis, não um aumento de chance no drop.

Teoricamente, alterar drop rate só com manutenção no servidor.

Teoricamente, claro.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, o que eu ouvi falar é isso.

O monstro dropa os itens A, B, C. Quando tu mata ele tu pode dropar um dos itens. Pode ser que sim ou que não.

Quando você usa goma se por acaso não tiver dropado nada, a goma funciona como uma segunda chance de drop.

Quer dizer, tu não melhora a chance de drop realmente. Um drop de 3% vai continuar sendo 3%.

Mas vai ter duas chances de dropar ele caso use Goma.

Não sei o quanto isso é verdade, mas pode ser. Uma vez fui com um amigo caçar um item raro (menos de 1% de chance) no mapa de Kiel Hyre, sei que eu e ele estávamos com Goma ativa e não dropamos o item, embora tenhamos dropado uma Lâmina Curva[2].

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...